Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Concessionárias CAOA passam vender Veloster com turbo

Recommended Posts

O que diabos seria tandrilho?

tu nunca assistiu tandercats.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu nunca assistiu tandercats.

Assisti sim. Só não lembrava o nome.

Agora sim faz mais sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

O que diabos seria tandrilho?

Thunder Cats ?

"...um veículo denominado ThunderTank, que tanto servia para exploração e utilizado como um trator escavador de tandrilho, um mineral que produzia toda a energia vital da Toca dos Gatos, como era chamada a grande fortaleza e morada dos Thundercats."

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bruto!

Mais vem cá, ja esta disponivel? Ou ainda tem aquele prazo de 60 dias de espera? Essa versao turbo eu gostei.. 168cv bruto! Sera que da pau no civic si? E no Jetta TSI??

Té ehhehehe

pau no Jetta tsi? uhauhauhuahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Carambaaa... e a Caoa ainda consegue me surpreender. Achei que já tinha visto de tudo!

:+1

Tem horas que me rendo, outras volto a achar que chegaram em seu apice de show humoristico. Mas nao da... eles SEMPRE conseguem se superar... pasmafaute Me rendo de novo, novamente, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A CAOA não o importa por não trazer de forma alguma veículos com injeção direta, tanto por nossa gasolina conter quase 1/4 de álcool, tanto por requisitos técnicos das oficinas de suas concessionárias.

Não entendi seu ponto.

No Brasil existe 25% de etanol na gasolina.... nos Eua possui 15%.... O que isto influencia na injeção direta?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive nenhum contato tampouco lí algo sobre esse "automovil" porem poderia jurar cegamente que pelo fato do apelo esportivo e até do nome sugestivo, poderia haver sobre o capô, ao menos um 2.0 16v de quem sabe uns 190~200cv. Tipo como o Civis SI.

Decepcionante...

Ainda não tive a oportunidade de encontrar um pelo caminho com meu velho "Chevy" 4.1. Acho que daria uma peleia bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso um jipinho wrangler faz 0-100 em menos de 7 segundos

É sério isso? Vi um na estrada ultimo fds e o motora devia ser um cabaço dos infernos então, pq foi ultrapassar uma carreta na minha frente e passou o maior cagaço, quase bate de frente em outro carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser esportivo tem que pelo menos andar mais que um jipe, hehe

Tem um outro Jipe tb interessante... pula p/1:43:

:vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um outro Jipe tb interessante... pula p/1:43:

:vts

Acho que esse aí é o srt8 né?

O meu V6 já anda pra kct, imagino um desses ai, tem q ser muiiiito esportivo pra andar mais que esse jipe..kkkkk

Ai que burro, não vi que era vídeo.. Kkkkkkk

Acho q meu V6 nem anda mais tanto assim...rs

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

O meu V6 já anda pra kct, imagino um desses ai, tem q ser muiiiito esportivo pra andar mais que esse jipe..kkkkk

o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse aí é o srt8 né?

Ai que burro, não vi que era vídeo.. Kkkkkkk

Vc ficou assim:

OkayGuyBlackTextSS.png

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, 8,8 segundos, até o civic q manual deve fazer menos, o AT faz em 10.....

Que mer** esse veloster em pqp nem com turbo n presta mete logo uma turbina de helicoptero

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o q é pior?

Emplacaram 2 aqui na cidade ontem, um prata e um vermelho...

O vermelho foi vendido por 89,000.. o prata não sei. Então imagino não ser turbo.. haha

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, 8,8 segundos, até o civic q manual deve fazer menos, o AT faz em 10.....

Que mer** esse veloster em pqp nem com turbo n presta mete logo uma turbina de helicoptero

O jetta faz em 7.3 e o fluence gt faz 8.0 , 8.8 para um turbo colocado de fundo de quintal tá bom demais pra quem é....rs

Compartilhar este post

Link para o post

O jetta faz em 7.3 e o fluence gt faz 8.0 , 8.8 para um turbo colocado de fundo de quintal tá bom demais pra quem é....rs

Concordo! O pessoal fala demais sem saber...

Civic SI ta na casa dos 8s no 0-100km/h

Mas eu nao teria um veloster.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que estão discutindo isso ainda? É 1º de abril isso...

Além doq, o Veloster turbo de 201hp q vende nos EUA já não presta (toma pau de todos os "hot-hatches"), imagina esse frankenstein montaod com kit de padaria !!

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que estão discutindo isso ainda? É 1º de abril isso...

Além doq, o Veloster turbo de 201hp q vende nos EUA já não presta (toma pau de todos os "hot-hatches"), imagina esse frankenstein montaod com kit de padaria !!

Esse vem com um opcional muito desejado pelos manos, sai fumaceando de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

botaram um sisteminha de 1k e cobram 15k a mais, pqp. Ja q essa budega n anda entao mete pressao no motor e faz andar, nego q compra ele tem grana pra jogar fora, se estourar o motor soh tirar esse e botar algum q realmente preste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...