Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulo26

Escolha do subwoofer para Black music ( subgrave )

Recommended Posts

Luan, eu instalei o P3 dos antigos, zerado. Qto tempo leva p amaciar o bicho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta de sacagem? Estaria disposto a gastar até 1500R$ em 4 falantes (dois kits) pra tocar num taramp's ? Melhor vc comprar os kits bravox mesmo que é 100~150 conto pra tocar nesse taramps, vai cair muito bem... Com 1500 vc compra um amp pra sq bem razoavel e 2 kits muito razoaveis tambem kkkkk

Que tipo de som vc quer brow?

Véi, quero colokar 2 subs de 1000 rms (tava vendo DD 1000 rms ou fosgate P3) e um kit 2 vias nas quatro portas, vou aposentar as cornetas e st.

tenho um TA 2700 pra grave e um TS 400 pra voz.

Megacapacitor 3.0 Taramps tbm e cross over digital Taramps tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Véi, quero colokar 2 subs de 1000 rms (tava vendo DD 1000 rms ou fosgate P3) e um kit 2 vias nas quatro portas, vou aposentar as cornetas e st.

tenho um TA 2700 pra grave e um TS 400 pra voz.

Megacapacitor 3.0 Taramps tbm e cross over digital Taramps tbm.

Pq nao vai de 02 protech ultimate?? Veja os videos do Lton....

Compartilhar este post

Link para o post

sqpl... é algo complicado...

minha filosofia..se toca forte nao toca bem = /

mas sim..um t9 tem mais qualidade que oq nos estamos acostumados... um caixa picuda pra tocar forte gera delay e embola tudo.... se é selada toca bem e é rapida..nao é froxa...porem nao é forte e nao desce tanto = /

é um dilema...mas se voce quer um pouco mais de força do que qualidade pode usar sim!

Entendi, pois tipo não consigo imaginar musicalidade e qualidade em um sub de grande área de cone, conjunto pesado, e cone de aluminio...

Compartilhar este post

Link para o post

• rhoxi mais ou menos 2 meses pra fic ar no gaiodopau!!!!! mais e ae notou mta diferença em baixas neh????!!!
  • te disse heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

• rhoxi mais ou menos 2 meses pra fic ar no gaiodopau!!!!! mais e ae notou mta diferença em baixas neh????!!!
  • te disse heheheheh

Ok, 2 meses.

Sim, desce um pouco mais e o timbre é um tanto mais macio e bonito, mas cara..., o bichinho é lerdo né?

Embolãozinho.

O MTX é menos lerdo. Enquanto nao amacia, e nesse estado nao libera todo seu potencial, eu digo q

gostei dos 2, cada um com suas caracteristicas diferentes. Vou troca-los de tempo em tempo, pra variar a

audiçao.

E o T1, é muito mais diferente do q o P3? Vc ja opinou q o P3 e T0 sao parecidos.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, 2 meses.

Sim, desce um pouco mais e o timbre é um tanto mais macio e bonito, mas cara..., o bichinho é lerdo né?

Embolãozinho.

O MTX é menos lerdo. Enquanto nao amacia, e nesse estado nao libera todo seu potencial, eu digo q

gostei dos 2, cada um com suas caracteristicas diferentes. Vou troca-los de tempo em tempo, pra variar a

audiçao.

E o T1, é muito mais diferente do q o P3? Vc ja opinou q o P3 e T0 sao parecidos.

Abç.

Valew galera acho q vou partir para os p2 msm, e o kit focal vou manter os taramps por enquanto mais tarde vou colocar os amp da fosgate tbm valew galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao vai de 02 protech ultimate?? Veja os videos do Lton....

eae véi

Cara eu ouvi falar aki nop fórum que os protech deixam muito a desejar com relação aos DD, e os DD em relação aos fosgate P3,

por isso vou partir para os P3.

só to com dúvidas quanto aos kits 2 vias tava vendo tbm da fosgate ñ ouvi falar deles por aki, são um ouko caros mas se eles tocarem msm oque a propaganda fala acho q vou ficar satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Te falar uma coisa, poe 4 upgrade de 12 na mala e um classe AB parrudão pra bater, quero ver não descer.... é claro que RE é outro nível...

Nacional só não temos opção igual aos dos NIGGAWATTS.... aparentemente temos um protech ai, o meu está a caminho.... ta demorando mas vamos ver, eu tocava 20hz com meu nitro 700niggawatts boqueta level 25, com centragem colada com araldite e pedaços de meia velha.... e o limpador pulava tanto que ficava até de pé....

Queimou tudo essa po*** mas desceu lá no inferno.... hahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Protech deixar a desejar para os DDs só se for a uns 2 anos atras quando a Protech nao tinha um Sub deste porte (ultimate / competition). Hoje eu nao compraria DD por N motivos....

Compartilhar este post

Link para o post

po dei 1 olhada no site da MTX os subs acabaram???? oq aconteceu com os quadrados e os redondos ??? q mer** faliu essa bosta? soh tem akele que parece fibra de carbono de 600w......

Compartilhar este post

Link para o post

po dei 1 olhada no site da MTX os subs acabaram???? oq aconteceu com os quadrados e os redondos ??? q mer** faliu essa bosta? soh tem akele que parece fibra de carbono de 600w......

exato..

isso chama-se "encolher para suprir dividas"..

mesma coisa que aconteceu com a Banda..

Compartilhar este post

Link para o post

exato..

isso chama-se "encolher para suprir dividas"..

mesma coisa que aconteceu com a Banda..

mas que mer**, agora q tava pensando num par daqueles redondos pretos 7512.........

vo te q partir pra fosgate msmo de t1 pra cima entao hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

mas que mer**, agora q tava pensando num par daqueles redondos pretos 7512.........

vo te q partir pra fosgate msmo de t1 pra cima entao hehehehe

ate onde eu sei só parou com as linhas mais parrudas.. tipo a t9..

Compartilhar este post

Link para o post

Parou com as series TR75, TR55 e os quadrados. Ficou no lugar o T8, que é uma evoluçao (ou nao) dos TR75. A carcaça e o imã são iguais. Os parametros pioraram (teoricamente).

Quem comprou, comprou, quem nao comprou, só usados. Ta igual aos P3 antigos de 500w, que dizem serem melhores q os novos.

Compartilhar este post

Link para o post

rhoxy cm o t1 a po*** fica seria o negocio eh bruto demais sobe e desce muito forte cm grave macio e pezado(o t2 nao sobe o t1 sobe)

eh um puta sub eh outro patamar, o p3 eh lerdo em caixa pra subgrave se por ele numa selada de 40 litros da pra competir em hi fi hehehehe

curto o p3 por isso variando do projeto e ele se adapta em spl, subgrave, qualidadade ... tudo baita sub

agrora como disse t1 eh um grande salto

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara e a linha prata da mtx 8500 era fo** demais nao dah rpa comparar nem os TS E TR de hj ficam MUIIITTTO PRA TRAZ!!!

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

rhoxy cm o t1 a po*** fica seria o negocio eh bruto demais sobe e desce muito forte cm grave macio e pezado(o t2 nao sobe o t1 sobe)

eh um puta sub eh outro patamar, o p3 eh lerdo em caixa pra subgrave se por ele numa selada de 40 litros da pra competir em hi fi hehehehe

curto o p3 por isso variando do projeto e ele se adapta em spl, subgrave, qualidadade ... tudo baita sub

agrora como disse t1 eh um grande salto

abraço

parei.

Compartilhar este post

Link para o post

gledsson borba como sempre digo SABIDÃO!!! nananna

para de falar mer** Luan..

P3 na selada para Hifi.. ser fanboy tem que ter um limite..

edit: se tu quer sub voltado para qualidade de RF era esse.. agora para de falar tanta asneira..

i-TtnwMcx-L.jpg

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

se jsah ouviu um jl audio w1 10??? os caras usam pra hi fi se jah ouviu um p3 de 10 em selada???

cara emsma coisa, precisao tonal, pegada e rapides de cone e dae pode ou nao ser usado em hi fi e quality??

abraço e nao assim com brabesa fio

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

se jsah ouviu um jl audio w1 10??? os caras usam pra hi fi se jah ouviu um p3 de 10 em selada???

cara emsma coisa, precisao tonal, pegada e rapides de cone e dae pode ou nao ser usado em hi fi e quality??

abraço e nao assim com brabesa fio

meu caro.. faz uma curva de resposta do P3 e vejamos se vai ser para qualidade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...