Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

DAD D-6000 e D-8000 (Novo modelo DAD D-8000.1-BASS)

Recommended Posts

claudio,

a primeira opção é mais bonita...

Eu ainda optaria por um logo menor quem sabe numa linha mais 'hi end', para ficar um visual mais 'clean', ou ele todo em aço escovado ou todo em preto fosco...

Não posso mudar muito o visual, pois destonaria dos outros modelos.

No caso seria mais interessante lançar uma linha específica para HI-FI....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dad, parabéns!

Ta ficando top, se quiser vender ele pra mim quando ficar pronto, topo ser cobaia de testes...

A primeira estampa ficou melhor...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dad, parabéns!

Ta ficando top, se quiser vender ele pra mim quando ficar pronto, topo ser cobaia de testes...

A primeira estampa ficou melhor...

Abs

:legal: vamos analisar....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mesmo... Desejo sucesso...

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei mais da primeira estampa tambem Claudio.. soa mais "clean".

ta ficando bonito ein!

ta ficando show...parabéns. quero um

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, olhei enganado ou vão ser 2 entradas e duas saídas? por que?

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, olhei enganado ou vão ser 2 entradas e duas saídas? por que?

São 2 entradas para facilitar fazer o som ficar mono, ou usar como auxiliar para outros módulos!

As saídas são 2, pois ele usa o sistema Haf-Bridge( fonte simétrica e não tem DC na saída), assim vc pode usar em separado 2x3000W ou em Bridge 1x6000W, oferecendo maior versatilidade de casamento de impedância!

Compartilhar este post

Link para o post

Que shoooow, isso sim é artesanal ^^, vai ficar TOP! Parabéns e sucesso!!

@Off

DAD, limpe sua caixa de MP tentei entrar em contato com você mais acho que ta lotada :| abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Que shoooow, isso sim é artesanal ^^, vai ficar TOP! Parabéns e sucesso!!

@Off

DAD, limpe sua caixa de MP tentei entrar em contato com você mais acho que ta lotada :| abrass

Não está lotada...tem 80%....

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

ta show de bola mesmo esse amp.

sobre o visual do amp, tbm achei o primeiro mais legal, mas eu pensaria em algo ainda mais clean.

mesmo sabendo q aquelas barras paralelas superiores e inferiores são buracos pra refrigeração e vão aliviar um pouco o visual.

uma linha de amp q eu acho linda é a zx da kicker

ZX300.jpg

mas como vc mesmo disse, uma alteração muito radical, ficaria distante dos outros modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

ta show de bola mesmo esse amp.

sobre o visual do amp, tbm achei o primeiro mais legal, mas eu pensaria em algo ainda mais clean.

mesmo sabendo q aquelas barras paralelas superiores e inferiores são buracos pra refrigeração e vão aliviar um pouco o visual.

uma linha de amp q eu acho linda é a zx da kicker

ZX300.jpg

mas como vc mesmo disse, uma alteração muito radical, ficaria distante dos outros modelos.

Sem dúvida, bem interessante...talvez para uma linha tipo "Limited Série"

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca Claudio, que trampo! Muito show!!!

[-] [-] [-]

Sobre a tampa, eu gostei mais do primeiro modelo. Mas deixaria o D-6000+digital.... igual aos outros modelos, e um pouco menor(mesmo que o outro lado fique vazio).

Abrçs, e bom trabalho ai!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Cláudio, show de bola! Parabéns, aguardando o final do projeto!

Abraços amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma estimativa de preço quanto + ou - vai sair pro consumidor ?

Ainda sem definição de valor!

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe sobre a tampa do aparelho: como está sem a montagem completa, tem muitos achando que ficou grande a logo e o D-6000, podem ter certeza que não, a logo é a mesma (tamanho do D-3000), vejam como ficou nele! Só a tampa fica meio estranho mesmo!

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio, 1º estampa :legal:

Parabéns por seu trabalho

Sucesso !

Compartilhar este post

Link para o post

Dad uma dúvida técnica apesar de eu entender muito pouco de eletrônica.

Venho acompanhando a evolução potência de nossos amplificadores e suas placas fontes desde tojos Ab meu primeiro amplificador passando por inúmeras marcas.

Percebi que maioria dos amplificadores nacionais e importados se segue qse uma regra, que usa "uma média" de 1 toróide de fonte para cada 1000w Rms e vi que seu d3000 usa somente 1 toróide, e seu futuro d6000 segue mesma proporção a pergunta que lhe faço é até qtos watts um toroíde somente vai conseguir dar conta? Não sei se é segredo mas como obtens esse rendimento de 1 toróide dar conta de 3000w?

Se puder da uma explicada pra nós, poisa primeira coisa que analiso antes de comprar um amplificador, foco o olho justamente nos toróides e no banco de capacitores pois acho eu que partem deles a competencia de entregar aos transistors de saída o que eles pedem. Claro tem bem mais coisa no meio mas grosseira mente seria mais ou menos esse caminho.

Por favor corrija-me se estiver errado, pois de pratica sei um pouco mas na teoria e princípios de eletrôniaca passo longe.

Obrigado e bora acelerar os testes desse bixo ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Dad uma dúvida técnica apesar de eu entender muito pouco de eletrônica.

Venho acompanhando a evolução potência de nossos amplificadores e suas placas fontes desde tojos Ab meu primeiro amplificador passando por inúmeras marcas.

Percebi que maioria dos amplificadores nacionais e importados se segue qse uma regra, que usa "uma média" de 1 toróide de fonte para cada 1000w Rms e vi que seu d3000 usa somente 1 toróide, e seu futuro d6000 segue mesma proporção a pergunta que lhe faço é até qtos watts um toroíde somente vai conseguir dar conta? Não sei se é segredo mas como obtens esse rendimento de 1 toróide dar conta de 3000w?

Se puder da uma explicada pra nós, poisa primeira coisa que analiso antes de comprar um amplificador, foco o olho justamente nos toróides e no banco de capacitores pois acho eu que partem deles a competencia de entregar aos transistors de saída o que eles pedem. Claro tem bem mais coisa no meio mas grosseira mente seria mais ou menos esse caminho.

Por favor corrija-me se estiver errado, pois de pratica sei um pouco mas na teoria e princípios de eletrôniaca passo longe.

Obrigado e bora acelerar os testes desse bixo ai.

Vou te falar por cima ok?

1- Alguns utilizam uma toróide menor por alguns fatores; o principal deles é o espaço físico na largura dos aparelhos, pois o chassi deles são fechados, ou seja não pode ser mexido na largura, então a saída é usar menor e em maior quantidade!

2-A potênica em uma toróide depende muito do tamanho físico e material que foi feito, se uma tem um diâmetro de 50mm(para 1000W) vai ter que usar 2 para 2000w, certo? mas entretando devido aos cálculos de pot. para se tirar 2000w de 1 toróide não necessita ser o dobro do tamanho e sim cerca de 50% á mais (isso á grosso modo), existe tb a área útil do ferro e sua composição, freq. de chaveamento etc....!

Então como pode ver, para conseguir o dobro de pot. em 1 toróide basta aumentar em 50% sua geometria, sem falar nos custo de produção, pois a mão de obra é de apenas 1 e não 2, ok?

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

é como a Banda.. que usa 1 toroide para 7krms..

tudo em prol da economia..

:pirou: , nada á ver...tem cálculos refinados nisso....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...