Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alexandre BS

Kit duas vias Rockford Fosgate 152-S + Booster Cowatts POP 600

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, bom dia.

Sou novato aqui no fórum e também na área de som automotivo.

O caso é o seguinte:

Tirei um amp Corzus PWR 1004 do carro pq foi vendido. Por esta razão, retirei tbm o sub hertz e guardei.

Para não ficar sem som, resolvi utilizar um booster velhinho que eu tinha guardado aqui: o Cowatts 100w rms (2 canais de 50w).

Queria saber se posso utilizá-lo para ligar o kit duas vias e como seria feita essa ligação.

Os cabos estão passados e estão na mala já...queria aproveitá-los.

Este booster tem as seguintes conexões:

L+, L-, R-, R+, GND, ACC, +BAT...nestes eu ligaria o canal esquerdo, o canal direito, o terra e a alimentação vinda da bateria, certo?

O problema é que tem um conector aqui escrito HIGH INPUT com 4 fios...e não sei onde poderia ligá-los.

Alguém pode me ajudar?

Postado em (editado)

Eu achei que poderia aproveitar os cabos já passados e ligar tudo...assim a mão de obra seria menor.

Nem queria um resultado super...só queria aproveitar as ligações já existentes e conectar este booster e ter um sonzinho de volta no carro.

Editado por Alexandre BS
Postado em