Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

F_IAMASSAKI

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre F_IAMASSAKI

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 28-05-1975

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kenwood KVT-546, T-1652-S, P3d212, P500-2, P700-1bd, Knu Krystal.
  • Nome Completo Real
    Fábio

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    P. Venceslau
  • Interesse
    som automotivo
  1. Compro mid fosgate de 6 polegadas, preferência para o t 1652-S. (pode ser um só)
  2. Bom dia galera, seguinte, após alguns anos com meus equipos guardados resolvi instalar o set no carro e para minha surpresa um dos tw do kit Fosgate (t 1652-s) não está tocando....parece mais um gato "ronronando". (só faz grrr, grrr, grrr). Acredito que tenha partido dessa vida (revisei a instalação e testei com o outro tw e tocou de boa). Diante dos fatos gostaria de uma ajuda para substituir os tweeters usando o cross original do kit. Não aguento tw estridente, metalico, prefiro mais suave e com definição (precisaria ter um valor aceitavel, até uns $ 300 Ou se alguém tiver algum contato para "reparar" esse tw.... É isso, obrigado Obs: módulo que toca o kit é um RF P-500.2 trabalhando no dobro da impedancia.
  3. Sabe dizer quantos cm tem de profundidade? Usava na dutada? Consegue um "gravezim" bacana? Vlw
  4. boas man, está semi-novo, tocando apenas kit t1652-s. Completo na caixa + manual. de quanto seria essa "volta"?
  5. Aceitaria trocar o P-400.4 num P-500.2 ? Mesmo modelo, excelente estado ! ! !
  6. cara, ficou bem bacana sua instalação!!!!! as medidas tenho que pegar em casa, estou no trampo mas à noite te passo, sei que está com 48l 2 dutos de 3 x 34cm +ou-!!!!! lembrando que é uma caixa mais mista, já que o p3 é subgrave puro, e pra isso precisa de uma caixa bem maior!!! testei com selada, fica muito bom, pena que se perde muito em subgrave. quando chegar em casa te passo mp com as medidas.
  7. vlw brother, não sei se leu todo o post do inicio, mas tive problemas com apenas um duto, no caso de deixá-los para cima acredito que não teria como, pois a caixa está a poucos centímetros do tampão, a solução será refazer a caixa, com os dutos abaixo do sub, mas isso só mais pra frente, ainda tô curtindo.
  8. realmente to devendo o video, infelizmente to sem camera, assim que resolver esse probleminha postarei pra galera!!!e obrigado, também achei que ficou bem bacana....
  9. então, eu particularmente não sei muito bem como são essas fontes (nunca usei uma), mas talvez dê pra você usá-la escondida, atrás da caixa ou na parte interna dos racks!!!!!vai da imaginação e do tempo gasto "planejando"........esse mesmo levei um "bom tempo" queimando cerebro pra dimensionar todos os equipos!!! e ainda não está pronto........quando sobrar uma $$ vou comprar um MC (fosgate claro) e vou colocar em baixo da P-700.1, no lugar do distribuidor e do voltimetro, aí sim estará terminado.
  10. valeu Gleisão, realmente procurei deixar o mais "clean" possivel, e um certo espaço na mala!!! Boa sorte com seu novo set, quando começar posta aí pra gente acompanhar!! e sobre sua duvida:: isso ae Cosme, é uma parati GIII
  11. tentou gravar desta forma no dvd-r..............?? talvez ele não reconheça o "-rw"
  12. já instalei módulos atrás do painel em dois carros (prisma e gol gv) e nunca deram problemas!!! Basta fazer a instalação bem feita!! nos dois casos, aterrei em uma chapa que tbm é soldada na carcaça e serve para prender partes do painel. Tire o parafuso, lixe muito bem, até "brilhar", e aterre com cabo de bitola ideal!!!
  13. F_IAMASSAKI

    Módulo + Sub

    é,............o resultado foi esse: http://autoforum.com.br/topic/192953-set-fosgate/
  14. Com certeza Tiago, você e vários outros também...... ainda bem que já vendeu kkkkkkkkkk fica sussa, tá sendo muito bem cuidado!! abraço brother
  15. então brother, até agora não tenho do reclamar!!rsrsrs ele tá tocando o p3 com maestria, cortado um pouco acima dos 60hz e o ganho tá bem antes da metade, o sub desce muito bem, claro que nas limitações da caixa, mas tá um som muito agradável e........ forte!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...