Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fega

SQPL Golf Black Edition - Vídeos!

Recommended Posts

Parabéns cara! Muito top! quando o segundo estiver amaciado, vão te contratar pra derrubar parede de prédio velho kkkkkkkk vai tremer tudo pra baixo kkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Boa!

Valeu!

Com relação ao sub novo, pretendo deixá-lo tocando sozinho um tempo, como o outro também não teve tantas horas assim de uso, logo eles estarão "iguais"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

Boa!

Valeu!

Com relação ao sub novo, pretendo deixá-lo tocando sozinho um tempo, como o outro também não teve tantas horas assim de uso, logo eles estarão "iguais"

Com certeza, assim fica mais fácil acertar a caixa e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em contato com o pessoal da JL lá fora.

Mandei uma foto do PM com todas as medidas necessárias e expliquei o que estou buscando com relação aos subs.

Eles são bastante atenciosos, hoje tive uma outra resposta informando que já está sendo feito o projeto de acordo com o que eu pedi.

Assim que eu receber, coloco aqui pro povo ver =D

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras sao f*da!

Realmente!

Eu mando o email e em coisa de 5 minutos já tem a resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em contato com o pessoal da JL lá fora.

Mandei uma foto do PM com todas as medidas necessárias e expliquei o que estou buscando com relação aos subs.

Eles são bastante atenciosos, hoje tive uma outra resposta informando que já está sendo feito o projeto de acordo com o que eu pedi.

Assim que eu receber, coloco aqui pro povo ver =D

Cara, isso demonstra a responsabilidade que eles tem com o cliente e a seriedade com que levam o trabalho deles. Mesmo sendo equips caros (para maioria acredito eu (inclusive pra mim kkkkkk)), depois é que ve o porque q valeu a pena o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso demonstra a responsabilidade que eles tem com o cliente e a seriedade com que levam o trabalho deles. Mesmo sendo equips caros (para maioria acredito eu (inclusive pra mim kkkkkk)), depois é que ve o porque q valeu a pena o investimento.

Verdade..

Ruim seria se eles nem dessem atenção..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Bom, conforme disse, estou em contato com o pessoal da JL para a caixa dos 2 w7..

Tenho alguns projetos enviados já, segue uma prévia do vencedor por enqt rss (esse não está pronto, ainda está em desenvolvimento)

A única diferença é que os subs ficarão voltados pra cima.

Motivos: Como a caixa vai ocupar boa parte da profundidade do PM, se eu usar os subs nessa configuração do projeto, eles ficarão muito próximos da tampa traseira, coisa de 15 cm no máximo, sem contar o risco de acidentalmente bater alguma coisa no cone deles. Usando eles virados pra cima, não tem esse risco.

Agora eu gostaria de saber dos entendidos, se haverá alguma perda no rendimento usando eles virados pra cima ou se não muda nada..

frontxa.png

portu.png

Editado por Fega

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o Rogerio(carro do leite) me disse uma vez que fez testes(usando RTA) com o mesmo set virado p/ cima e p/ tampa do PM, e o p/ cima perdia ~1db.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm.. Bom saber..

Provavelmente deve ter alguma explicação pra isso

É o que eu gostaria de saber.. Se na prática vou ter alguma perda perceptível no rendimento

Compartilhar este post

Link para o post

Se for realmente uma 'perda' dessa, vale a pena arriscar..

Agora se a perda for muito maior, o que nao acredito, ai monto eles pra frente mesmo.

Acabei de receber o desenho detalhado do duto.. jaja posto fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Se for realmente uma 'perda' dessa, vale a pena arriscar..

Agora se a perda for muito maior, o que nao acredito, ai monto eles pra frente mesmo.

Acabei de receber o desenho detalhado do duto.. jaja posto fotos

Fega, não acredito que tenha perda não cara.... são 2 bicho bruto! E outra, os caras da JL que te mandaram mano!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que achei estranho nesse duto é que a saída dele está no meio da parede frontal e.

Eu sempre pensei que o duto deveria ter uma entrada de ar (dentro da caixa) e uma saída, que o ar percorresse todo o caminho do duto.

Mais nesse caso, a saída está no meio, ainda tem um bom espaço pra cima..

Deu pra entender?" rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Fega, não acredito que tenha perda não cara.... são 2 bicho bruto! E outra, os caras da JL que te mandaram mano!!

Eu acredito que, se houver, será pequena..

Mais é um achismo.. Por isso eu precisaria de uma resposta mais embasada..

Eles me mandaram com os subs na frente na caixa, e não em cima.

Estou aguardando a resposta deles com essas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cara da JL são atenciosos mesmo!! krak.

Sobre o sub virado pra cima, deve perder um "pouco" pq virado pra cima vai ter uma "área" maior então o som vai se espalhar mais....

se estive-se virado pra mala ele vai estar mais "Espremido" e como Sub's funcionam cada vez melhor em áreas fechadas eles tem um desempenho maior.

Eu nunca tive um virado pra cima mais vou montar, perdendo ou não tem mais segurança do Cone e vai ser tesão olhar eles Excursionando pelo retrovisor kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi nos projetos que eles mandaram, seria isso:

portdesign.png

O que pretendo, é isso:

boxfrontview.png

Agora aguardo a resposta deles pra confirmar se é isso mesmo e se eu posso usar os subs conforme mostrei na foto..

Compartilhar este post

Link para o post

Fega.. A jl projetou.. Vc ouviu minha caixa projetada por eles. Faz sem duvidar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fega.. A jl projetou.. Vc ouviu minha caixa projetada por eles. Faz sem duvidar!

Confio bastante nos caras tbm! Até mesmo pela atenção dada ao cliente..

Faz uma semana que estamos em contato..

Amanhã devo ter a resposta se posso usar os subs virados pra cima..

Aí já era, está decidido!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, finalmente, a caixa do parzinho está definida!

boxfrontview2.png

portdesign2.png

Acho que dá pra entender, rss

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa!!! Ai sim hein Fega!!! Quero ver esses bichos tocando!!! [""] [""] [""] [""] [""] Quando vc instalar agente marca um lugar pra eu ver!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa!!! Ai sim hein Fega!!! Quero ver esses bichos tocando!!! [""] [""] [""] [""] [""] Quando vc instalar agente marca um lugar pra eu ver!!!

Opa! Valeeeu!

Se tudo correr bem, mês que vem estará tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...