Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
PR_nor

Questo, NAR, DAT, JL, ARC, Hertz, Morel

Recommended Posts

Tem kit dynaudio?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Está em fase de liberação na alfândega.

Paulo é 100% :legal:

Segunda compra com ele e tudo tranquilo, nota fiscal, entrega, facilidade no pagamento...

Edited by Rapts

Quais itens Dynaudio vc tem?

Dynaudio somente será liberada a comercialização após o lançamento da Extreme Motor Show

Gostaria de cotar:

Cabos speaker pra ligar módulo 4 canais em kit 2 vias ( CArro GOL G5) - acho que 9m ou 10m - Quais opções e preços.

CAbos de força

Porta fusível ou algo do tipo ( não sei muito bem ) e mais alguma coisa que precise.

se possível frete para 29060-810.

obs: tenho o cabo RCA 4 canais krystal knuk.

Amigo, no meu som para fora uso pra voz (4 mid oversound MD6 120rms 8ohm cada com 2 ST snake) alimentados por um Y2DPA1500 por dois bridge de 340rms fica bom a potencia , quero trocar o amp. por um de mais qualidade , coloquei o JVC6700 mais faltou potencia para os 4 mid+ 2 st - - resumindo preciso de um modulo que aumente a qualidade + entregue potencia parecida ao Y2... pensei no Audiophonic club 800/4 ou DAT800-4 mais só achei esse "DA 1000/4 - R$750,00" do seu anuncio potencia até sobra, vc sabe dizer se a qualid. de som é mto superior aos citados? grato!

Edited by dandrs

Paulo, boa tarde.

Quanto você faz em 2 Questos QS350A-10DVC , bobina dupla de 2ohm, ja com o frete?

CEP 04409-080.

Obrigado

Amigo, vc vende Subs DAT? Caso sim, me passa valores.

abs.

DAT de 10 bobina dupla de 2 ou 4 Ohms - 310

12 - 340

• Upvote 1

Dynaudio somente será liberada a comercialização após o lançamento da Extreme Motor Show

E agora? (já acabou, não?)

Edited by Alves

Bom dia! Segue os preços da 1a pag c/ frete gratis os seguintes itens?

-Kit Nar 525 cs1

-Sub Nar 1004 sw1

Obrigado!

Paulo, mudando tudo meu set, vc consegue para mim os tweeters da NAR, aquele melhorzinho, titanium neh?!

Só os tweeters mesmo, pois vou liga-los com meu kit duas vias selenium e jogar fora os tweeters berrões dele...

Abraço

Valor com frete para 14093-010....

Vou precisar tmb de um Questo de 15" 4 + 4 350 RMS, esse agente negocia depois...hehe

Consegue fazer um desconto (tipo frete gratis) pro DAT 4100 pra gente fechar antes do fim de ano?

CEP 93520-830

Qual o valor final mais frete do 600-CS-2 Nar para 44571-000? (PAC) Em qualidade, o CS-1 perde muito para o CS-2?

E você teria o 570-CX-1 Nar?

bom dia amigo, consegue melhorar o preço desse audiophonic 800.4 pra mim comprar com você ? é disparado o preço mais alto que estou pesquisando..obrigado

qt fica o 1204-SW-2 Subwoofer 12" bobina simples 4 Ohms - 250 wrms R$ 264,00 com frete 14403-108 ? e como seria forma de pagamento ?

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...