Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

10 anos de AUTOFORUM

Recommended Posts

o que vem na próxima fase?

 

rádio original, e alto falante original. E nada mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A cada dia que passa, penso em meu próximo carro - sedan importado - eu não instalar subwoofer... Tratar as portas, colocar um SD400.4 da vida e só...

 

Comprei sedan zero e tô com dó de instalar o competition de 15" =\

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos ficando velhos !!!!!!!!!!!!!!

 

a cada dia que passa, tem mais forista de sedan... kkkk

 

o próximo serei eu...

 

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa a vender uns medicamentos mods green vai saber

:vts Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De bom, aprendi muita coisa no autoforum aliás remontei meu set só com as dicas daqui.

De ruim, não consigo criar nenhum tópico nem nas salas que são permitidas para novatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De bom, aprendi muita coisa no autoforum aliás remontei meu set só com as dicas daqui.

De ruim, não consigo criar nenhum tópico nem nas salas que são permitidas para novatos.

 

HUEheUHEUHehuhuehuehuE uma das últimas evoluções do forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...Infelizmente a entrada de muita gente sem noção, mal acostumada e mal educada causou essa impressão...

 

Não dei sorte então! Fiz meu cadastro há poucos dias e o que mais vejo é participante querendo aumentar o número de posts a qualquer custo (falando abobrinhas, posts com somente "kkkkk" e etc.).

 

Que pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso realmente ajuda contra a grande maioria que só entra pra bagunçar!

Infelizmente os que levam a coisa a sério e entram para adiquirir conhecimento e ajuda devem ser incluídos nessa leva.

Bem e só esperar um dia vou ser membro pró KKKKKKKK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% dos novatos deveriam ter o cadastro negado.

 

Amém!

 

Por mim podia ter uma questionário com uma base de perguntas a serem respondidas antes do cadastro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...Por mim podia ter uma questionário com uma base de perguntas a serem respondidas antes do cadastro.

 

Mas aí membros que entram para pedir ajuda, e que provavelmente não detém tantos conhecimentos sobre som, ficariam de fora.

 

Agora se esse questionário fosse para detectar o nível intelectual (relativo à inteligência), com o objetivo de criar um fórum de alto nível, onde pelo menos o MSNês fosse abolido, seria uma boa ideia.

Editado por DoctorBRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí membros que entram para pedir ajuda, e que provavelmente não detém tantos conhecimentos sobre som, ficariam de fora.

 

Agora se esse questionário fosse para detectar o nível intelectual (relativo à inteligência), com o objetivo de criar um fórum de alto nível, onde pelo menos o MSNês fosse abolido, seria uma boa ideia.

 

Sim, é isso, prova de conhecimentos gerais mesmo.

 

Principalmente português e matemática. Conhecimentos específicos, ainda não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não eh só conhecimento que difere os usuarios.. pontos de vista tambem mudam de caso pra caso.

o problema eh a babaquisse de alguns.. isso sim.

e pra isso ja existe como contornar.. com moderadores mais ativos.. suspensao e ban. simples assim.

nessas horas o Rick faz muita falta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os novatos (e muito veterano) deveriam ser obrigados a usar o corretor ortográfico antes de postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...o problema eh a babaquisse de alguns.. isso sim.

e pra isso ja existe como contornar.. com moderadores mais ativos.. suspensao e ban. simples assim...

 

Concordo 100%. A “babaquisse de alguns” acaba denegrindo um todo, pelo menos aos olhos de quem está entrando agora!

 

Espero que eu não comece a ser “monitorado pelos moderadores” pelo que vou dizer, mas já vi postagens de alguns moderadores que deixam a desejar.

 

Em minha opinião, moderador existe para restringir e modificar o que não está de acordo com o propósito do fórum (ou tópico) e ou contraria suas regras. Acredito que moderador deveria conter-se e não se deixar levar pelas próprias paixões ou convicções. Ele deve ser TOTALMENTE imparcial, justo. Ser prudente e deixar o orgulho de lado.

 

O Auto Fórum possui o maior conteúdo sobre som no Brasil. Acho que todos os membros (novatos ou veteranos) deveriam valorizar isso.

 

Vi que os tópicos antigos são de alto nível, mas muitos dos mais recentes não. A maioria atualmente escreve como se estivesse conversando com um público específico e se esquece de que o fórum é privado, mas aberto ao público em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Em minha opinião, moderador existe para restringir e modificar o que não está de acordo com o propósito do fórum (ou tópico) e ou contraria suas regras. Acredito que moderador deveria conter-se e não se deixar levar pelas próprias paixões ou convicções. Ele deve ser TOTALMENTE imparcial, justo. Ser prudente e deixar o orgulho de lado.

 

 

 

Você está correto em sua colocação, mas moderador também é gente e tem direito de errar.

 

Se você viu algum problema, informe pra mim, ou clique em 'denunciar', seja polido e respeitoso e terá a atenção que merece, mesmo clicando em 'denunciar' abaixo de cada post onde todos os moderadores tem acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não eh só conhecimento que difere os usuarios.. pontos de vista tambem mudam de caso pra caso.

o problema eh a babaquisse de alguns.. isso sim.

e pra isso ja existe como contornar.. com moderadores mais ativos.. suspensao e ban. simples assim.

nessas horas o Rick faz muita falta..

 

 

o bloom tambem q erá curto e grosso. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está correto em sua colocação, mas moderador também é gente e tem direito de errar...

 

Boa noite marcelomoti!

 

É verdade, moderador também tem o direito de errar. Mas, por fazer parte da staff do fórum, precisa ser comedido, afinal moderadores acabam servindo como exemplo, e no final outros membros acabam seguindo a mesma linha.

 

...Se você viu algum problema, informe pra mim, ou clique em 'denunciar'...

 

marcelomoti não chegou a tanto. Mas agradeço pelas explicações. :)

 

Abraços! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, sou novato no fórum, tenho som automotivo a 2 anos mas só hoje sei como é composto um som e suas categorias, marcas ruins, boas, intermediárias, escolher o tipo e marca de equipamento e montar o set (por a mão na massa e fazer mesmo, hoje só a montagem bruta sem a ligação dos cabos que ainda não sei).

Aprendi lendo os tópicos em buscas do google, vi a frequência que o autoforum era solicitado nas pesquisas e resolvi me cadastrar, ainda não tenho muita bagagem mas pretendo melhorar muito, não pra trabalhar mas pra "fazer eu mesmo", faço da minha forma e quando quiser.

Conhecimentos gerais sei lá conheço instaladores bons que não possuem a sexta série, um erro de português ou um MSNÊS de vez em quando não fica tão feio assim.

 

Opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O melhor e maior fórum de som automotivo..."

 

Isso resume bem o Autoforum, gostaria de conhecer muita gente daqui pessoalmente, espero um dia... (de coração, sem viadaGÍ [^] )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...