Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ivancd

Wharf Audio Clean vs. FOCAL Solid 4

Recommended Posts

Pessoal, o que acham?

Qual melhor para SQ?

Wharf Audio Clean 4x100@4 ou FOCAL Solid 4

**tocar Kit Focal PS 165 Polyglass em portas tratadas / HU JVC AVX44 RCA out 5v**

Valew pessoal

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o Focal, é um bom amplificador, nada de extraordinário, empurrava um Mb Quart Signature, que tem um tweeter bastante saltado, tinha que ar uma boa atenuada.

Dependendo do preço que vai pagar acho que vale a pena. Se não há várias opções melhores.

Wharf eu não escutei, então não vou opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive Wharf Audio Flat do modelo gigante e do modelo menor, e tbm tive tbm Focal Folid 4, dependendo de valores eu trocaria de amp, mas se o preço for muito parecido, iria de solid sem duvida alguma...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive Wharf Audio Flat do modelo gigante e do modelo menor, e tbm tive tbm Focal Folid 4, dependendo de valores eu trocaria de amp, mas se o preço for muito parecido, iria de solid sem duvida alguma...

já tive o focal da linha acima da solid e acho que pelo mesmo preço iria de wharf, imagina o solid...

mas isso é minha opinião...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

já tive o focal da linha acima da solid e acho que pelo mesmo preço iria de wharf, imagina o solid...

mas isso é minha opinião...

abs

Você teve o FP4.75, não?

Lembro marromenos, pq toda vez que vejo alguém aí de SP comprando um, relembro a listagem de xingamentos contra ele que já ouvi dos paulistas.

Realmente, é um amplificador abaixo do que custa. Não sei o solid, mas como não vi nenhuma grande ofensa contra ele, acredito que se saia melhor que o FP.

Bem, pelo sim pelo não, eu não iria em nenhum dos dois. O Clean é, de fato, bem equilibrado entre aspectos positivos e negativos. Ma dependendo do custo, investiria em alguma mosca branca de olhos azuis que estiver dando mole nos classificados. Tem que procurar, de cabeça não sei de nenhum agora. Tem um McIntosh, mas são 2 canais de 30. Como já foi meu, garanto que não fica devendo nada a ninguém em termos de volume, e o preço está muito bom. Só não abraço de volta pq não estou numa fase de gastos com som automotivo.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

fique no wharf, já ouvi e é muito bom pelo que custa..

abs

pois então, acho que ficarei no wharf mesmo :) Obrigadao aii brother :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 2 amps são melhores que os antigos Fosgate Trasana?

Pois entao, os transana são valentes na definição e potencia.. Se o fos estiver bem cuidado e permanecer nos parametros de fabrica, é desumano!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wharf estiver zerado, EU iria no Wharf.

o amp ta zeradinho, nunca aberto e etc..

To até pensando em enviar ao Franco da Wharf para ser feito o up grade, pois segundo ele aumenta principalmente a parte de médios, agudos e deficinição de instrumentos a serem reproduzidos..

UP GRADE WHARF CLEAN, alguem ja fez?

Compartilhar este post

Link para o post

o amp ta zeradinho, nunca aberto e etc..

To até pensando em enviar ao Franco da Wharf para ser feito o up grade, pois segundo ele aumenta principalmente a parte de médios, agudos e deficinição de instrumentos a serem reproduzidos..

UP GRADE WHARF CLEAN, alguem ja fez?

Compra, testa e vê se te agrada. Deixa o Up se ficar aquém do que gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra, testa e vê se te agrada. Deixa o Up se ficar aquém do que gostaria.

:+1

Eu ñ faria o upgrade sem testar primeiro. Como saber se o upgrade valeu a pena se vc ñ ouviu antes?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Eu ñ faria o upgrade sem testar primeiro. Como saber se o upgrade valeu a pena se vc ñ ouviu antes?

Pois é, complicado hein..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tive um desses Clean e acho um caso complicado; som preso, dinâmica estranha...

Procure ouvir antes de comprar para ver se gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tive um desses Clean e acho um caso complicado; som preso, dinâmica estranha...

Procure ouvir antes de comprar para ver se gosta.

Eu tinha e gostava muito, depende muito da sinergia com os outros componentes do carro (hu, fiação...).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...