Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Para o campeonato do Autoforum é melhor fazer uma lista de sugestão do que pode ser feito e levado em conta e não seguir os moldes dos outros campeonatos.

Ultimo pitaco sobre o EMMA, um dos grandes problemas é que o representante do Emma Brasil é o mesmo que a DLS neste País, portanto para mim a credibilidade vai por agua abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até onde eu sei, conhecimento não pesa, nem ocupa espaço.

muitas vezes o o "conhecimento de causa " até abem em voce um espaço! !!! ahhaahaha no caso ele!!! ahhahahah

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... depende do DIY e depende do profissional... :vts

Concordo plenamente, ainda mais que temos bons exemplos aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, ainda mais que temos bons exemplos aqui no forum

Tipo EU!!!huahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Esta com medo do bicho pa-pão (thessis, ODR, F1, etc) [^]

simples,

Não vai,

:vts :vts :vts

Pois é, entra na sete canais com oq vc tem!! Simples

falar é fácil amigão

abs

que e isso!!! nunca se deram e vao discutir agora???

lembre que eu vou de NAR!!!

nao vai ter pra ninguem!!! ahhahahahhahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo EU!!!huahuahuahuahuahua

Você deveria perder um ponto no camp por cada cagada de pomba no seu carro!

Compartilhar este post

Link para o post
Então SE for competir, pára com mimimi, leia a desgraça dos livros de regras e adeque-se ao campeonato.

SE não for competir, desencana e vai ler gibi.

SE tua mãe tivesse saco tu seria adotado.

hahahhahahahaha

mas com certeza voce comeria uma muie de saco!!!! hahahahhaa

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato do Autoforum é melhor fazer uma lista de sugestão do que pode ser feito e levado em conta e não seguir os moldes dos outros campeonatos.

Ultimo pitaco sobre o EMMA, um dos grandes problemas é que o representante do Emma Brasil é o mesmo que a DLS neste País, portanto para mim a credibilidade vai por agua abaixo...

Veja bem, como são as coisas, isso que você diz é verdade

na reunião a qual tive a oportunidade de participar no galpão da revista Fullpower

isso foi fortemente debatido, tanto é que o Thiago também é um importador e ja foi dito a ele que isso não da certo

pois vai cair no mesmo caso do Medina, ele mesmo ja se prontificou a fica de fora e colocar aguém de fora

isso vale para qualquer entidade, se tiver importador, lojista, vendedor, ou pessoa ligada a marca de som automotivo esta fadada a fim

pois não passa credibilidade aos competidores

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse acima não tenho carro, nem sistema montado no momento, por falta de $$$.

.

bota duas caixinhas no balcao e leva pro campeonato!!!!

cai em que categoria????

Compartilhar este post

Link para o post
caramba.. até eu que nunca competi já entendi as regras..

vc e demais meu amiguinho S2! !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem, como são as coisas, isso que você diz é verdade

na reunião a qual tive a oportunidade de participar no galpão da revista Fullpower

isso foi fortemente debatido, tanto é que o Thiago também é um importador e ja foi dito a ele que isso não da certo

pois vai cair no mesmo caso do Medina, ele mesmo ja se prontificou a fica de fora e colocar aguém de fora

isso vale para qualquer entidade, se tiver importador, lojista, vendedor, ou pessoa ligada a marca de som automotivo esta fadada a fim

pois não passa credibilidade aos competidores

Por isso o campeonato do Auto Forum é extremamente apoiado, O Quality caiu no mesmo problema além de ter uma marca organizando tinha também lojista-competidor-organizador..

Compartilhar este post

Link para o post

Motta,

sim temos de partir para essa linha mesmo, algo sem vinculos, o Dirceu tem um projeto muito bom chamado de Clube da Qualidade,

Eu, o Laercio(soundwork), Boccotte estivemos na reunião com ele, e nos apresentou uma proposta nesse sentido

ate a questão do patrocinador master foi de consenso que deveria ser uma empresa fora do seguimento de som automotivo

e a mesma visão de pessoas que estão no meio, como o Alberto Moço, Valter, Foca que também participaram da reunião

Compartilhar este post

Link para o post

Motta,

sim temos de partir para essa linha mesmo, algo sem vinculos, o Dirceu tem um projeto muito bom chamado de Clube da Qualidade,

Eu, o Laercio(soundwork), Boccotte estivemos na reunião com ele, e nos apresentou uma proposta nesse sentido

ate a questão do patrocinador master foi de consenso que deveria ser uma empresa fora do seguimento de som automotivo

e a mesma visão de pessoas que estão no meio, como o Alberto Moço, Valter, Foca que também participaram da reunião

:+1

Concordo em gênero, número e grau.....

Compartilhar este post

Link para o post

Motta,

Está começando bem com pessoas experientes e com bastante bagagem, podemos focar este assunto nesse tópico e parar com blablablablalba

Compartilhar este post

Link para o post

Motta,

A reunião foi muito produtiva em relação ás idéias que esse Clube de qualidade pode focar.

E a questão do patrocínio master (talvez, basta fechar) ser fora do ramo automotivo só ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O real objetivo do topico era esse de apresentar ideias palpáveis visando a viabilidade do campeonato do autoforum por exemplo que seria algo alheio

mas o pessoal meio que se perde nas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O legal seria elaborar as categorias, algo simples e funcional.

Compartilhar este post

Link para o post

O real objetivo do topico era esse de apresentar ideias palpáveis visando a viabilidade do campeonato do autoforum por exemplo que seria algo alheio

mas o pessoal meio que se perde nas ideias.

Misturaram Camp Autosom com Iasca e EMMA...Aí azedou pé do frango.

Compartilhar este post

Link para o post

O legal seria elaborar as categorias, algo simples e funcional.

Meus pitacos:

Categorias:

-Rookie ou Novato

-Iniciante

-Pró

-Lojista

Compartilhar este post

Link para o post

agora como os ânimos ja se acalmaram, todos as duvidas ja foram esclarecidas,

vamos voltar ao foco,

ontem falei com um camarada a respeito disso, ele ficou de ver a possibilidade de uma escola da região disponibilizar o local,

numa dessas poderíamos fazer um workshop, com um projeto piloto de trainee visando conhecimento tanto da parte de instalação, regras, e ajustes

os mais experientes ajudam os mais novos nessa primeira fase, posteriormente podemos deixar o pessoal se virar por conta para ver se assimilaram

a coisa,

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poderia ter uma premiação do tipo "carro do galera" que os presentes no campeonato votassem, com os mesmos critérios da ficha dos juízes.

Minha opinião! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

agora como os ânimos ja se acalmaram, todos as duvidas ja foram esclarecidas,

vamos voltar ao foco,

ontem falei com um camarada a respeito disso, ele ficou de ver a possibilidade de uma escola da região disponibilizar o local,

numa dessas poderíamos fazer um workshop, com um projeto piloto de trainee visando conhecimento tanto da parte de instalação, regras, e ajustes

os mais experientes ajudam os mais novos nessa primeira fase, posteriormente podemos deixar o pessoal se virar por conta para ver se assimilaram

a coisa,

No mesmo dia do campeonato ou um evento a parte?

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio alguns workshop, posterior um campeonato para ver o quanto foi assimilado

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, tenho uma dica de local que pode dar certo... se interessar me manda MP

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...