Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

DAD D-6000 e D-8000 (Novo modelo DAD D-8000.1-BASS)

Recommended Posts

Rapha..

nem sempre eh o fabricante o grande vilão..

as vezes o fato de um produto passar por diversas mãos fazem com que ele encarece, sacou?

o Claudio não utiliza de revenda.. vende direto de onde ele produz.. assim como a Banda..

qual a vantagem pro Cliente final? preço.

qual a vantagem pro Revendedor? nenhuma.. pois o preço de compra praticamente é igual ao praticado no forum (eu sei pq ja levei cotação para uma loja daqui da região).

assim o Claudio ganha em preço.. mas ao mesmo tempo tem um volume de vendas baixo, tendo pouco lucro.

é a politica dele.. e eu respeito.

mais uma ladainha de fabricante, não que vc esteja errado, mas a margem de um revendedor não passa de 20%!

gladson,

estamos falando de produtos 'caros' que não são tão caros, mas concordo que a venda direta fica mais barata, mas, se olharmos uma empresa que vendia diretamente a tempos atrás e hoje vende por revendedor, os preços praticamente se mantiveram inalterados, pq? entendeu onde quis chegar.

O que eu me referi foi que o custo não é esse absurdo que pensamos. Só para vc ter idéia, o custo desse fabricante hipotético que citei (não foi o Claudio), nunca chegará nos 40% do preço final do produto! aqui no BR, TUDO tem sempre margem de 100%! E os revendedores ganham entre 10 e 30%, a média é 20%...

Entendeu? eu entendo o que vc quis dizer, mas não podemos usar esse 'vilão' ai não. Pq senão o cara te engana 'certinho'...

Ps.: eu falei em custo do produto, e não valor de venda, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma ladainha de fabricante, não que vc esteja errado, mas a margem de um revendedor não passa de 20%!

gladson,

estamos falando de produtos 'caros' que não são tão caros, mas concordo que a venda direta fica mais barata, mas, se olharmos uma empresa que vendia diretamente a tempos atrás e hoje vende por revendedor, os preços praticamente se mantiveram inalterados, pq? entendeu onde quis chegar.

O que eu me referi foi que o custo não é esse absurdo que pensamos. Só para vc ter idéia, o custo desse fabricante hipotético que citei (não foi o Claudio), nunca chegará nos 40% do preço final do produto! aqui no BR, TUDO tem sempre margem de 100%! E os revendedores ganham entre 10 e 30%, a média é 20%...

Entendeu? eu entendo o que vc quis dizer, mas não podemos usar esse 'vilão' ai não. Pq senão o cara te engana 'certinho'...

Ps.: eu falei em custo do produto, e não valor de venda, ok?

na verdade.. são tudo uma cambada de safado (grande parte). sabe pq?

a fabrica lucra, suponhamos, 100% no valor de custo.. a distribuidora coloca mais 35% a 45% pois compra em quantidade e não "repassa" o desconto recebido.

dai a revenda coloca mais uns 35% a 70% (sim, ja vi colocarem 70%).. dai nós, os consumidores otários, pagamos.. infelizmente é a realidade..

no fundo, prefiro nem saber o valor de custo dos equipamentos.. pois sei que bateria uma tristeza e sentimento de ter sido "feito de otário"..

só sei que acho legal a politica do Claudio.. mas no fundo tenho medo que a empresa dele cresça e acabe sendo apenas mais uma no mercado.. assim como esta sendo o caminho da Banda novamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Os amplis do DAD não devem sair nada baratos..

e ele ainda os vende a preços bons.

Grandes fabricantes comprando lotes gigantes de placas.. componentes e dissipadores.. faria o custo para se fabricar um amp tipo o DAD 6000 por exemplo, que não

custaria 300 reais ao final da montagem.. kkkkk (jogando alto !)

e no fim das contas um amplificador de 5000 a 6000W é vendido por 1400 reais.

Óbvio aí entra os custos com a montagem.. mão de obra.. e a engenharia do amp. ( não fico puto com o fabricante, más sim com o atravessador.. esse sim lucra alto ! para apenas repassar...)

Compartilhar este post

Link para o post

nao conheço nanhuma fabrica que coloque menos de 100% no produto!!!! e a media de venda e 20% MESMO

e o que o nicolas da nar me falou!!! ele agora vende direto!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

( não fico puto com o fabricante, más sim com o atravessador.. esse sim lucra alto ! para apenas repassar...)

penso assim tambem..

fora que a fabrica dá suporte e garantia.. coisa que atravessador e distribuidora não dão.. sendo que recebem maior parte do lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

penso assim tambem..

fora que a fabrica dá suporte e garantia.. coisa que atravessador e distribuidora não dão.. sendo que recebem maior parte do lucro.

mas a garantia do produto e legal de 3 meses da fabrica!! intendente de quem vendeu!! a loja e cooparticipante

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade.. são tudo uma cambada de safado (grande parte). sabe pq?

a fabrica lucra, suponhamos, 100% no valor de custo.. a distribuidora coloca mais 35% a 45% pois compra em quantidade e não "repassa" o desconto recebido.

dai a revenda coloca mais uns 35% a 70% (sim, ja vi colocarem 70%).. dai nós, os consumidores otários, pagamos.. infelizmente é a realidade..

no fundo, prefiro nem saber o valor de custo dos equipamentos.. pois sei que bateria uma tristeza e sentimento de ter sido "feito de otário"..

só sei que acho legal a politica do Claudio.. mas no fundo tenho medo que a empresa dele cresça e acabe sendo apenas mais uma no mercado.. assim como esta sendo o caminho da Banda novamente..

Boa garoto!! Eh Bem isso que estou falando!!! :legal:

Concordo plenamente!

Claudio, novamente parabens! :rever1: desculpe desvirtuar seu topico :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma empresa é registrada como indústria a coisa não funciona como vocês pensam.

Há muita coisa envolvida, impostos exorbitante, muita coisa mesmo e até a concorrência que começa a fica incomodada com o crescimento do outra e fica mandando fiscal do trabalho, fiscal de receita e etc.

Se você não tiver estrutura acaba fazendo uma coisa que não deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma empresa é registrada como indústria a coisa não funciona como vocês pensam.

Há muita coisa envolvida, impostos exorbitante, muita coisa mesmo e até a concorrência que começa a fica incomodada com o crescimento do outra e fica mandando fiscal do trabalho, fiscal de receita e etc.

Se você não tiver estrutura acaba fazendo uma coisa que não deve.

sim, isso é fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Estou montando a placa nas horas vagas, muitos pedidos aqui!....

Logo atualizo a foto da placa!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas?...Só eu monto....

o-o-O.O

o-o-

icon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gificon_bowndown.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dad, diz uma coisa..... pra quem tem alguns conhecimentos daria para montar um amplificador? Por exemplo.... kit faça vc mesmo, vc manda o amp todo pelos correios e montamos o kit em casa, vejo muito disso na gringa.... é muito complicado? Pelo que eu vejo, se tiver tudo certo não há riscos.

Outra coisa, tenho um 1k5 queimado aqui, te serve pra alguma coisa? vou queimar essa porcaria e pegar um dad3000.

Compartilhar este post

Link para o post

Dad, diz uma coisa..... pra quem tem alguns conhecimentos daria para montar um amplificador? Por exemplo.... kit faça vc mesmo, vc manda o amp todo pelos correios e montamos o kit em casa, vejo muito disso na gringa.... é muito complicado? Pelo que eu vejo, se tiver tudo certo não há riscos.

Outra coisa, tenho um 1k5 queimado aqui, te serve pra alguma coisa? vou queimar essa porcaria e pegar um dad3000.

Ah!...Isso eu não recomendo em aparelhos digitais, devido á ter uma chassi para fechar, aparelhagem para analisar formas de onda, etc....não é tão simples assim, digital é bem sensível! Os ampli. analógicos são mais vendidos em forma de kit, bem menos problemáticos!

Não me serve este 1k5, rsrsr...se fosse um Fosgate quem sabe...rsrsrsr

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando a montagem da placa do D-6000 na 1ª Pág.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee claudio!!!!

Ta ficando bonito!!! Monta logo isso, to nervoso aqui! Hauahauahauahauhaua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E ja fui na espectativa achando ver pronta kkkkkkkkkkkkk tranquilo devagar e sempre como diz meu pai.

Uma dúvida Dad a hora que ele tiver pronto como é so vc que monta? qual será a disponibilidade, produção, qtidade em uma semana tendo em vista que esse ta levando mais de mês? Claro sei que vc toca tudo junto em paralelo e no momento deva estar atendendo os pedidos ja feitos de modelos ja pronto em prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

E ja fui na espectativa achando ver pronta kkkkkkkkkkkkk tranquilo devagar e sempre como diz meu pai.

Uma dúvida Dad a hora que ele tiver pronto como é so vc que monta? qual será a disponibilidade, produção, qtidade em uma semana tendo em vista que esse ta levando mais de mês? Claro sei que vc toca tudo junto em paralelo e no momento deva estar atendendo os pedidos ja feitos de modelos ja pronto em prioridade.

Eu tenho a prioridade para a lista de pedidos, o D-6000 só nas horas vagas ou para tirar um pouco do extresse....rsrsrs

Depois de montada a placa, vem a mecânica....vixxi...aí o bixo pega!...

Vou tb divulgar a melhor opção do visual dele....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a prioridade para a lista de pedidos, o D-6000 só nas horas vagas ou para tirar um pouco do extresse....rsrsrs

Depois de montada a placa, vem a mecânica....vixxi...aí o bixo pega!...

Vou tb divulgar a melhor opção do visual dele....

:legal:

Faz igual ao 3000 pelo amor de deus , esse amp é muito lindo cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz igual ao 3000 pelo amor de deus , esse amp é muito lindo cara.

Sim, vou manter o visual, só vou ter que alterar algumas coisas que são:

1- A faixa escrito D-6000/ Led Clip/ Over/ On, vão ficar em uma faixa central na tampa (al. escovado), mas com o mesmo acabamento!

2- O Logo não muda, fica tb central e acima da faixa em alumínio escovado.

Só estou pensando em tirar a escrita embaixo do "D-6000"(que tem nos modelos D-3000 e D-1500), e colocar outra na outra ponta (para não ficar muito "pelado"), "Digital Audio Desinger" em menor dimensão.....acredito fica ótimo, bem limpo e sofisticado!

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, postei o visual da tampa do D-6000!

No caso onde é cinza vai ser alumínio escovado ok? e a logo é igual ao D-3000

Qual dos 2 fica melhor?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o primeiro !

Claudio conta aí como é ligar um amp recém saído do forno pra faze de testes ?

chega a dar um frio na barriga ou nem ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

claudio,

a primeira opção é mais bonita...

Eu ainda optaria por um logo menor quem sabe numa linha mais 'hi end', para ficar um visual mais 'clean', ou ele todo em aço escovado ou todo em preto fosco...

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o primeiro !

Claudio conta aí como é ligar um amp recém saído do forno pra faze de testes ?

chega a dar um frio na barriga ou nem ? :vts

Sem dúvida, dá muita ansiedade!...mas antes eu faço pré testes, não vou direto na potência.

Analiso 1º a base de tempo e forma de onda da fonte, examino o pré se está tudo OK, vejo formas de onda em baixa pot.; ruídos, puff em AF...etc...a potência máxima só depois que estiver tudo testado, proteções, etc....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...