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Residencial com Fosgate e Behringer DCX 2496

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To vendo que vou dar uma passada em Blumenau em breve!!!!

 

Vamos marcar um churrasco aqui, aí a gente já ve se funciona ou não esse rta usando o note...

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[""] [""] [""] OpO

Eita.....to acompanhando o desenrolar desse projeto!!!!

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Vamos marcar um churrasco aqui, aí a gente já ve se funciona ou não esse rta usando o note...

Funciona sim , aqui é bem corriqueiro o uso para "alinhar" os sistemas .

 

Set All Rf vai ficar baum em :legal:

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Eita.....to acompanhando o desenrolar desse projeto!!!!

 

Valeu!! agora to na agonia de chegar as coisas para começar a montar...

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Funciona sim , aqui é bem corriqueiro o uso para "alinhar" os sistemas .

 

Set All Rf vai ficar baum em :legal:

 

Espero que fique bom sim!!! e o rta vou ter que aprender a usar, mas como vc fala que o pessoal usa e aprova, já me animou mais !!

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Leve o rta no encontro! <br /><br />Teclando de um celular!<br />

Editado por claytonzmvox

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Recebi hoje a Fast Track e o mic ECM8000, vou instalar o pro tools e começar a ver como funciona!

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Baixe o Smaart6 que é melhor e muito mais facil :legal:

 

Valeu!! me dá uma dica inicial, fiquei bem perdido sobre o que analisar no truerta, na verdade fiquei analisando o som da tv, hehehe

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o teste mais comum é avaliar a curva de resposta de um falante ou caixa pronta

no caso de uma caixa pronta, já com os cortes configurados e tal, é só botar pra tocar um ruído rosa e ver se não há algum pico ou vale que deveria estar ali

tb pode colocar pra tocar um sweep (aquele som que vem uma senoide tocando de uma frequêcia e vai até outra), em vez de um ruído rosa

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o teste mais comum é avaliar a curva de resposta de um falante ou caixa pronta

no caso de uma caixa pronta, já com os cortes configurados e tal, é só botar pra tocar um ruído rosa e ver se não há algum pico ou vale que deveria estar ali

tb pode colocar pra tocar um sweep (aquele som que vem uma senoide tocando de uma frequêcia e vai até outra), em vez de um ruído rosa

 

Valeu Cristiano!! fim de semana eu vou na casa do Gariba e vamos fazer uns testes!!

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novidades?

 

comprou o EMC e a Fast Track onde?

ando meio interessado....

 

comprei de um importador do py...hoje chegou a behringer UCA222, estou escutando atraves de um HT da Sony, eu tenho dois, um mais antigo que tem a caixa amplificada e as satelites maiores, e coloquei essas caixas no outro HT sony que está instalado, já melhorou um pouco, vou trocar o HT para ver se melhora um pouco mais...vou montar um RCA melhor tb da canare para ver se consigo um pouco mais de diferença..ouvindo cd´s o som é melhor que musica baixada a 192k, o sample rate da behringer é muito baixo, e as musicas a 192k o correto eu penso seria ouvir sem nenhum dsp..mas vou postando o que vou aprendendo ou as impressões por aqui.

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Hoje comprei mais um T link no ebay para os modulos, agora tenho tres, mas vou ter que pintar pois um é cinza(novo na caixa), outro preto(novo na caixa) e um que veio pintado de azul junto com dois 800a2. Uma duvida que me surgiu é se uso um 250a2 ou um 160a2 para os tw´s, no mais aguardando chegarem os produtos.

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Uma duvida que me surgiu é se uso um 250a2 ou um 160a2 para os tw´s, no mais aguardando chegarem os produtos.

primeiro testa e vê se dão resultados diferentes aos ouvidos

se não dão, pega o que tiver menor potência, ora bolas

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primeiro testa e vê se dão resultados diferentes aos ouvidos

se não dão, pega o que tiver menor potência, ora bolas

 

Cristiano, é assim, um modulo manda 75wrms por canal e outro 40wrms, apesar que essa linha antiga sempre entrega mais do que declara, não tem perigo de queimar o tw se usar o de mais potencia? o 250a2 declara na certidão que acompanha 411 wrms no total, deve dar quase 100wrms então por canal em 4 ohms..

Editado por fdc

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depende mais do corte, qto mais alto for, mais potência se pode aplicar (meus full do carro são de 5w rms e estão ligados a um amp que entrega 60w rms, por exemplo)

 

mas mesmo assim não teria o pq de se preocupar pq os agudos não demandam tanta potência, portanto o amp não mandaria tanta tb

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depende mais do corte, qto mais alto for, mais potência se pode aplicar (meus full do carro são de 5w rms e estão ligados a um amp que entrega 60w rms, por exemplo)

 

mas mesmo assim não teria o pq de se preocupar pq os agudos não demandam tanta potência, portanto o amp não mandaria tanta tb

 

vai ter que ser de 3kz, que é o mesmo do cross, esse tw não desce mais que isso.

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Qual a vantagem que algumas caixas tem na seguinte disposição, de cima para baixo os drivers:

 

midrange/ full range

tw

mid bass

sub

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Qual a vantagem que algumas caixas tem na seguinte disposição, de cima para baixo os drivers:

 

midrange/ full range

tw

mid bass

sub

 

a idéia do tweeter no meio e não em cima é se ter um melhor acoplamento de drivers.... e casar acoplamento com as perdas de potencia causados por componentes do crossover.

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a idéia do tweeter no meio e não em cima é se ter um melhor acoplamento de drivers.... e casar acoplamento com as perdas de potencia causados por componentes do crossover.

 

no meu projeto será que fica melhor desse modo?

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tem q testar!

faz uma caixa de teste, tipo eu fiz, com duas frentes, só mudando a posição do tweeter, testa uma, desmonta, testa a outra

nada melhor que isso

pra vedar uma fita de EVA autocolante ou fita espumada autocolante, mas no resto da caixa, faz colado, parafusado e vedado normal

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no meu projeto será que fica melhor desse modo?

 

na teoria fica melhor, pq segue o modelo de acoplamento proposto por algumas gigantes do audio residencial, mas na prática, dependendo do caso, será imperceptivel

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