Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Postado em

Agente podia fazer um protesto no dia do campeonato contra o preço dos impostos de importação de produtos sonoros....

Taca fogo na porto seguro que é ali do lado mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

.

Se for um protesto "like a brazilians", a galera vai tacar fogo nos módulos.

Tô fora! Protesto contra o protesto!

Postado em

Se for um protesto "like a brazilians", a galera vai tacar fogo nos módulos.

Tô fora! Protesto contra o protesto!

É só ir com Torramps no carro e já era.
Postado em
não fiz o calculo ali dos 120 + 120...... Eu coloquei uma margem ali... Na verdade eu teria que colocar uns R$300,00. Pq eu to fora de casa, então vou ter que comer na rua etc...

ta piorando!!! antes vc falou que 120+120 era 260 e agora ja chegou a 300???? hahababbabahaabah

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

não fiz o calculo ali dos 120 + 120...... Eu coloquei uma margem ali... Na verdade eu teria que colocar uns R$300,00. Pq eu to fora de casa, então vou ter que comer na rua etc...

Roleta os pedagios, só passar no sem parar rs...

Postado em
É só ir com Torramps no carro e já era.

eu que nao paro meu carro ao lado de um carro com torramps ligado nem a pau!!!!!!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

Valeu Reginaldo! Infelizmente ainda sou leigo nessa questão de campeonatos, mas a galera sempre tem me ajudado, o Mdiana tá me dando um Help legal para mim tambem!

Quero muito participar, como eu disse, só fico de confirmar por conta da distância e pedágios... Calculei só a ida dá R$120,00 então mais 120,00 de volta, dá uns R$260,00...

Vem por Campinas e Corta o pedágio de Valinhos, vc vai pagar uns R$ 15 de ida e R$ 15 de volta.

Rota: Lençois Paulista, São Manuel, São Pedro, Águas de São Pedro, Piracicaba, Americana, Sumaré, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, aí vc pega a Bandeirantes e chega em Sampa. A distancia vai ser quase a mesma, o asfalto normalmente é bom, embora vc vá pegar um bom trecho de pista simples.

Postado em (editado)

Vem por Campinas e Corta o pedágio de Valinhos, vc vai pagar uns R$ 15 de ida e R$ 15 de volta.

Rota: Lençois Paulista, São Manuel, São Pedro, Águas de São Pedro, Piracicaba, Americana, Sumaré, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, aí vc pega a Bandeirantes e chega em Sampa. A distancia vai ser quase a mesma, o asfalto normalmente é bom, embora vc vá pegar um bom trecho de pista simples.

Boa! Vou pensar a respeito disso! hehehe...

vou tentar montar a rota no GPS e ver se dá certo! hehehe...

Edit: Carro na Popsom aqui de bauru instalando o JVC7700 e fazendo ligação para fazer Crossover Ativo! Agora vai ficar fo**!

Editado por felipego
Postado em

Boa! Vou pensar a respeito disso! hehehe...

vou tentar montar a rota no GPS e ver se dá certo! hehehe...

Edit: Carro na Popsom aqui de bauru instalando o JVC7700 e fazendo ligação para fazer Crossover Ativo! Agora vai ficar fo**!

Cuidado na hora de pagar a conta na loja, kkk!

Postado em

Bateram no meu carro... PQP

agora espero que de tempo de m,andar arrumar e eu instalar o som...

que mer**, era só oq me faltava

No primeiro EMMA eu fui com carro batido, pq não ia dar tempo de arrumar.

Postado em

Eta p*orra, foi muito grave? :blink:

umas das portas foi pro saco, sem chances de arrumar, vou ter que trocar a folha(ou a porta)... mas ai como o carro tem uns amassadinhos de leve e uns riscos, já vou ver pra fazer tudo de uma vez, afinal , já que vai parar de um jeito ou de outro, eu aproveito né?!?!?!rsrsrs

Postado em

Putz.. Meu maior medo é que alguem bata no meu carro e destrua meus ScanSpeak ou meus tweeters! hahahaa...

Mesmo que o cara pague tudo, eu não acharia eles para vender aqui! hehehehe

Postado em

umas das portas foi pro saco, sem chances de arrumar, vou ter que trocar a folha(ou a porta)... mas ai como o carro tem uns amassadinhos de leve e uns riscos, já vou ver pra fazer tudo de uma vez, afinal , já que vai parar de um jeito ou de outro, eu aproveito né?!?!?!rsrsrs

Verdade, no mais aparentemente está tudo bem, correto?

Boa sorte!

:legal:

Postado em

Putz.. Meu maior medo é que alguem bata no meu carro e destrua meus ScanSpeak ou meus tweeters! hahahaa...

Mesmo que o cara pague tudo, eu não acharia eles para vender aqui! hehehehe

poutz

, fui cotar o preço pra arrumar...

Cai DURO, vai ter que trocar a porta toda e desamassar e pintar a outra... 1700,00, se o cara não pagar to fudido..hahahha

Postado em

Verdade, no mais aparentemente está tudo bem, correto?

Boa sorte!

:legal:

Desisti de tirar todos os risquinhos e micro-amassadinhos... sefuder, vou virar funileiro, FDP deve ganhar mais que eu...

vou só fazer a batida mesmo, e terei que trocar a porta traseira do lado do motorista e desamassar um pouco e pintar a porta dianteira,,, sore que a dianteira é só martelinho e pintura, mas a traseira tem que trocar inteira

BOSTA :banghead

Postado em

Desisti de tirar todos os risquinhos e micro-amassadinhos... sefuder, vou virar funileiro, FDP deve ganhar mais que eu...

vou só fazer a batida mesmo, e terei que trocar a porta traseira do lado do motorista e desamassar um pouco e pintar a porta dianteira,,, sore que a dianteira é só martelinho e pintura, mas a traseira tem que trocar inteira

BOSTA :banghead

Zuou algo do som?
Postado em

Bateram no meu carro... PQP

agora espero que de tempo de m,andar arrumar e eu instalar o som...

que mer**, era só oq me faltava

poutzzzzzz...mandei meu azar para vc..hehehehe

não esquenta cara. arruma o carro e vai no champ.

Postado em

Vai arrumar sim gutão... Registra o Boletim de ocorrência, dá um prazo para ele pagar, se não vai no poupatempo de sua cidade e entra com uma ação contra ele no Juizado Especial ( é de graça, não cobra nada, juizado de pequenas causas, até 22mil reais...

Eu até poderia te ajudar, o problema é que eu sou de Bauru-SP, se o juiz marcar uma audiência ai ai fica fo** para deslocar... kkk...

Postado em

Vai arrumar sim gutão... Registra o Boletim de ocorrência, dá um prazo para ele pagar, se não vai no poupatempo de sua cidade e entra com uma ação contra ele no Juizado Especial ( é de graça, não cobra nada, juizado de pequenas causas, até 22mil reais...

Eu até poderia te ajudar, o problema é que eu sou de Bauru-SP, se o juiz marcar uma audiência ai ai fica fo** para deslocar... kkk...

ta tranquilo, o cara qeu bateu trabalha comigo...hahahahaa [¨]

se ele não pagar eu amasso o nariz dele.,, :P

fo** é esperar uma semana a 10 dias pra arrumar, depois mais uma semana pra montar o som, ixi, só comigo mesmo...hahahaahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...