Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulo26

Escolha do subwoofer para Black music ( subgrave )

Recommended Posts

Luan, estou pensando em 2 p2 mesmo, qual modelo é melhor o de 250 rms ou o de 400 ?

Qual amplificador da rockford seria o ideal pra tocar eles ? gostaria de um pouco de folga...

abraçoo

Se for p2 antigo pode ser tb o modulo t600-2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulo 26 assim os p2 antigos de 250rms sao melhores em materia de qualidade e subgrave , os novos de 400rms tem mais spl e pegada, assim eu colocaria 2 p2 de 12 de 250rms num fosgate p500.2!!!!

RHoxi nao leva a mau mais se vc acha qeu o 7512 desce na verdade nucnca ouviu algo que desça de verdade, eu sou FANATICO por sloww bass com meu set eu faço 141 142 db a 28hz 29 hz ou seja meu pico eh no amximo 30hz !!! aqui ehhh slowwmodfuckfioooo RHOXi add lah no facebook pra ver meus projetos tenho muitos... o nome eh Luan Pauletti Martins

fico no aguardo abraço a tds

Luan, claro q nao levo a mal, forum é isso mesmo, troca de vivencias, alias é bem legal ler os argumentos das discordancias.

Vc sta convidado a escutar meu set, qdo vier a SP.

Ja q estamos falando em P3, sugira ai pra gente uma caixa e sintonia p arrebentar em subgraves! Para um sub só.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas caixas pra p3 tem no meu facebook lah, fiz 68 litros livres a 32hz ficou bm intereçante isso qeu era cm p3 dos novos , se conseguir os dos antigos tera resultado mais satisfatorio ainda!!!

abraçao

relembrando Luan Pauletti Martins nome que esta no facebook tem multiplos projetos lah

Compartilhar este post

Link para o post

• Rhoxi pra vc ver a minha caixa dos 2 t2 de 12 tem 156 litros livres a 26hz pico em 31hz hehehehhehe slowwbass na veia

Compartilhar este post

Link para o post

RHoxi nao leva a mau mais se vc acha qeu o 7512 desce na verdade nucnca ouviu algo que desça de verdade, eu sou FANATICO por sloww bass com meu set eu faço 141 142 db a 28hz 29 hz ou seja meu pico eh no amximo 30hz !!! aqui ehhh slowwmodfuckfioooo RHOXi add lah no facebook pra ver meus projetos tenho muitos... o nome eh Luan Pauletti Martins

fico no aguardo abraço a tds

Luan..., hehehe, eu vi alguns videos seus, parabens!!! Animal. Mas isso é covardia, seu patamar esta muito acima do meu q nao passa dos 1000w.

Abç e continue nessa!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas caixas pra p3 tem no meu facebook lah, fiz 68 litros livres a 32hz ficou bm intereçante isso qeu era cm p3 dos novos , se conseguir os dos antigos tera resultado mais satisfatorio ainda!!!

abraçao

relembrando Luan Pauletti Martins nome que esta no facebook tem multiplos projetos lah

Luan, 68L? Isso é quase a litragem da minha (70). Vc acha q se eu fizer um tira e poe, (tira o MTX e poe P3) fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza principalmente em baixas e timbre do p3(que eh bm mais macio) em subgrave ganha talves perda ou empate em spl!!!

mais prefiro o p3 disparado masi bm contruido guent amais o pau tbm

Compartilhar este post

Link para o post

e valeu RHOXI no meu face tem hair trick violento cm apenas 2 t2 de 12 muendo o uno kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Luan, agora fiquei tentado pra fazer o tira e põe. Se fizer, eu posto as impressoes. Abçao.

Compartilhar este post

Link para o post

ta afim de gastar dinheiro no sub.... MTX 9515 9512 Alpine type x 12

quer um sub bom e "barato" fosgate p3

qualquer um vai ser uma boa escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

ta afim de gastar dinheiro no sub.... MTX 9515 9512 Alpine type x 12

quer um sub bom e "barato" fosgate p3

qualquer um vai ser uma boa escolha!

Luiz Henrique, T9 serve pra SQPL ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo o DD 2512, e cheguei a colocar os pioneer 3002 mas não gostei deles.

tava vendo os falantes indicados eram entre 500 e 300 rms os DD são 1000 rms, queria um grave de tremer gogó então devo partir para os gringos? qual a diferença entre um Alpine de 300 rms e o DD de 1000 rms.

A alimentação vai ser a original do carro + 150 ah competição, tenho um megacapacitor Taramps 3.0, os Taramps da pra aproveita no SPL?

Compartilhar este post

Link para o post

dd a linha 2500 PIORES SUBWWOFERS QUE JAH OUVI ous 1500, 3500 e 9500 que eh os que ouvi tbm sao mtu bms agora a linah 25 meu deus preifor um nitro 700

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera, tinha 4 cornetas e 2 st no carro (já tirei)

A gora quero colocar um kit (4 falantes) 6" nas portas teriam algum pra indicar (até uns 1500 R$ os 4)

E a caixa de grave vou tirar meus pioneer 308 e quero pegar 2 sub 12" de 1000 rms cada (até uns 1500 R$ tbm)

Os módulos tenho um Taramps TA 2700 e um TS 400 acho que vou deixar esses msm.

Poderiam me ajudar ae galera?

Gostaria de abrir um tópico mas ainda ñ consigo.

Valew galera.

ta de sacagem? Estaria disposto a gastar até 1500R$ em 4 falantes (dois kits) pra tocar num taramp's ? Melhor vc comprar os kits bravox mesmo que é 100~150 conto pra tocar nesse taramps, vai cair muito bem... Com 1500 vc compra um amp pra sq bem razoavel e 2 kits muito razoaveis tambem kkkkk

Que tipo de som vc quer brow?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, muito obrigado por sederem um pouco do seu tempo para responderem meu tópico!

Acho que já escolhi meu sub!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

tudo a ver com as opções dadas..

eheheheh

Pior que tem sim, 3 pessoas me recomendaram os RE

Eu já sabia da existencia deles, porem são caros...

Esse SRI ou SRX, tanto faz ta em promoção por 500 reais em um site, achei acessível

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Henrique, T9 serve pra SQPL ?

sqpl... é algo complicado...

minha filosofia..se toca forte nao toca bem = /

mas sim..um t9 tem mais qualidade que oq nos estamos acostumados... um caixa picuda pra tocar forte gera delay e embola tudo.... se é selada toca bem e é rapida..nao é froxa...porem nao é forte e nao desce tanto = /

é um dilema...mas se voce quer um pouco mais de força do que qualidade pode usar sim!

Compartilhar este post

Link para o post

luiz pelassi como disse em materia de qualidade se usar um t2 ou type x em caixa q nao fique cm sintonia to baixa tipo em 40hz ele fica agradavel e musical!!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...