Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gseverog2

PROTECH: Incompetência sem tamanho

Recommended Posts

olha eu acho o seguinte.

bo ml vc axa pioneer po $200 e nao tem garantia e nen assistencia certo? mais vc ja viu um sub desses vim com defeito ou dar defeito

?

O que acontece é que a protech tem ligação como forum, ai todo mundo que tem um problema reclama aqui, mas toda marca esta sujeita a ter problemas.. Como o amigo acima citou, pioneer não da defeito.. engano dele, em alguns que eu ja comprei, ja dei o azar de vir 2 com defeito, sub novo, no revendedor, nada de poder culpar os correios pelo defeito.. sem falar em outras marcas, mas o que acontece, nessas outas marcas o consumidor nao tem para onde fugir quando é mal atendido ou fica com um problema não resolvido, ele reclama no procon, isso quando vem nota do produto para poder reclamar (ja que a maioria vem do paraguai) e se reclamar aqui no forum ficam algumas pessoas revoltadas e pronto.

Tem que reclamar, tem que procurar a solução, tem que reivindicar, só nao pode falar besteira sobre oque não sabe...

Quanto a protech, realmente é uma pena produtos tão bons darem tantos problemas, sei como é dificil para ume empresa "pequena" essas coisas, se dependesse exclusivamente do dono, garanto que não aconteceria isso, mas muitas vezes ficamos nas mãos de funcionarios que não tem a competencia para fazer tudo que lhe é exigido.. Foca no controle de qualidade que o resto ta firmeza.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tambem tentando resolver aqui seu problema junto a fabrica,creio que eles vao te dar um apoio e resposta sobre seu problema. Pois sao prodrutos de qualidade que eu uso e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força gurizada, soho q eu peço eh que eles me envie o reparo certo, e não me cobrem neh.... jah que pelo amor de Deus, não conseguem enviar o reparo certo do produto deles, como eles não conehcem o q vendem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha eu acho uma puta falta de sacanagem esses subs com uma qualidade

horrivel dessas ficarem rasgando, e não é com 1 pessoa é com dezenas

isso só aqui do forum....

Fora o pessoal de fora...

Aqui na minha cidade já teve varios problemas quanto a isso.

Pessoal da protech devia investir mais na qualidade dos produtos

porque se continuar com esses produtos que toca 1minuto e no outro rasgo o cone,

já tem que ir pra fabrica fazer o reparo e o cliente tem que gastar com frete e tudo mais,

duvido ir pra frente vai dar passos somente pra tras, o cliente perde a confiança no produto.

fora o tempo que fica sem o falante...

Olha isso é uma coisa a ser repensada

é o sub que da mais problema no Brasil e que mais gera reclamação... (Pelo menos no forum)

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** dos protechs e q manda pra assistencia e volta com defeito e se vc for comprar um reparo ai é quase um ano pra eles mandarem e ainda mandam errado. :vts ai é osso.

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** dos protechs e q manda pra assistencia e volta com defeito e se vc for comprar um reparo ai é quase um ano pra eles mandarem e ainda mandam errado. :vts ai é osso.

Bem assim

heim

cetragem 2cm pro lado kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que o problema de falta de controle de qualidade persiste até hj, cara, fora que tirando os protechs fortes (ultimate e competition) de CxB não tem nada a protech, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAHHHHHHH TETECH TECH TECH TECH TECH

raspando raspando raspando pra um lado

batendo batendo bobina pro outro

No precinho do SEDEX vou gastando meu dinheiro todo...

tá, parei =x

Compartilhar este post

Link para o post

tá, parei =x

pqp

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tá, parei =x

SHUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUA

boa subeecha !! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Passou o tempo e desta vez foi comprado os reparos da Protech, comprei os dois, jah que eu tinha certeza que iam vir diferentes, apesar de darem certeza que era iguais, dito e feito, vieram e eram diferentes dos originais, mas pelo menos eram iguais entre os dois...

Amigo, o produto foi reformulado, por isso os reparos enviados eram diferentes dos originais, mas iguais entre si!

Detalhe, ao abrir a caixa, vi q estavam completamente empenados, e não foi do transporte, pq ateh as costuras estão tortas e a bobina deslocada em relação ao cone... como paguei por esse monte de porcaria, resolvi montar...

Montamos, centramos e tal, mas vi q tinha algo errado, a altura da bobina... era muito curta (erro meu não ter conferido antes de montar)...

Eu escrevi no e-mail várias vezes que precisava da foto do falante, pois esse produto teve duas versões, só recebi fotos do reparo, sem o produto aqui na fábrica, só com uma foto para não que não haja qualquer tipo de erro.

Novamente alem de vir errado, a empresa sempre diz q tah certa e o cliente errado, soh que eles soh enrolam, talvez por ser do RS longe da fabrica e nao ter como reclamar, e sei q nao eh soh comigo que acontece...

Volto a dizer que você está enganado, o problema é que nosso representante no RS está longe, ele está em Camaquã/RS, senão ele já teria resolvido isso para você, quando temos um representante na região, normalmente esses problemas não acontecem, na região onde o representante atua, vendemos muito bem e os problemas são todos resolvidos por ele de imediato, problemas como o seu e a dificuldade em resolve-lo diretamente pela fábrica, que fizeram com que a fábrica não vendesse mais ao consumidor final, simplesmente para evitar-mos esse tipo de problema, tanto para o cliente quanto para a fábrica.

Espero que vendo aqui alguem da protech tome providencias e resolva meu problema, e pare de enrolar no telefone....

Desculpem o desabafo, mas eh complicado, e não me digam pra por fora e esquecer, pq jah enterrei muita grana nessas porcarias e preciso resolver, não quero perder o dinheiro...

Infelizmente você está com um produto fora de linha, muito longe da fábrica e do representante do seu estado, meu ligue na segunda-feira que resolverei seu caso pessoalmente, o melhor a fazer ai é trocar seus falantes pelo modelo em linha Protech Ultimate.

Meu cel (15) 9637-2237.

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Em garantia, o frete não deveria ser cobrado ! eu acho isso uma absurdo completo.

Se pagar o frete de ida, por uma coisa que nem é culpa sua já é ruim imagine o frete de volta também..

E pra piorar, chega com outro defeito se não o mesmo...

Desde que ele entrou em contato com a fábrica, o produto já não tinha mais garantia......

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver se alguém da PROTECH se manifesta, que mancada da protech...

boa sorte aí pra vc e para os novos compradores pq eu fico com o pé atrás.

Napster

Eu já não acompanho mais o forum autosom ativamente a algum tempo......

Passei por aqui por que o cliente e amigo Marcelio (Puchuca) de BH me ligou e falou do tópico.

Como sempre resolvo os problemas, com tópico ou não..........

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Já da pra perder as contas de quantos problemas a rasgatech tem em pqp...

Se tivesse lido o tópico com atenção teria visto que o produto é antigo, pelo menos mais de 2 anos que não produzimos mais esse produto.

Mas os problemas aqui no autoforum, nada mais que do normais, pq a Protech nasceu aqui, se um falante chega com o papelão da caixa riscado tem um tópico.......

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse lido o tópico com atenção teria visto que o produto é antigo, pelo menos mais de 2 anos que não produzimos mais esse produto.

Mas os problemas aqui no autoforum, nada mais que do normais, pq a Protech nasceu aqui, se um falante chega com o papelão da caixa riscado tem um tópico.......

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Então voce acha normal

um falante ''novo''

tocar 1 dia e no outro dia

vai tocar e derrepente começa estralar tudo ?

Compartilhar este post

Link para o post

acho isso uma pena msm.

ja escutei um protech light de 10" e era muito bom.

Continua bom, e hoje com novo conjunto motor, duplo magneto, maior potência RMS (420W), cone parabólico, e o melhor, mesmo preço.

pena a marca afundou de vez. ninguel mais nen fala de protech! achei ate q tinhan parado,.

Ainda não foi dessa vez, ao invés de pararmos, aumentamos, crescemos, hoje produzo mais, mas o foco deixou de ser o mundo virtual e passou a ser o mundo real.

Quando agradávamos na internet, vendíamos pouco na rua, hoje acontece o inverso, sou duramente criticado, na maioria das vezes gratuitamente na internet, e vendemos muito mais aos atacadistas.

e hj eles tem subs muito fortes e com preço bom. mais oq adianta perderan o plublico do autoforum q foi oq mais ajudou a marca.

O publico do autosom, foi sim muito bacana comigo, principalmente no inicio, hj já não é mais..... Mas isso tbm não tem reflexo no mercado. Produtos que são duramente criticados aqui no autoforum, vendem como água na rua.... O publico aqui ainda infelizmente é formado por uma grande massa de pouquíssimo conhecimento prático, e um muito de conhecimento virtual e de achismos..... e uma minoria que realmente vive o dia-a-dia do som automotivo, a quem eu tenho muito respeito, e estes raramente estão criticando o trabalho sério de alguém.

Se eu dependesse do publico do autosom eu teria passado de lider do mercado a fabrica fechada em 3 anos.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

como eu queria mandar 1 dos competitions que comprei para fabrica, ele veio com aquele defeito de inicio, como se estivesse batendo cordoalha...mas tenho medo de ficar muito tempo sem sub. Estão tocando muito forte, mas esse barulho incomoda demais quando toca um grave mais alto.

JrFire

Depois que o produto chega aqui na fábrica, temos 30 dias para te devolver, normalmente, demora uma semana.

Dos 30 dias, em apenas 7 nos devolvemos....... O maior tempo ele passa com os correios.

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tambem tentando resolver aqui seu problema junto a fabrica,creio que eles vao te dar um apoio e resposta sobre seu problema. Pois sao prodrutos de qualidade que eu uso e recomendo.

Obrigado pelo aviso Marcelio.

Quinta estarei ai em BH e passarei na sua loja! Quero ver a Carretinha Protech by Puchuca Sound Car.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o produto foi reformulado, por isso os reparos enviados eram diferentes dos originais, mas iguais entre si!

Realmente veio iguais entre si (como eu mesmo afirmei), mas este eh o TERCEIRO modelo diferente de reparo q recebo, e não o segundo

Eu escrevi no e-mail várias vezes que precisava da foto do falante, pois esse produto teve duas versões, só recebi fotos do reparo, sem o produto aqui na fábrica, só com uma foto para não que não haja qualquer tipo de erro.

Foram enviadas fotos do falante no segundo email, e se não recebeu as fotos do falante deveria ter pedido novamente, jah que teve outros emails depoisi que foram respondidos e nada foi mencionado

Volto a dizer que você está enganado, o problema é que nosso representante no RS está longe, ele está em Camaquã/RS, senão ele já teria resolvido isso para você, quando temos um representante na região, normalmente esses problemas não acontecem, na região onde o representante atua, vendemos muito bem e os problemas são todos resolvidos por ele de imediato, problemas como o seu e a dificuldade em resolve-lo diretamente pela fábrica, que fizeram com que a fábrica não vendesse mais ao consumidor final, simplesmente para evitar-mos esse tipo de problema, tanto para o cliente quanto para a fábrica.

Em nenhum momento foi mencionado que tinha um representante no meu estado, e que teria q ser ele a resolver...

Infelizmente você está com um produto fora de linha, muito longe da fábrica e do representante do seu estado, meu ligue na segunda-feira que resolverei seu caso pessoalmente, o melhor a fazer ai é trocar seus falantes pelo modelo em linha Protech Ultimate.

Meu cel (15) 9637-2237.

Agradeço muito, visto que é um problema que não consegui resolver até hj, e nunca consegui falar ctg, só com funcionarios da empresa que nunca conseguiram resolver o problema

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

tá, parei =x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem assim mesmo heim

Acho que os unicos que não descolam ou rasga é os subão mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ele entrou em contato com a fábrica, o produto já não tinha mais garantia......

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Está enganado, a primeira vez que entrei em contato, estava na garantia (a menos que seja menos de 90dias, o que não pode por LEI), e a segunda vez que foi acionada a garantia tb estava na garantia ainda, só que com tanta enrolação no envio do reparo, eu não sei se quando recebemos a bobina e centragens já não estava mais, mas ai foipor demora no envio, e não no pedido de garantia

PS: Só para esclarer se alguem quiser a copia dos emails com as respectivas datas e a data que foi comprado o falante, eu devo ter copia de tudo ainda...

PS2: Assim que solucionado o problema, FAÇO QUESTÃO de voltar ao tópico e responder que foi RESOLVIDO, mas só depois de estar com os falantes em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas ja ta dando pra comprar os protech ultimate e competiti ou ainda tao vindo zuados, bobina raspando,bobina descentralizada,aranha descolando, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O publico aqui ainda infelizmente é formado por uma grande massa de pouquíssimo conhecimento prático, e um muito de conhecimento virtual e de achismos.....

nisso tenho que concordar plenamente contigo, tem cara que entra aqui e não sabe diferenciar um sub de woofer, e no mês seguinte já está indicando set inteiro pro pessoal! eu acho é graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas ja ta dando pra comprar os protech ultimate e competiti ou ainda tao vindo zuados, bobina raspando,bobina descentralizada,aranha descolando, etc...

Da pra comprar sim Linguiça, eu acompanho todas as vendas que faço pela net, e não temos problemas frequentes não, o que acontece é que como ja foi dito, protech é uma marca que começou a ter destaque no começo principalmente aqui no forum, então aproximadamente as 500 peças vendias por mes que não dão defeito não são ditas aqui, mas meia duzia de problema tem grande repercução, todos os casos de problemas ou garantias que chegam ao meu conhecimento, eu procuro ajudar a se resolver da melhor forma ! E rapido, inclusive diversos clientes q compram comigo, se tem defeito no produto quando acabam de comprar, muitos deles tem o valor do frete devolvido !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...