Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jack`som

SQ MODULO MONO PARA DOIS N.A.R AUDIO

Recommended Posts

Postado em

• e ai galerinha do barulho bom !!! sou novo aqui mas não no som automotivo tenho 35 anos e já mecho e instalo som faz tempo meu carro é um classic 2005 portas e mala tratadas com manta, equipamentos hu kenwood kdc595 modulo hertz he4, kit hertz esk 165, coaxiais nar serie 3 no tampão e dois nar audio subs de 12 " 250wrms 2x2 ohms cada . ¨BEM ESSA É A DUVIDA ¨ qual modulo por para toca-los ? ja perguntei para o Escaponi (user aqui do forum) ele me ajudou muito mas preciso de outras opinioes tambem preciso de um modulo que feche em 02 ohms e minhas ideias são : JBL GTO7001 (mais barato e bonito) helix b one(caro + toca em 01 ohms 950 wrms) clarion dpx1851 (dizem ter muita qualidade mas parece ser grande de mais no tamanho) sugestoes são muito bem vindas... pretendo gastar de $500 a $700 pratas , se puderem me ajudar fico grato e feliz abraço p todos. me desculpe é meu primeiro post não sei escrever direito aqui por isso ficou tudo junto eh eh eh :banghead

Postado em

primeiro amigo é Scarponi, mas esse erro é bem comum.

tem o DAT 1000/1, o SoundMagus DK600, Audiophonic 900.1, Kenwood KAC-8105D (500W), o RF R500-1 (500W) e Kicker DX500.1 (500w tb), SoundMagus VS800.1

entre outros com preço parecido ao que você quer.

no resto... boa sorte :)

Postado em

me desculpe amigo escaRponi eh eh a gente digita correndo é o que dá , esse fosgate r-500-1 um cara me ofereçeu ele mas tenho medo de ser linha de entrada da RF e não descer tanto vc acha que ele tocaria melhor que o gto 7001 ? ( la pregunta ?) como copia e cola quando um user te da a resposta e vc quer escrever embaixo?

Postado em

esse RF pode ser interessante, dependendo do preço que ele tá te oferecendo, embora nao ofereça headroom necessário ao bom desempenho do set, pode valer a pena.

dizem que esses importados famosos sempre dão mais do que dizem.

Postado em

duvidas e mais duvidas muitos vão dizer ,mono é quase tudo a mesma coisa , ontem vendi meu roadstar 1200d pelo ML mas pelo mercado pago que foi la p/ bahia então só vou receber ? ... mas enfim e agora me perguntei vou ficar sem grave ? tirei os coaxiais do cn traseiro e espetei um dos subs em 4 ohms no hertz que som gostoso!!!som de um AB puro sangue :rolleyes: , mas tocou fraco quando o carro anda 200wrms do bridge não faz milagre, por isso tem que ser dois e um modulo bom, pensei num hertz ep1d set monomarca mas :pirou: caro p/ car...

Postado em

claytonzmvox

soundstream deve ser top tambem são tantas marcas eu compro a revista CARSTEREO e aparece bastante :soundstream e alpine nos projetos hi-fi hi-hend e tambem sq acho até que é as mais tops nos projetos db drive tambem. JBL não tem nenhum projeto na revista e olha que eu tenho 35 unidades.

Postado em (editado)

Tem um PPI PCX1250 nos classificados. É um amp bem completo com crossover (in e out) que realmente funciona (ele tem pequenos "batentes" que fazem com que vc saiba qual corte está selecionando), filtro sub-sônico, sem problemas de aquecimento (como acontece com alguns amps), estável em 2ohms, damping factor alto (> 500) que dará ótimo controle de cone aos subs,Total Harmonic Distortion < 0.02 % e S/N Ratio > 110dB. Empurra esses seus sub brincando. É um amp top, mas q tá quase sendo doado de tão barato q está.

Editado por Alves
Postado em

Tem um PPI PCX1250 nos classificados. É um amp bem completo com crossover (in e out) que realmente funciona (ele tem pequenos "batentes" que fazem com que vc saiba qual corte está selecionando), filtro sub-sônico, sem problemas de aquecimento (como acontece com alguns amps), estável em 2ohms, damping factor alto (> 500) que dará ótimo controle de cone aos subs,Total Harmonic Distortion < 0.02 % e S/N Ratio > 110dB. Empurra esses seus sub brincando. É um amp top, mas q tá quase sendo doado de tão barato q está.

nossa brother pelo manual parece coisa de loco, mas para eu revende-lo depois simples mortal do interior é osso pois não é uma marca que a gente vê com frequencia por ai e sempre estou comprando e vendendo as coisas no ML então prefiro uma marca mais conhecida de equipamentos , mas muito obrigado "as vezes a sorte bate em nossa porta e a gente deixa passar".
Postado em

esse RF pode ser interessante, dependendo do preço que ele tá te oferecendo, embora nao ofereça headroom necessário ao bom desempenho do set, pode valer a pena.

dizem que esses importados famosos sempre dão mais do que dizem.

escaRponi blz? e vc vio o controle de ganho lá no ML ? :legal:
Postado em

http://autoforum.com...?/topic/187093-[VENDO/TROCO]-Soundstream-LW-1.800-AB-R$-450,00

Teclando de um celular!

cara eu ja tinha pesquisado esse modulo tambem , voce vai chamar eu de mala mas ñ gosto dessas chavinhas que vc ñ consegue regular nada é 8 ou 80 ,vc quer ajustar um subsonico para tocar um black até os 20 hz não tem jeito pois é travado ou subir p/ ñ forçar o falante , sei que gosto de ter aques 4 ou cinco botoes de regulagens no modulo, e todos que eu citei tem ,o clarion tem até demais tem até phaser que nem sei p/ que que serve tendeu ? mas waleu a força . gostaria que vcs comentassem sobre os modulos que citei se já escutaram tiveram se são bons etc.
Postado em

alguma alma já ouviu o helix b one tocando ? li num post gringo um só que achei e os caras falaram que alemão []-[] não gosta muito de grave ...isso procede ???

Postado em

peço para alguem trancar o tópico pois já comprei o modulo ,achei melhor arriscar e comprei um diamond audio d3800.1 toca muito, modulo pequeno ,crossover completo ,com subsonico bass boost fase e com controle de grave , dá uma surra de potencia e subgrave nos modulos que eu tive até agora e não esquenta nem a pau . adorei e o melhor ...paguei R$ 400,00 pratas em 810 wrms americano. eh eh obrigado aos users que me ajudaram abraço e tchau !!!

Postado em

Pra mim CxB nessa faixa DAT 1000/1

será que ele custa menos que 400,00 ???? foi o que paguei ... acho que temos que dar chance a novas ideias e equipamentos ,experimentar as vezes por que sempre caimos em modinhas e marcas .... eu resolvi arriscar numa marca desconhecida para modulos mas sabia que a bagagem éra grande se tratando de alto falantes e kits e no fundo já sabia que não iam fazer módulos ruins e vai ser dificil eu sair deste . muito bom mesmo, os 2 nar tão tocando com controle de cone e explorando toda a potencia deles mesmo mandando 610 wrms e toca as frequencias que uma blz. e não esquenta deixei 2:00 tocando coloquei a mão ....GELADO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...