Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

paulo26

Escolha do subwoofer para Black music ( subgrave )

Recommended Posts

Postado em

acho que o P3 que tu estais simulando deve ser uma versao mod ou extreme..

porque nas simulações aqui não foi isso que aconteceu..

se quer um sub plano (bem mais plano que o P3 600rms).. faça a simulação num questo mesmo.. ja vai ver a diferença..

PS: o P3D412 na simulação com 60L Selada deu -3b em 33hz e 0db em 100hz.. nada de plano em 25hz..

Postado em

o dos novos eh menos plano!! o dos antigos eh legal a box do renan do topico acima fi ou assim se nao me angano eh f3 de 28hz fb de 34hz pico de mais 6 db a 42hz e -3 dba a 55hz!!!

ele adorou tah tocando tudo

Postado em

Cara, Protech deixar a desejar para os DDs só se for a uns 2 anos atras quando a Protech nao tinha um Sub deste porte (ultimate / competition). Hoje eu nao compraria DD por N motivos....

Valeu meu agora formei mei set vou partir pra compra depois de um mês e meio de pesquisas aqui no fórum e muito google tradutor vai ficar assim:

2 kicker cvx 12"

1kit 2 vias focal is130

1kit coaxial Morel maximo 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...