Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Pode colocar seu nome, ou aguarda mais um pouco??

Pode colocar seu nome, ou aguarda mais um pouco??

to dependendo de qdo o seguro vai mandar eu encostar o carro na oficina e qdo eles irão em devolver... como ainda não tive resposta da porto, espera mais um pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: fui fazer a vistoria ontem da batida, agora aguardar o seguro liberar... e na oficina me falaram que meu carro vai ficar encostado aproximadamente 10 dias... então depende de qdo vou conseguir deixar o carro lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo assim, até que esta bem equilibrado a divisão.

Tem muita gente com sistema mais refinado mesmo que nunca tenha entrado em campeonato

O que seria injusto estar na mesma categoria de outros que além de não terem experiência tem um sistema mais simples

Eu argumentei isso com todos que me enviaram emails e contratações

É verdade. Comigo mesmo, vc chegou a tratar disso por e-mail. Mas não é sob esse ponto de vista que eu estou argumentando, Reginaldo...

A questão é que tem muitos usuários do fórum com equipamentos bem legais pra entrar na categoria iniciante, mas ninguém se inscreveu. Estou "reclamando" da falta de interesse dessa galera.

Os únicos três participantes atuais somos eu, o Peretto e o Burba. Os três nunca participaram de campeonato, mas têm experiência com áudio já há um tempo. Então, estamos no mesmo nível. O set do Leandro é um pouco mais rico em equipamentos, mas nada que passe o nível intermediário. Eu vou chegar com um set mais básico e todo misturado; e o Felipe vai apostar em algo simplista com bom acerto.

Eu já ouvi alguns sets "básicos" aqui do fórum que batem de frente pros nossos e seriam opções muito interessantes pra entrar na brincadeira. E eram de pessoas com um conhecimento bem legal tb.

Só acho chato não termos participação de mais pessoas nesta categoria, pq assim realmente dá a impressão de que campeonato é coisa pra profissional que gasta mais de 15 mil.

Tem gente que nem sabia do campeonato, e ficou sabendo qdo eu comentei.

Não sei se estou sendo intrometido ou sugerindo algo idiota; mas será que rola uma "exceção" da moderação, pra colocar algum post a respeito do campeonato entre os classificados (já que muita gente com bons sets costuma ficar só por ali)?

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, qto é a entrada pra visitantes?

Tenho interesse em ir! Que hrs vai ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aí mais um cara que poderia ser um bom competidor, e com um set que eu tenho um puta interesse em conhecer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque o pessoal fica nessa pilha de não entrar com medo de tirar uma classificação ruim,

Bobagem pura, ninguém vai menos prezar ficar tirando barato por isso, pelo menos o cara teve coragem de ir a competição

Vou dar um exemplo o Pad competiu e pegou 10 ou 11 no Quality não vejo ninguém ficar zuando o cara por isso, pelo contrario tenho que elogiar pelo espirito esportivo

Tanto é que ele até pretende competir novamente

O que eu vejo disso que tem pessoas que acham que vão perder o status de supra sumo do conhecimento, vai deixar de ser o "fodão", tremenda de uma bobagem

Nessas horas que se vê quem são os reais interessados em aprender e compartilhar o conhecimento

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vejo disso que tem pessoas que acham que vão perder o status de supra sumo do conhecimento, vai deixar de ser o "fodão"

Ahhhh mas isso tá assustando muita gente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu soubesse chegar de carro, eu competiria.. mesmo sem ter carro preparado..

o legal mesmo é competir..

Compartilhar este post

Link para o post

se eu soubesse chegar de carro, eu competiria.. mesmo sem ter carro preparado..

o legal mesmo é competir..

GPS!

Compartilhar este post

Link para o post

GPS!

Truco

cara.. sou baita cagão com isso..

tanto que quando vou pra algum lugar que não conheço, normalmente vou de "vinhão"..

mas sem duvida seria um grande prazer participar.. mesmo sendo o "retardatário" da competição.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. sou baita cagão com isso..

tanto que quando vou pra algum lugar que não conheço, normalmente vou de "vinhão"..

mas sem duvida seria um grande prazer participar.. mesmo sendo o "retardatário" da competição.. hehehe

Então vem carai.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de chegar em último, sem querer me gabar, todo mundo fala que vai, mas ninguém me supera!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque o pessoal fica nessa pilha de não entrar com medo de tirar uma classificação ruim,

Bobagem pura, ninguém vai menos prezar ficar tirando barato por isso, pelo menos o cara teve coragem de ir a competição

Vou dar um exemplo o Pad competiu e pegou 10 ou 11 no Quality não vejo ninguém ficar zuando o cara por isso, pelo contrario tenho que elogiar pelo espirito esportivo

Tanto é que ele até pretende competir novamente

O que eu vejo disso que tem pessoas que acham que vão perder o status de supra sumo do conhecimento, vai deixar de ser o "fodão", tremenda de uma bobagem

Nessas horas que se vê quem são os reais interessados em aprender e compartilhar o conhecimento

Verdade. Um tempo depois daria para ter ido bem melhor, com o set acertado. Terminaram o carro Sexta 18h, 19h tinha prova na faculdade e só voltava com o busão perto das 0h, para 6h pegar estrada para SP.

Não tinha ajuste nenhum, mas ainda fui com a cara e a coragem, e nem fiquei em ultimo! Deu para se divertir, conhecer algumas pessoas e ouvir alguns carros.

Hoje olhando para trás vejo que não "aproveitei" o evento, as vezes a pessoa fica inibida de pedir para ouvir o carro, ou de conhecer muita gente. Não sejam assim e extraiam do evento o máximo que puderem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pad é bem por ai, muitas vezes mal aproveitamos por pura bobeira, hoje não deixo mais passar boas oportunidade

Tem de dar risadas se divertir mesmo no evento e ouvir o máximo possível de carros

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se preocupem comigo neste quesito "vergonha", pois eu sou sem vergonha e bem aberto a novas experiências. (ui!)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se preocupem comigo neste quesito "vergonha", pois eu sou sem vergonha e bem aberto a novas experiências. (ui!)

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

saindodoarm25c325a1rio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se eu conseguir participar do campeonato, dia 20/07 to pensando em convidar quem for da ZN pra tomar uma cerva em casa e acertarmos o som....como eu não tenho nenhuma experiencia com isso, preciso de ajuda pra acertar...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, quero ir... hoje deixei a coluna lá no Massa pra fazer... tomara que a oficina me devolva o carro a tempo... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

saindodoarm25c325a1rio.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.fugly.com/media/flashdir/Funny/gaytest.swf

pqp, quero ir... hoje deixei a coluna lá no Massa pra fazer... tomara que a oficina me devolva o carro a tempo... pasmafaute

Segunda-feira eu vou ser obrigado a conhecer o Massami pessoalmente, e dou uma acelerada nele. Se vc não for com seu carro, pelo menos vai com as colunas instaladas no painel da CG.

Editado por ThiagoPug

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...