Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Casaloti

Fritei meu Uxp, reparo ou novo?

Recommended Posts

Amigos do fórum, semana passada fritei meu uxp por excesso de potencia e distorção, me empolguei em um certo momento.....bem, fiz uns orçamentos e a troca do reparo na assistência da bravox em SCS me cobraram 170 reais e em outro lugar em SP tb nessa faixa de preço, vou lá tentar negociar o preço a vista pra ver se fazem mais barato, sei que ele não vai ser mais o mesmo, agora compensa eu trocar o reparo por esse valor ou espero um pouco e compro um novo? estou usando um banda ice 800rms 2 ohms.

Editado por Casaloti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for reparo original fica original. Agora, arrumar pra depois queimar denovo é prejuizo em dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for reparo original fica original. Agora, arrumar pra depois queimar denovo é prejuizo em dobro.

nesse caso sendo usado reparo original ele vai fik igual os novos que ficaram inferiores aos antigos?

ou fik como era.. mesmos parametros?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sub é do antigo usa a reparo original antigo, se o sub é do novo usa o reparo original do novo. Se um serve no outro só rasgando pra eu saber porque nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o sub é do antigo usa a reparo original antigo, se o sub é do novo usa o reparo original do novo. Se um serve no outro só rasgando pra eu saber porque nao sei.

Explicado....

Eh q tenho um bravox premiumII psw10 4+4 de 360rms e pediram R$110.00 na autorizada pra troca TUDO.... sendo assim acho q vo faze e vende...(agora tem um UP to cando no lugar)

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

ah, num premium pagar 110 reais pra arrumar eu nao pagaria. Preferia mandar fazer em qualquer tiozinho com reparo paralelo mesmo só pra continuar funcionando e compraria outro novo.

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Explicado....

Eh q tenho um bravox premiumII psw10 4+4 de 360rms e pediram R$110.00 na autorizada pra troca TUDO.... sendo assim acho q vo faze e vende...(agora tem um UP to cando no lugar)

Fala ai se o upgrade não toca mais hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Melhor arrumar

Olha meu primo coloko o reparo novo origanal no dele que tinha quemado

E ja ten 6 meses todo fim de semana dia todo tocando

E ta do msm jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma ligada na assistência de São Caetano do Sul e vou tentar negociar o preço a vista, conforme for eu posto depois os valores e etc. Quase fui na Sta Efigênia ontem pra comprar um novo.....mas conforme relatos, vou arrumar o meu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o reparo for original e o serviço bem feito, fica igual!

Compartilhar este post

Link para o post
ah, num premium pagar 110 reais pra arrumar eu nao pagaria. Preferia mandar fazer em qualquer tiozinho com reparo paralelo mesmo só pra continuar funcionando e compraria outro novo.

Mas vo arruma pra vende...entao prefiro original com nota certinho e vendo pra nao ter problema ateh pq pretendo anunciar aqui no forum kkkkk

Fala ai se o upgrade não toca mais hehe

Toca mais neh kkkkk principalmente pra fora..sem comparação...

Mas pra dentro da uma briga...

Compartilhar este post

Link para o post

fica zero, tem lojas boquetas e tem lojas que tem o reparo original.... geralmente o reparo é 50% do preço do falante.... normal. Ele vem pronto, é só colar a centragem e a borda na carcaça e ta novo. Só não compensa se o sub estiver q nem o meu, todo quebrado nas laterais, todo torto... e com o ferrite fraco.... ( 10 anos de uso).

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz, vou ver e aviso dps

Se for usar uma bobina dessas por melhor que seja, ai sim o falante nao ficara o mesmo e tem grandes chances de ficar pior, vai ter que trocar a aranha por uma parecida, tem que ver a questao do acerto da altura da bobina e etc... O negocio e ir mesmo no reparo original, como o nome ja esta dizento, fica original, nao tem misterio... Inclusive ja usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o reparo hoje, o conserto ficou em 170 no dinheiro, chorei pra caramba, sem chance o valor foi esse mesmo, na hora que cheguei ontem o cara estava trocando um reparo de um uxp tb (sorte a minha, hehe), velho é facil de mais (pelo menos parece), a bravox manda o reparo completo é só colar a borda inferior, a superior, usar calços para a bobina ficar no centro ( um plastico de +ou- 0,03mm) e soldar o fio dos terminais, e depois retirar os calços e colar a "bolinha" do meio do cone já era, não tem segredo nenhum, a cola usada na inferior é tipo flexível preta e a superior tipo superbonder transparente

Ainda não liguei o sub, mas assim, que fizer passo as impressões por aqui depois, fiz o serviço nesse lugar:

São Caetano do Sul

Max Sound

Rua Dos Berílios,71 , Prosperidade

CEP: 09.550-600

Fone: 11-2897-7646

Contatos: Angelo/Luciana

maxsoundangelo@bol.com.br

Serviço bem feito, sem excesso de cola, solda muito bem feita, difícil de acreditar que foi reparado, na conversa o Angelo parecia entender muito do assunto, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal essa informaçao..., vc saberia dizer se eles trocam reparos de subs importados?

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei arrumar varios subs e fica a mesma coisa... DES DE QUE preserve as centragens e cone...so mande enrrolar a bobina!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal essa informaçao..., vc saberia dizer se eles trocam reparos de subs importados?

Puts cara, eu vi subs e woofers bravox, selenium, oversound, eros e acho que só, agora dos importados é melhor vc da uma ligada lá... agora lembrando acho que vi um DD tb.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem for da zona sul tem uma autorizada da bravox na esquina da rua ouvidor peleja x rua jureia.

comprei um sub de um camarada, q ele nao tinha a grana pra tirar da autorizada e acabei fechando. foi trocado todo o repado do sub, no caso um e2k export de 12" 700rms e ficou em 140 reais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem for da zona sul tem uma autorizada da bravox na esquina da rua ouvidor peleja x rua jureia.

comprei um sub de um camarada, q ele nao tinha a grana pra tirar da autorizada e acabei fechando. foi trocado todo o repado do sub, no caso um e2k export de 12" 700rms e ficou em 140 reais!!!

Zona Sul Sao Paulo - Capital?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...