Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caio Vasconcelos

Som do pc mini sql

Recommended Posts

Nos deixe informado, tenho interesse nessa fonte de led, pois as de PC aqui só me dão dor de cabeça pelo o motivo da gambiarra (3 em série linha 5v)

espero que isso sirva de alerta pra quem ainda pretende usar fontes de PC pra motar um set residencial com equipamentos automotivos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo do NAR ? Depende, tem NAR que prefiro pagar a mais pra pegar um melhor, pois o BL é triste !

Se puder gasta um pouquinho a mais, pega um Questo 250A 10" por 260$ a frete grátis, ele tem um conjunto magnético bem maior, é um alto falante pelo os parametros, é superior a um NAR, vale a pena !

Pow quantos amperes ela tem ? E qual amplificador você vai utilizar ?

Nos deixe informado, tenho interesse nessa fonte de led, pois as de PC aqui só me dão dor de cabeça pelo o motivo da gambiarra (3 em série linha 5v)

Então a fonte é essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469901034-fonte-transformador-110220v-para-12v-33a-400w-nf-_JM diz ter 33a pretendo utilizar o clarion apx 4241, talvez compre tbm uma bat aux de 40ah pra acompanhar, mas isso se a fonte não tocar o ampli...

Compartilhar este post

Link para o post

espero que isso sirva de alerta pra quem ainda pretende usar fontes de PC pra motar um set residencial com equipamentos automotivos

eu provei na pratica isso quando tava embolado o meu som e usei uma bat de no-break de míseros 7ah e tocou bem melhor,

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que fui aprender só depois, apesar de ser uma alternativa de baixo custo, mas gambiarra sempre pode dar mer**.

eu provei na pratica isso quando tava embolado o meu som e usei uma bat de no-break de míseros 7ah e tocou bem melhor,

Tocou bem melhor que uma fonte de pc no caso ?

Então a fonte é essa aqui http://produto.merca...33a-400w-nf-_JM diz ter 33a pretendo utilizar o clarion apx 4241, talvez compre tbm uma bat aux de 40ah pra acompanhar, mas isso se a fonte não tocar o ampli...

Que bacana ! No anúncio diz: ajuste fino de 10,5v a 13,7v, tem como ajustar a tensão de saída ?

Para mim seria perfeito, sem gambiarras !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que fui aprender só depois, apesar de ser uma alternativa de baixo custo, mas gambiarra sempre pode dar mer**.

isso não é problema

problema é recomendar outros a fazer isso sem antes ter passado pela experiência

Compartilhar este post

Link para o post

Tocou bem melhor que uma fonte de pc no caso ?

Que bacana ! No anúncio diz: ajuste fino de 10,5v a 13,7v, tem como ajustar a tensão de saída ?

Para mim seria perfeito, sem gambiarras !

Tocou bem melhor sim, e ela tem esse ajuste mesmo vai até 13,7v medi no multímetro, não posso passar muitos detalhes que peguei ela ontem, mas no decorrer vamos ver como vai ser, inclusive vi um video no youtube o cara usa uma de 29a

veja ai...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Caio blz? chegou sua fonte? a minha chegou ja testei ela e ta legal, sem chiadinho, mas como não peguei o ampli não posso dizer se ela vai aguentar sem uma bateria aux, voltagem max da 13.7 ta bom néh hehe.

Abraço!

chegou nada velho e ai curtio ela? foi no msm lugar q a minha foi msm link?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modelo do NAR ? Depende, tem NAR que prefiro pagar a mais pra pegar um melhor, pois o BL é triste !

Se puder gasta um pouquinho a mais, pega um Questo 250A 10" por 260$ a frete grátis, ele tem um conjunto magnético bem maior, é um alto falante pelo os parametros, é superior a um NAR, vale a pena !

Pow quantos amperes ela tem ? E qual amplificador você vai utilizar ?

vei tava vendo esse questo ...pow curtir mto ele vouv er se pego ele entao

Compartilhar este post

Link para o post

chegou nada velho e ai curtio ela? foi no msm lugar q a minha foi msm link?

Isso, naquele link la mesmo, a fonte é legal, tem regulagem de 10 a 13.7v so não posso dizer se guenta um modulo pq ainda não possuo, mas to gostando dela sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, naquele link la mesmo, a fonte é legal, tem regulagem de 10 a 13.7v so não posso dizer se guenta um modulo pq ainda não possuo, mas to gostando dela sim...

hehe tomara q ele segure o sd400.4...mas é sem bronca qualquer coisa com tempo compro outra e ligo em paralelo ou uma bateria

Compartilhar este post

Link para o post

hehe tomara q ele segure o sd400.4...mas é sem bronca qualquer coisa com tempo compro outra e ligo em paralelo ou uma bateria

mas o sd400.4 acho que a fonte segura de boa, ele num consome tanto, a minha ideia de quando pega o ampli é compra uma bateria de 40 ou 45ah pra tocar o som, vc chegou a ver o vídeo que postei ai

Compartilhar este post

Link para o post

mas o sd400.4 acho que a fonte segura de boa, ele num consome tanto, a minha ideia de quando pega o ampli é compra uma bateria de 40 ou 45ah pra tocar o som, vc chegou a ver o vídeo que postei ai

é tem isso tomara kkkk vi video sim mais tbm vi um video boy com pioneer e sd tbm tocava mto acho q vai ficar de hehe to doido pra ver ele mas meu pagamento foi aprovdo hj kkkkkk demorar poco ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ampli chegou a tarde e agora noite que cheguei do curso vim loco pra testar, fiz um teste rápido usando dois canais e tbm ligado em bridge e a fonte segurou bem a voltagem, amanha vou testar o ampli no carro, minha bat é de de 75ah dai tiro conclusão

Uma foto pra vc ver

20130403234052.jpg

Bagunça total hehehe

Editado por Niltonrm

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ampli chegou a tarde e agora noite que cheguei do curso vim loco pra testar, fiz um teste rápido usando dois canais e tbm ligado em bridge e a fonte segurou bem a voltagem, amanha vou testar o ampli no carro, minha bat é de de 75ah dai tiro conclusão

Uma foto pra vc ver

20130403234052.jpg

Bagunça total hehehe

OLOCO BIXO!!! :rever1:

ta mto massa velho esse modulo deve ter qualidade da poxa hehe

pow parabens ta top msm :)

dá umas catucadas nessa fonte pra ver se é forte msm :) abçs

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade quanto custou esse clarion ae? se quiser manda mp e me diz qual é o modelo msm po bixo lindo arretado kkk

o modulo comprei nesse site ae http://www.sombr.com.br/p/SDGV/Amplificador+Clarion+mod+APX+4241+4%252F3%252F2+canal

Cara só testei rápido nem deu pra tirar conclusão mas amanha vou testar ele direito na fonte e aumentar bem o som para ver se a fonte aguenta ai testo no carro tbm pra ver se da diferença pois a bat do carro é 75ah, talvez a fonte não varie a voltagem mas a amperagem pode ser pouca, vamos ver só testando para saber...

Compartilhar este post

Link para o post

TENSÃO

CORRENTE

Exatamente Cristiano, hj tirei a prova, a fonte segura a tensão mas a corrente acho não da os 33a descritos em 13.3v como tava na hora, esse ampli tem 2 fuse de 30a, testei ele no carro e fico muito bom, talvez teste o hertz na fonte pra ver como se sai, mas a compra de uma bateria é certa, ai acho que fica bom...

Caio como o SD consome pouco acho q ficara bom, mas só testando pra saber mas vai preparando a compra de uma bateria ai rsrsrs

Abraço

Editado por Niltonrm

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Cristiano, hj tirei a prova, a fonte segura a tensão mas a corrente acho não da os 33a descritos em 13.3v como tava na hora, esse ampli tem 2 fuse de 60a, testei ele no carro e fico muito bom, talvez teste o hertz na fonte pra ver como se sai, mas a compra de uma bateria é certa, ai acho que fica bom...

Caio como o SD consome pouco acho q ficara bom, mas só testando pra saber mas vai preparando a compra de uma bateria ai rsrsrs

Abraço

hehe to doido pra pegar!! bateria mó besteira arrumar :)

Compartilhar este post

Link para o post

hehe to doido pra pegar!! bateria mó besteira arrumar :)

Poise, mas no meu caso vou ter que comprar uma sim pq se deixar como esta fica mais fraco que o som do player em si

Compartilhar este post

Link para o post

Poise, mas no meu caso vou ter que comprar uma sim pq se deixar como esta fica mais fraco que o som do player em si

teu clarion puxa 120a ? o.0 ou 60a geral pow?

Compartilhar este post

Link para o post

teu clarion puxa 120a ? o.0 ou 60a geral pow?

kkkkkkkkkkkkk foi mal ele é 2x30a

Compartilhar este post

Link para o post

ahh ta kkkkkkkk blz...ele manda 60 wrms por canal em 4 ohms é?

correto... ele tem uma qualidade muito boa, comparei ele com o meu hertz ep4 e notei pouca diferença de som,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...