Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

Carros mais roubados em relação à frota circulante

Recommended Posts

Postado em

1º lugar: Hyundai HR

Quantidade de roubados/furtados em 2012: 804

Frota em 2012: 62.179

Frequência de roubos/furtos: 1,293%

2º lugar: Fiat Stilo

Quantidade de roubados/furtados em 2012: 1.126

Frota em 2012: 90.896

Frequência de roubos/furtos: 1,239%

3º lugar: Fiat Punto

Quantidade de roubados/furtados em 2012: 1.137

Frota em 2012: 96.334

Frequência de roubos/furtos: 1,180%

4º lugar: Peugeot 307

Quantidade de roubados/furtados em 2012: 1.022

Frota em 2012: 94.455

Frequência de roubos/furtos: 1,082%

5º lugar: Volkswagen SpaceFox

Quantidade de roubados/furtados em 2012: 810

Frota em 2012: 82.048

Frequência de roubos/furtos: 0,987%

6º lugar: Fiat Fiorino

Quantidade de roubados/furtados em 2012: 3.348

Frota em 2012: 345.694

Frequência de roubos/furtos: 0,968%

7º lugar: Fiat Idea

Quantidade de roubados/furtados em 2012: 1.348

Frota em 2012: 144.827

Frequência de roubos/furtos: 0,931%

http://dinheirama.com/blog/2013/03/06/7-carros-mais-roubados-brasil-2012/

Postado em

O problema é: as seguradoras consideram este fator?

Já li diversas reportagens referente a qtde de roubos em 2012 (buscando identificar o porque meu seguro está muito mais caro, aumentou 1000,00 em 2 anos) e cada reportagem mostra uma lista diferente de veículos.

Em todas as anteriores que eu li, o Gol era líder, Uno vice. Nesta lista nenhum dos dois apareceram.

Postado em

que listinha imbecil essa

considerar a quantidade de veículos roubados pela quantidade deles rodando, pra mim é o mesmo que considerar a quantidade roubada em função da quantidade de mulheres grávidas albinas enroladoras de charutos cubanos que dirigem estes carros

Postado em

Galera, vcs entenderam a reportagem? O que as seguradoras levam em consideração na hora do cálculo dos seguros é justamente a relação entre a frota e a quantidade de veículos roubados...

Importante salientar que o ranking da CNSeg considera a quantidade de roubos de cada modelo em relação à frota circulante – a proporção é que interessa. Dessa forma, evita-se que os modelos com maior frota apareçam sempre como os mais roubados.
Postado em

Galera, vcs entenderam a reportagem? O que as seguradoras levam em consideração na hora do cálculo dos seguros é justamente a relação entre a frota e a quantidade de veículos roubados...

[/size][/font][/color]

entao pq meu carro o seguro é tão caro??

:(

Postado em

entao pq meu carro o seguro é tão caro??

:(

Pq o cálculo do valor do seguro não leva só em consideração a quantidade de roubos/furtos...Acho que uma das coisas que mais encarecem o valor do seguro é o CEP, idade e ocorrência de sinistros anteriores...

Postado em

Pq o cálculo do valor do seguro não leva só em consideração a quantidade de roubos/furtos...Acho que uma das coisas que mais encarecem o valor do seguro é o CEP, idade e ocorrência de sinistros anteriores...

a desculpa foi que era visado a roubo.. mesma coisa do Golf..

idade acima de 26.. solteiro.. residencia fixa.. pouca rodagem.. na epoca, solteiro..

3k para segurar uma mer** de um Uno.. fala serio..

Postado em

Em todas as anteriores que eu li, o Gol era líder, Uno vice. Nesta lista nenhum dos dois apareceram.

da uma lida no título e na notícia...

Postado em

a desculpa foi que era visado a roubo.. mesma coisa do Golf..

idade acima de 26.. solteiro.. residencia fixa.. pouca rodagem.. na epoca, solteiro..

3k para segurar uma mer** de um Uno.. fala serio..

essa é a desculpa de todos os corretores hauhuahua

Pq o seguro do golf é um dos mais caros? Eu acho que pelo menos aqui em GO, corolla e civic são mais roubados que golf...

Postado em

que listinha imbecil essa

considerar a quantidade de veículos roubados pela quantidade deles rodando, pra mim é o mesmo que considerar a quantidade roubada em função da quantidade de mulheres grávidas albinas enroladoras de charutos cubanos que dirigem estes carros

Viajou na maionese ein...

Postado em

o seguro do meu punto é barato!

1200,00.

se bem que... eu faço no nome da minha mae, classe de bonus 8. casada e tudo mais...

alguns carros, tipo golf, eu sei que tem seguro caro pq são conhecidos como "carro de boy".

geralmente dá sinistro e as peças são relativamente caras,

Postado em

Estatística serve pra isso mesmo. Cada um usa como lhe convém.

Pra mim essa classificação é a mais correta, pois se gol e uno são os mais vendidos do Brasil é óbvio que terão mais unidades roubadas. Pois é o que mais se encontra na "rua" para ser roubado.

Postado em

Pra mim essa classificação é a mais correta, pois se gol e uno são os mais vendidos do Brasil é óbvio que terão mais unidades roubadas. Pois é o que mais se encontra na "rua" para ser roubado.

Aonde assino?

Imaginem se roubam uma Ferrari em Santo André, vai sair no jornal, 100% das Ferraris são roubadas em SA.

dafuk

Postado em

Sim, justamente...Na verdade essa estatística é a estatística real de qual carro é mais "visado" pela bandidagem...Aqui em GO eu não achei uma lista, mas tenho certeza que nos top 10 terá Pickup Strada e i30! Tem até quadrilha especializada em roubo de strada...

Postado em

Sim, justamente...Na verdade essa estatística é a estatística real de qual carro é mais "visado" pela bandidagem...Aqui em GO eu não achei uma lista, mas tenho certeza que nos top 10 terá Pickup Strada e i30! Tem até quadrilha especializada em roubo de strada...

Roubam Nivas por aí?
Postado em

Rapaz, deve roubar...Roubam até 147.

Só não roubam Marea.

:vts

no carnaval viajei 1.300 Km, vi 5 carros quebrados nas estradas: 4 marea e 1 chevete

Postado em

Rapaz, deve roubar...Roubam até 147.

Só não roubam Marea.

no carnaval viajei 1.300 Km, vi 5 carros quebrados nas estradas: 4 marea e 1 chevete

:vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...