Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

O que falar daquele lixo de bmw 318i com seus 143cv?? Bebia muito e tomava pau de corolla 2.0 toda hora.

Não briga comigo rapha, sei que vc eh bmw funboy, mas pelo que a mercedes apresenta,acho que o preço se vier de 90 a 100k vai vender, e bem, a bosta do veloster com seu super motor vende, pra andar de mercedes, nego paga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falar daquele lixo de bmw 318i com seus 143cv?? Bebia muito e tomava pau de corolla 2.0 toda hora.

Não briga comigo rapha, sei que vc eh bmw funboy, mas pelo que a mercedes apresenta,acho que o preço se vier de 90 a 100k vai vender, e bem, a bosta do veloster com seu super motor vende, pra andar de mercedes, nego paga.

vier pra onde? quem disse que o carro vem pro brasil? huasuhasuhasasuh

diz que a MB vai estudar se tem mercado aqui, o que logicamente não tem, a não ser que fabricando aqui conseguissem bom preço. só que ai entre o negocio do flex, acabando com o proposito do carro.... ai vão ter que gastar mais em pesquisas para fazer o flex funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

vier pra onde? quem disse que o carro vem pro brasil? huasuhasuhasasuh

diz que a MB vai estudar se tem mercado aqui, o que logicamente não tem, a não ser que fabricando aqui conseguissem bom preço. só que ai entre o negocio do flex, acabando com o proposito do carro.... ai vão ter que gastar mais em pesquisas para fazer o flex funcionar...

Isso eu falei logo no começo do tópico, a gente discutindo e bem provável que ele nem chegue aki..

Compartilhar este post

Link para o post

Eita. Estão ainda discutindo isso? 1.6 nacional com torque mirrado, conforto e segurança muito longe da Mercedes e falando que custa menos?

Sim, um Punto T-jet anda mais e daí? Não me importo em andar menos, mas andar melhor.

Vocês acham que o cara que tem um C180 vai lá trocar amanhã num Fiat porque tomou benga na arrancada?

O peão até pode ficar grilado, mas nunca vai trocar tudo que a MB oferece por um carro mais espertinho (pouca coisa aliás).

Não tem milagre gente, povo paga menos por menos. Se um carro de R$ 50 mil tivesse os mesmos refinamentos de uma Mercedes iria custar o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs estão metendo o pau em uma MB que não virá para o Brasil, que não é para o nosso mercado e cuja a proposta é ser econômica para o mercado europeu,

A Classe A também tem a mesma versão e veio para o Brasil?

A BMW tem a série 1 (114i) 1.6T de impressionantes 102HP e 0-100 em 11,2sec, qual é a explicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs estão metendo o pau em uma MB que não virá para o Brasil, que não é para o nosso mercado e cuja a proposta é ser econômica para o mercado europeu,

um ser pensante aqui neste fórum

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahauha deixaaaa os cara gastar as tecla do pc!!!!

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A BMW tem a série 1 (114i) 1.6T de impressionantes 102HP e 0-100 em 11,2sec, qual é a explicação?

po, é uma bmw! huauhauhauhauhauhauhauhahauhahuuhahuahuahu :vts :vts

mas ela tem uma série 1 muito fuderosa! huehueuheuhehu nem preciso falar da M1 ne?

mas brincadeira a parte, a serie 1 começa ficar BEM divertida na versão 118i sport, na 116i ela já é enjoadinha, msm com seus 150cv..

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa errada ai, rapha falando que a 116 é enjoadinha??

Kkkkkk

Brincadeira...

Que mer** que não consigo comprar o ingresso do rock in rio, servidor cheio... Sei lá, um erro desse tipo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa errada ai, rapha falando que a 116 é enjoadinha??

Kkkkkk

Brincadeira...

Que mer** que não consigo comprar o ingresso do rock in rio, servidor cheio... Sei lá, um erro desse tipo..

enjoadinha de que anda direitinho hehehehe não é como a 118i nem como a 120i, mas não passa vergonha não... :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

sério que eu preciso de aulas de interpretação, sendo que você comparou com o jetta, até que demorou, estava achando que o rapha_d4 ia fazer isso, mas aposto que ele se segurou de mais para não citar o jetta hahahaha.

o carro custa 29mil euros, não acho que é caro, e não sabia dessa de alícota até 2.0, aleas, que eu saiba é pela emição de CO2, lá fora carro que emite pouco poluente ganha descontos, e carro que emite de mais é sobretaxado.

se a MB está lançando ele é porque tem mercado, mas se você acha que todo mundo pensa igual você e quer um carro que o principal seja fazer 0-100 mais rápido...

se todo mundo pensasse igual você não teria um monte de prius horrível de feio por ai.

tem gente pagando bem mais caro por carros hybridos e tal, por serem econômicos, porque não pagariam por um a combustão mas bem econômico também....

enquanto escrevia esse monte de mer** acima, olhei rapidamente os sites da audi e bmw, e vejam só, ambas tem versões mancas! tem uma bmw 316d (deve ser diesel) com 116cv, e precinho de 23mil e poucos euros.

e tem outras várias opções de sedans que aqui são a pica, mas lá com motores capengas para ser econômico.

Eu tô falando na hipótese dele ser vendido aqui no Brasil, Rafa, tanto que falei em reais o tempo todo. É óbvio que esse tipo de carro existe na Europa, é algo comum e válido por lá, pelo preço cobrado.

A alíquota se aplica ao Brasil sim. Cada país da Europa tem seu próprio método de tributação ;)

Eu tô falando que PRO BRASIL, teria que vir barato pra compensar a motorização fraca. Não adianta chegar aqui por 110mil, quando por 120mil você compra uma 320i que é melhor em quase todos os aspectos e dá uma surra em desempenho.

Como eu disse, aulas de interpretação :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu to falando a vários posts atrás! ahsuuhsaasuhasuh

os caras insistem em comparar com voyage e outras carroças nacionais, só porque é tudo 1.6... como se o resto do carro não importasse.

Eu tô falando na hipótese dele ser vendido aqui no Brasil, Rafa, tanto que falei em reais o tempo todo. É óbvio que esse tipo de carro existe na Europa, é algo comum e válido por lá, pelo preço cobrado.

A alíquota se aplica ao Brasil sim. Cada país da Europa tem seu próprio método de tributação ;)

Eu tô falando que PRO BRASIL, teria que vir barato pra compensar a motorização fraca. Não adianta chegar aqui por 110mil, quando por 120mil você compra uma 320i que é melhor em quase todos os aspectos e dá uma surra em desempenho.

Como eu disse, aulas de interpretação :vts

mas só você que pensou que vem para o brasil.

se soubesse interpretar um texto, teria visto que a MB sequer pensou ainda em trazer para cá. quanto mais vir.

e o carro custa 29mil euros, os outros valores tu está invetando baseado em que? huashusauhsa

Compartilhar este post

Link para o post

mas só você que pensou que vem para o brasil.

se soubesse interpretar um texto, teria visto que a MB sequer pensou ainda em trazer para cá. quanto mais vir.

e o carro custa 29mil euros, os outros valores tu está invetando baseado em que? huashusauhsa

Eu não falei que vinha pro Brasil, eu falei que se viesse pro Brasil, teria que custar abaixo da concorrência com motores mais fortes. É difícil entender isso? Só falei que não poderia ficar na faixa de entrada dessas marcas, que é na casa dos 100mil, devendo ficar na caxa dos 70-80mil. Sendo assim, baseado em minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei que vinha pro Brasil, eu falei que se viesse pro Brasil, teria que custar abaixo da concorrência com motores mais fortes. É difícil entender isso? Só falei que não poderia ficar na faixa de entrada dessas marcas, que é na casa dos 100mil, devendo ficar na caxa dos 70-80mil. Sendo assim, baseado em minha opinião.

é que o mercado aqui é diferente, ele não concorre com esses carros que você citou, ele concorre com outras versões mancas.

tem bmw e audi no mesmo nível de carro, preço, e motor mais fraco ainda uhasuhsauhasuhsa

aqui são carros de luxo, e quem quer luxo tem o mesmo pensamento que você, luxo junto com potência, e concordo com isso, eu aqui no brasil não iria pagar 100mil num carro pra neguin de gol tirar onda comigo, infelizmente sou brasileiro e no fundo tenho esse espirito de pobre uhauhasuhsauhsa

mas para o propósito do carro e o mercado para o qual foi criado, ele é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo texto que fala que é um esportivo?

Compartilhar este post

Link para o post

é que o mercado aqui é diferente, ele não concorre com esses carros que você citou, ele concorre com outras versões mancas.

tem bmw e audi no mesmo nível de carro, preço, e motor mais fraco ainda uhasuhsauhasuhsa

aqui são carros de luxo, e quem quer luxo tem o mesmo pensamento que você, luxo junto com potência, e concordo com isso, eu aqui no brasil não iria pagar 100mil num carro pra neguin de gol tirar onda comigo, infelizmente sou brasileiro e no fundo tenho esse espirito de pobre uhauhasuhsauhsa

mas para o propósito do carro e o mercado para o qual foi criado, ele é excelente.

vc está de TPM, filha?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que eu disse. Ele não pode concorrer com as versões de entrada oferecidas por aqui, deveria ser oferecido abaixo delas...

Não é espírito de pobre, Rafa, pelo contrário! Se eu estou comprando algo, naturalmente tenho algumas exigências. Não me importa se dono de Gol vai tirar onda comigo, importa se o motor condiz com a faixa de preço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo texto que fala que é um esportivo?

sim!

Pegada esportiva

O CLA terá foco no comportamento mais esportivo. Com ótimo coeficiente aerodinâmico, de 0,23 cx, ele será equipado com motores turbo 1.6 e 2.0 e câmbio manual de seis marchas ou automatizado 7G-DCT de dupla embreagem. Os propulsores a gasolina entregam 124 cv (CLA 180), 158 cv (CLA 200) e 214 cv (CLA 250).

o de 214cv deve acredito eu né haha

Compartilhar este post

Link para o post

olha o classe A...

Ahhhhh le lek lek lek

Na moral, não acredito que eles usaram essa bosta de musica pro comercial......... :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...