Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

punk' kda_sound

Oportunidade ou não?

Recommended Posts

Postado em

Galera estou montando meu SQTrio...

Amigos, surgiu um negoçio num sei se é uma boa oportunidade, um conhecido esta me oferecendo 2 subwoofers Eros SDS 800RMS, a 8 Ohms, os falantes são muito novos faltam sete meses pra terminar a garantia e ele usa poquissimo mesmo, sempre gostei de falantes nessa faixa de resistência de 500rms a 1200rms. a faixa de preço que ele pediu foi R$650

Já tinha feito um orçamento com Saulo ia investir nos protech de 1000RMS.

Oh duvida, o que faço?

Postado em

Se for por 650 o par ta muito bom , se mesmo assim decidir ir nos Protech me passa o contato que eu quero , afinal somos da mesma cidade hehehe.

Eu só estudo aki, no fim de semana acho que fecho negoçio, se não gostar lhe repasso. tu mora ou trabalha onde aki?

Postado em

Opa ou voce conhece ou algum amigo seu deve conhecer , Aluminio são paulo ."povo me conhece como arthur do aluminio hehehe" moro ali em frente ao monte azul na brasilia .

se for ficar com eles beleza , caso contrario passa o contato que tenho interesse .

Postado em (editado)

Opa ou voce conhece ou algum amigo seu deve conhecer ,Arthur do aluminio hehehese for ficar com eles beleza , caso contrario passa o contato que tenho interesse .

Artur não te conheço pessoalmente, mas eu tinha um chevettinho tubarão marrom escuro quase preto msm turbo com rodas 17 e bancos esportivo, estudo na Medicina Veterinaria na UFCG, irei pegar os falantes sim caso não fique eu te repasso... e se organize ai que vc irá me dar uma força pra montar meu set sqtrio sempre qualidade e pressão.

Vlw homi e esta dito se num furunfar pra mim eu te repasso sem custos pelo preço q comprei. hehehehe

Será que eles tocaram bem naklas caixas T18 em manifort?

Editado por punk' kda_sound
Postado em

Bom amigo eh uma otima oportunidade sim , enquanto a caixa acho que ficaria legal mas tem uns projetos dahora ja testados no trio eletrico que eu acho que se sairia bem melhor ;)

Postado em

Artur não te conheço pessoalmente, mas eu tinha um chevettinho tubarão marrom escuro quase preto msm turbo com rodas 17 e bancos esportivo, estudo na Medicina Veterinaria na UFCG, irei pegar os falantes sim caso não fique eu te repasso... e se organize ai que vc irá me dar uma força pra montar meu set sqtrio sempre qualidade e pressão.

Vlw homi e esta dito se num furunfar pra mim eu te repasso sem custos pelo preço q comprei. hehehehe

Será que eles tocaram bem naklas caixas T18 em manifort?

Mandei MP FLW.

Postado em

Galera frequento esse forum desde 2006, leio muito mais que escrevo, antes de decidir os altofalantes e projetos decidi pelo estilo, esses falantes que surgiram foi uma oportunidade portanto irei aproveitar.

o que penso pra alimentar ele tenho 4 opções, já que eles fecham em 4ohms: (estaram em ordem de relevançia)

banda ice 3500rms a 4ohms fica em torno de 2000rms o preço é R$850,00 vou esperar pela carcaça 2013, mas testes de usuarios revelam que ele dá o que promete

soundigital 3000rms a 4ohms fica entorno de 2200rms o preço é R$1045,00 esse é super conhecido da galera e aprovadissimo

stetsom 3k7 a 4ohm fica entorno de 2400rms o preço é R$1000,00 sem comentarios.

taramps hd3000 fica entorno de 2000rms o preço é R$ 799,00 esse é o que tem o menor preço e menor consumo (pelo menos no manual)

A alimentação já está decidida será 2 bateria de caminhão 150A cada totalizando 300A e uma fonte de 300A

Desde já grato

Postado em

Opa ou voce conhece ou algum amigo seu deve conhecer , Aluminio são paulo ."povo me conhece como arthur do aluminio hehehe" moro ali em frente ao monte azul na brasilia .

se for ficar com eles beleza , caso contrario passa o contato que tenho interesse .

É família do junior do aluminio? Tinha um conhecido meu ai de Patos mas faleceu num acidente, o nome dele era João Caveira, operador de PA do som da flor da pele. O cara era super gente boa.

Postado em (editado)

É família do junior do aluminio? Tinha um conhecido meu ai de Patos mas faleceu num acidente, o nome dele era João Caveira, operador de PA do som da flor da pele. O cara era super gente boa.

É meu irmão andreson , hehehe acho que conhecia sim, ja viajei muito com jario pras festas de interior com flor da pele e espora de ouro, tempo bom de farrahehehe.

O joão é o que morreu quando tava vindo da festa ? era pra ele vir com o som num carro mais preferiu ir no outro pra cuidar da mesa de som digital nova que eles tinham comprado , o carro virou na serra e só ele morreu .

Editado por artsompb
Postado em

É meu irmão andreson , hehehe acho que conhecia sim, ja viajei muito com jario pras festas de interior com flor da pele e espora de ouro, tempo bom de farrahehehe.

O joão é o que morreu quando tava vindo da festa ? era pra ele vir com o som num carro mais preferiu ir no outro pra cuidar da mesa de som digital nova que eles tinham comprado , o carro virou na serra e só ele morreu .

Seu irmão é famoso hehe sempre escuto xandy aviões falando nele, sim o João era esse mesmo, pense num cara gente boa e sem frescura, todo ano festa da padroeira ele tava aqui e o Jario tbm e outro cara muito gente boa eles se hospedam aqui vizinho de casa quando tavam na região.

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...