Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Acho que não haverá regras.

Apenas avaliação.

BOA!

Como assim?????? O Juiz bota a música que quiser e dá a nota que quiser? Concordo com regras bem simplificadas, mas tem que ter um pouco de critério...

Simples:

- Bosta

-Marromenos

-Da Hora

- Bão!

-Pica das galáxiaxxxs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não haverá regras.

Apenas avaliação.

Mas ai não é campeonato autofórum e sim audição autofórum...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma pergunta, qualquer um do fórum pode ir ao campeonato como espectador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma pergunta, qualquer um do fórum pode ir ao campeonato como espectador ?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

seria difícil dividir em umas 3 categorias??? fazer uma categoria de entrada para facilitar a entrada de pessoas sem experiencia, uma media e uma mais elaborada, resumir as regras para a iniciante e ir dando uma exigência maior conforme ir aumentando a categoria.

estava pensando em participar deste campeonato se tivesse uma etapinha aqui como o Danilo postou mas agora ficou meio difícil...

acho que o pessoal ai tem experiencia bastante para sentar e definir todas as regras em uma reunião.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja maior de 16 anos..

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperei um documento de regras e fichas de inscrição

http://autoforum.com.br/autosom_files/campeonato/regras_2013.doc

http://autoforum.com.br/autosom_files/campeonato/ficha_qualidadeAudio.doc

http://autoforum.com.br/autosom_files/campeonato/ficha_instalacao.doc

Uma forma de dividir as categorias é por valor, cabe aos competidores aprovarem os valores.

As pontuações eu acho um pouco complicada ainda, e remete a IASCA, acho que cabe mudarmos um pouco.

Mas os quesitos estão aderentes ao que buscamos.

Acho que devemos simplificar para permitir que os leigos também julguem

ou ter ficha para os que serão os 'juizes oficiais' e ficha mais simples para os leigos julgarem

Compartilhar este post

Link para o post

Por valor vai ser osso e vai dar briga com quem comprou usado e pagou pouco.

Faz sem separação e pronto.

Faz informal mesmo e depois se der certo esquematiza bonitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto por categorias simplificada:

2 vias + sub

3 vias + sub

Som original (player original)

Iniciante.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

acharia mais justo por categoria/potencia.

se fizermos uma etapa aqui no RS eu ajudo na organização, posso até dar uma força no julgamento mas não tenho muita experiencia nisso, faz tempo que não paro para ouvir nada, o carro do joel esta sempre desmontado (KKKKKKKKKK), o do Leo ouvi poucos segundos....mas ajudo no que puder já que não irei competir mesmo.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

2 vias + sub

3 vias + sub

Iniciante.

gostei..

Compartilhar este post

Link para o post

2 vias + sub

3 vias + sub

Iniciante.

:+1[-]

gostei..

:+1 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

talvez nas categorias 2vias + sub ficaria legal ser dividida em pro e amador..

acho que ficaria bem justo..

Compartilhar este post

Link para o post

talvez nas categorias 2vias + sub ficaria legal ser dividida em pro e amador..

acho que ficaria bem justo..

Rookie (amador), uma intermediária e uma pró!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer uma "ficha" para os iniciantes, podemos colocar mais quesitos, mas acho que dá uma ajudada na hora de avaliar...

Tonal Subgrave

Pouco extensos, de uma nota só, duros, embolados 0 2 4 6 8 10 Profundos, rápidos, com impacto

Tonal Medio Grave

Não articulados, lentos, imprecisos 0 2 4 6 8 10 Articulados, com impacto, precisos, velozes, detalhado

Tonal Médios

Coloridos, anasalados, estridentes, fechados 0 2 4 6 8 10 Extenso, claro, aberto, suave, doce

Tonal Agudos

Brilhantes, fechados, estridentes, metalicos, duros,

sibilantes, velado 0 2 4 6 8 10 Extenso, claro, aberto, suave, doce

Palco

Estreito, baixo, sem profundidade, 0 2 4 6 8 10 Profundo, largo, que extravasa os limites do carro, na altura dos olhos

Imagem

Desfocada, sem forma definida, embolada 0 2 4 6 8 10 Focada, centralizada, boa forma, distinta entre instrumentos

Dinâmica

Lento, sem detalhes 0 2 4 6 8 10 Detalhado, musical, rapido,

tentei colocar uma planilha do power point mas nao deu

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

as ideias estão ficando muito boas,

e como ficaria esse lance de pro e amador? seria dono de loja o pro? ou simplesmente quem ja competiu e quem não?!?!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não diferenciaria lojista e Pessoa Física, basta o quesito instalação ser simples e eficaz e pouco peso no resultado final, eu acho que a grande vantagem do lojista na competição é a instalação pesar tanto....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não diferenciaria lojista e Pessoa Física, basta o quesito instalação ser simples e eficaz e pouco peso no resultado final, eu acho que a grande vantagem do lojista na competição é a instalação pesar tanto....

mas como seria pra separar amador de profissional? (não me atentei se foi vc que deu esta ideia de separar entre categoria profissional e amador)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

mas como seria pra separar amador de profissional? (não me atentei se foi vc que deu esta ideia de separar entre categoria profissional e amador)

abs

pelos equipamentos.. e não por quem o fez..

Compartilhar este post

Link para o post

pelos equipamentos.. e não por quem o fez..

Entendi, então eu vou entrar na profissional caso seja assim...

abraços e valeu pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

deixem esse tipo de separação pro campeonato mais formal... isso é mais pano pra manga pra discussões... no final, não dá em nada pois nao há consenso...

no quality eu competi com um cara que acho que nao entendia nada de som e montou o que tinha de melhor no carro... foi na iniciante e ganhou a categoria... o quanto ele influenciou na regulagem? provavelmente zero.... isso vai acontecer em todas as categorias, nao adianta quererem ficar discutindo se é iniciante, amador ou pro... se a loja tem um carro exclusivo pra competir, beleza, que entre em outra categoria só pra lojista, mas ficar botando muita categoria só complica as coisas....

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, então eu vou entrar na profissional caso seja assim...

abraços e valeu pela resposta

ai acho que vai depender muito dos seus equipamentos..

acredito que seria injusto colocar alguém com audison de 3k contra um cara do dat de 600..

talvez uma categoria intermediaria caísse bem para não ter tanta defasagem..

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

deixem esse tipo de separação pro campeonato mais formal... isso é mais pano pra manga pra discussões... no final, não dá em nada pois nao há consenso...

no quality eu competi com um cara que acho que nao entendia nada de som e montou o que tinha de melhor no carro... foi na iniciante e ganhou a categoria... o quanto ele influenciou na regulagem? provavelmente zero.... isso vai acontecer em todas as categorias, nao adianta quererem ficar discutindo se é iniciante, amador ou pro... se a loja tem um carro exclusivo pra competir, beleza, que entre em outra categoria só pra lojista, mas ficar botando muita categoria só complica as coisas....

é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

ai acho que vai depender muito dos seus equipamentos..

acredito que seria injusto colocar alguém com audison de 3k contra um cara do dat de 600..

talvez uma categoria intermediaria caísse bem para não ter tanta defasagem..

man, meus equipos são de médio pra top... mas to nem ai, peço ajuda dos universitários pra regular...kkkkkkkkkkkk

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...