Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Mas isso ja foi dito, mais de uma vez, você não perde pontos na verdade, você deixa de ganhar, observe com atenção a ficha de pontuação

pasmafaute

Quanto a isso beleza Reginaldo...

Se inclusive vai ter o juiz do Iasca, acho legal ele falar tipo... Você teve tantos pontos, mas se fosse no IASCA, você perderia mais ou menos X pontos por seu acabamento estar torto, pelo fio estar aparecendo etc...

eu acho sim que quem fez um acabamento de primeira tem que ganhar um pontinho a mais...

O que não pode acontecer, é nego com acabamento de primeira, e regulagem terrível ganhar de alguem que não tem acabamento bom, mas um som de primeira...

Mas isso acho que seria meio impossível, ja que a questão de acabamento tem um quesito lá, e o no som tem várias..

Está correto então Reginaldo! Acredito que todo mundo vá topar dessa forma..

Estou bem apto a ir sim, já que o Mdiana quer ir tambem...

Tem uma data máxima para eu me inscrever?

Novamente perguntando, alguem sabe em qual categoria eu participaria? ( nunca participei de campeonato, mas meus equips não sei se são de iniciantes. )

além do equip citado na assinatura, vou instalar ainda um JVC 7700 para tocar os mid's ou o Sub...

------------------

Quem é william santiago? fui procurar no google e achei um estuprador kkkk http://offender.fdle.state.fl.us/offender/flyer.do?personId=52634

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se inclusive vai ter o juiz do Iasca, acho legal ele falar tipo... Você teve tantos pontos, mas se fosse no IASCA, você perderia mais ou menos X pontos por seu acabamento estar torto, pelo fio estar aparecendo etc...

eu acho sim que quem fez um acabamento de primeira tem que ganhar um pontinho a mais...

O que não pode acontecer, é nego com acabamento de primeira, e regulagem terrível ganhar de alguem que não tem acabamento bom, mas um som de primeira...

Mas isso acho que seria meio impossível, ja que a questão de acabamento tem um quesito lá, e o no som tem várias..

Novamente perguntando, alguem sabe em qual categoria eu participaria? ( nunca participei de campeonato, mas meus equips não sei se são de iniciantes. )

além do equip citado na assinatura, vou instalar ainda um JVC 7700 para tocar os mid's ou o Sub...

------------------

Quem é william santiago? fui procurar no google e achei um estuprador kkkk http://offender.fdle...?personId=52634

Mano, o peso da qualidade de instalação é bem maior que no acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Se inclusive vai ter o juiz do Iasca, acho legal ele falar tipo... Você teve tantos pontos, mas se fosse no IASCA, você perderia mais ou menos X pontos por seu acabamento estar torto, pelo fio estar aparecendo etc...

2 - eu acho sim que quem fez um acabamento de primeira tem que ganhar um pontinho a mais...

3 - Novamente perguntando, alguem sabe em qual categoria eu participaria? ( nunca participei de campeonato, mas meus equips não sei se são de iniciantes. )

------------------

4 - Quem é william santiago? fui procurar no google e achei um estuprador kkkk http://offender.fdle...?personId=52634

1 R : Isso você mesmo pode perguntar ao juiz e nada o impede de responder, via de regra que faz as avaliações da sempre dicas de como melhorar o sistema

Eu recebi informações nas 3 oportunidades

2 R : Ja disse isso pelo menos umas 4x - a pontuação de instalação será de integridade, ninguém perde pontos com isso, VOCE DEIXA DE GANHAR, SE NÃO ESTA CORRETO

Olha a ficha de pontuação que vai lhe ajudar muito, se não entender algo pergunte que terei o maior prazer de explicar

3 R : Categoria intermediaria

4 R : Esse cara mexe com Home foi um dos Juiz durante o EMMA 2ª etapa e faz parte da equipe do selo IASCA como Juiz de Audio,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

1 R : Isso você mesmo pode perguntar ao juiz e nada o impede de responder, via de regra que faz as avaliações da sempre dicas de como melhorar o sistema

Eu recebi informações nas 3 oportunidades

2 R : Ja disse isso pelo menos umas 4x - a pontuação de instalação será de integridade, ninguém perde pontos com isso, VOCE DEIXA DE GANHAR, SE NÃO ESTA CORRETO

Olha a ficha de pontuação que vai lhe ajudar muito, se não entender algo pergunte que terei o maior prazer de explicar

3 R : Categoria intermediaria

4 R : Esse cara mexe com Home foi um dos Juiz durante o EMMA 2ª etapa e faz parte da equipe do selo IASCA como Juiz de Audio,

abraços

Valeu Reginaldo! Infelizmente ainda sou leigo nessa questão de campeonatos, mas a galera sempre tem me ajudado, o Mdiana tá me dando um Help legal para mim tambem!

Quero muito participar, como eu disse, só fico de confirmar por conta da distância e pedágios... Calculei só a ida dá R$120,00 então mais 120,00 de volta, dá uns R$260,00...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seja ligeiro, veja quem é do forum e mora proximo a você, tenta vir com mais uns 2 e racha a despesa da viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seja ligeiro, veja quem é do forum e mora proximo a você, tenta vir com mais uns 2 e racha a despesa da viagem

Pois é... Seria uma boa... O Mdiana provavelmente vai ir de carro, eu já comentei com ele... De bauru acho que não tem mais ninguem que iria participar hehehehe... Mas vou dar uma olhada aqui hehe...

Reginaldo, seria na parte da manhã ou tarde? ( tipo que horas mais ou menos ? ) para saber se eu teria que sair daqui de madrugada, ou de manhã tal...

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Seria uma boa... O Mdiana provavelmente vai ir de carro, eu já comentei com ele... De bauru acho que não tem mais ninguem que iria participar hehehehe... Mas vou dar uma olhada aqui hehe...

Reginaldo, seria na parte da manhã ou tarde? ( tipo que horas mais ou menos ? ) para saber se eu teria que sair daqui de madrugada, ou de manhã tal...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Da uma olhada na 1ª pagina e tire 90% das suas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Editou rápido a tua conta ein, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

Editou rápido a tua conta ein, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Não entendi...

----

Valeu Reginaldo, é que a vez que eu olhei na primeira pagina ainda não tava o horário lá... 9h da manhã... teria que sair umas 5:50h da manhã daqui... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

------------------

Quem é william santiago? fui procurar no google e achei um estuprador kkkk http://offender.fdle...?personId=52634

cara, dá uma lida nas regras de qualquer associação, vai ajudar muito.

Willian Santiago...este é antigo no meio, tinha até coluna na som e carro se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi...

Valeu Reginaldo! Infelizmente ainda sou leigo nessa questão de campeonatos, mas a galera sempre tem me ajudado, o Mdiana tá me dando um Help legal para mim tambem!

Quero muito participar, como eu disse, só fico de confirmar por conta da distância e pedágios... Calculei só a ida dá R$120,00 então mais 120,00 de volta, dá uns R$260,00...

tumblr_mknkpiqZ5c1rtnnkro1_500.jpg

:vts :vts

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

não fiz o calculo ali dos 120 + 120...... Eu coloquei uma margem ali... Na verdade eu teria que colocar uns R$300,00. Pq eu to fora de casa, então vou ter que comer na rua etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Bonde para o inferno com as portas abertas, queiram embarcar com cuidado

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

não fiz o calculo ali dos 120 + 120...... Eu coloquei uma margem ali... Na verdade eu teria que colocar uns R$300,00. Pq eu to fora de casa, então vou ter que comer na rua etc...

não tenta consertar que fica "peor".. melhor deixar quieto..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bonde para o inferno com as portas abertas, queiram embarcar com cuidado

hand26

3,20 a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

3,20 a passagem.

Vejo protestos e manifestações contrarias a este valor

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agente podia fazer um protesto no dia do campeonato contra o preço dos impostos de importação de produtos sonoros....

Taca fogo na porto seguro que é ali do lado mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa...tava tentando apenas descolar um dinheirinho deshonesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o pagamento do visitante é por pessoa ou por user ?

Pois tipo, vou com meu irmão e no caso os dois paga ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o pagamento do visitante é por pessoa ou por user ?

Pois tipo, vou com meu irmão e no caso os dois paga ?

Sim, apos a reunião ja vou postar a data limite para o pagamento da entrada e inscrição

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...