Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
punk' kda_sound

Quem se garante? Caixa de grave para paredão

Recommended Posts

Behinger Dcx é o BBB , Dbx é um nivel acima em qualidade , facilidade de acerto e qualidade do produto mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim , mais é o PA+ de 3vias , o que concorre com o dcx é o DBX 260.

Compartilhar este post

Link para o post

....

Gordo fresco num vou montar mais aquele trio não irei montar um trio goiano pra rodar no dia dia deixar o raidim só pra quando tiver nas farras grande mesmo hehehehehe ta quase tudo definido irei de 4 questo de 12 um DAD-3000 q já comprei hehehehe vamos testar o dad no teu sistema assim que ele chegar.

Dê um pulinho lá no geral do som pra voce ver os rumos que está os door poods tu conhece alguem em patos que se garanta em fibra de vidro?

estou viajando irei ver se adianto alguma coisa proxima semana, vou entregar o projeto que voce me passou ai no lá pro dia 6 de abril vou ver se tem alguma coisa pronta e posto os resultados aqui.

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia! to pedindo aki uma ajuda pra definir qual sub de 18" da eros usar na minha carretinha e quais caixas usar pra eles,quero colocar 8 sub de 18"

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia! to pedindo aki uma ajuda pra definir qual sub de 18" da eros usar na minha carretinha e quais caixas usar pra eles,quero colocar 8 sub de 18"

Tem muita coisa escrita pelo fórum e até em outros locais, sobre todos os modelos de Eros de 18", principalmente os SDS, mas resumidadmente falando, quanto maior for a potência nominal dos falantes, maior necessidade de baterias, amplificadores mais fortes, cabeamento melhor dimensionado e assim por diante.

Faça uma busca geral e depois anote os principais pontos para discussão do que pretende.

Como?

http://autoforum.com.br/index.php?app=core&module=search&search_in=forums

Palavras Chave: Eros SDS

Período: 01/01/2011 até hoje

Fóruns: Trio Elétrico e Iniciantes de Trio

Compartilhar este post

Link para o post

Gordo fresco num vou montar mais aquele trio não irei montar um trio goiano pra rodar no dia dia deixar o raidim só pra quando tiver nas farras grande mesmo hehehehehe ta quase tudo definido irei de 4 questo de 12 um DAD-3000 q já comprei hehehehe vamos testar o dad no teu sistema assim que ele chegar.

Dê um pulinho lá no geral do som pra voce ver os rumos que está os door poods tu conhece alguem em patos que se garanta em fibra de vidro?

estou viajando irei ver se adianto alguma coisa proxima semana, vou entregar o projeto que voce me passou ai no lá pro dia 6 de abril vou ver se tem alguma coisa pronta e posto os resultados aqui.

Ai eu vi vantagem , vamos testar esse DAD sim .

Ow maloka , num tem um caboco que é do goiais la em cajazeiras , um gordo que tem uma equipadora , ele era juiz da iasca e tudo mais , ele tem as manha desses forro de porta ai , só não deve ser barato , esse dias ele tava la na magnum procurando uns Af8" para fazer uns forro de porta.

Só não lembro o som dele , mais la na loja dele tem até RTA e tudo .

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu vi vantagem , vamos testar esse DAD sim .

Ow maloka , num tem um caboco que é do goiais la em cajazeiras , um gordo que tem uma equipadora , ele era juiz da iasca e tudo mais , ele tem as manha desses forro de porta ai , só não deve ser barato , esse dias ele tava la na magnum procurando uns Af8" para fazer uns forro de porta.

Só não lembro o som dele , mais la na loja dele tem até RTA e tudo .

Me passe as características desse gordo de Cajazeiras por que se ele fizer será feito por ele enquanto ao preço eu desenrolo o negocio é ele se garantir no que faz, pq to pensando em tecerizar hehehehehe

qual carro? como é o jeito de desse gordo? ele não deixou o contato lá na magnum?

Pergunta a Radi da fonte de 300A?

Compartilhar este post

Link para o post

galera a caixa que Artur mandou o modelo será construida só não sei quado ficará pronta irei faze uma e testar se furunfar sairá as 8 e será duplas tô pensando numas travas para colocar na madeira que ira dividir os 2 falantes. o fo** é que despesa com caixa não tem nenhum retorno ai é só prejuiso, por mais que não gaste dinheiro com mão de obra, mais tem o tempo, materiais, energia que é cara pra caraleo por isso digo:

Devagar e sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o gordo la falou com radi , va la e pergunte se ele lembra o nome , mais deve ser facil encontrar ele é do goiais e faz uns forro de porta de fibra de vidro .

Radi disse pra voce passar la pra ver o $$ da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o projeto foi abortado acabei de refazer a instalação das caixas colocando o grave em paralelo, formando duas baterias de 1 Ohms, e ligando na potência...

Digo uma coisa resolvi um problema e arrumei outro, meu médio acabou-se o grave ta cobrindo tudo mesmo, proxima semana darei um organizada no médio farei um bonus track pra gente ficar apreciando. o Som ta muito gosto de Curtir.

Detalhe sou do tempo que Cornetas acompanhavam o grave e não o contrario.

Qual musica coloco pra fazer o video?

Compartilhar este post

Link para o post

Poem um Reggae pesado ai Alborosie - Herbalist , a caixa vai andar rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Poem um Reggae pesado ai Alborosie - Herbalist , a caixa vai andar rsrsrsrs

rapa dei uma ligadinha aqui no bar só pra teste mesmo rapa só filmado pra voce acreditar home eu não acreditava nessas caixas tabajara... tá show mesmo só felicidade agora

vou baixar essa musica jaja

Compartilhar este post

Link para o post

Vb traseiro selado usa 1/4 de onda , na dutada 1/8 .

Segue as formulas.

Formula do comprimento da corneta "FB=FS da caixa"

Selada: 343/Fb x 4 Dutada: 343/Fb x 8

Multiplicar a FS x4 ou x8 e depois dividir 343 pelo valor encontrado.

EXEMPLO .

Vb traseiro Dutado com Fs 55hz.

343/ 55x8 = 343/440 =0,779 ou 77,9cm "78cm de corneta"

Então tera uma caixa trazeira dutada ou selada com uma corneta de 78cm a sua frente, com

ganho central em 55hz uma oitava abaixo e uma oitava acima.

Tu tá estudando em guri! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tá estudando em guri! :vts

Vou dar um Print, pra depois não falarem que é mentira que voce apareceu aqui .

estamos na luta neh manolo , o vicio é fo** , depois dos primeiros toque que voce deu aprendi MUITO MAIS ahuahsuhausha , vlw joel e não some de novo carai.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um Print, pra depois não falarem que é mentira que voce apareceu aqui .

estamos na luta neh manolo , o vicio é fo** , depois dos primeiros toque que voce deu aprendi MUITO MAIS ahuahsuhausha , vlw joel e não some de novo carai.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

rapa dei uma ligadinha aqui no bar só pra teste mesmo rapa só filmado pra voce acreditar home eu não acreditava nessas caixas tabajara... tá show mesmo só felicidade agora

vou baixar essa musica jaja

kkkkkk,. Rapaz>> Open My Eyes SOJA ,

caiu o retrovisor e duas lanterna quando testei

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que tem mais grave do que All we need-Roots Circus?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam soltos já :vts

Cade os videos homi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Joéster hj é praticamente o Wally do Autoforum.

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...