Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
soundworks

[Honda New Civic Hi-Fi] Factory Sound +PXA-H800

Recommended Posts

Bom dia !! Chegaste a da um "up" no cabo positivo também ( pelas fotos não vi ) ? Se sim, tem fotos ? Pois estou tendo dificuldades de acesso do cabo que "entra" no alternador .

Abs,

Ronald

Ainda não foi feito este cabo pois estou estudando como vai ser feito, na loja que monta o meu som, foi feito em 2 New Civic's facilmente no conector do alternador de uma maneira mais direta, mas tou com umas idéias loucas ai.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o w1 deles é o w1v3.

Ainda não escutei esse kit utopia, curiosidade é o que não falta.

Vou ver se consigo ouvir quando meu instalador terminar o carro dele (focus com pxa h800, utopia, cabos tchernov, hu alpine, tratamento bruto com silent coat, focal bam e espuma silent coat)

Se quiser ouvir meu carro sempre a disposição! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda MP, devo consegui o JL mais barato viu......

Até mandaria se eu tivesse grana Laércio... hehe... Se eu tivesse grana na verdade eu teria ficado com aquela caixa que você tinha me oferecido... Mas o orçamento aqui tá fo**, e cada vez pior... kkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Até mandaria se eu tivesse grana Laércio... hehe... Se eu tivesse grana na verdade eu teria ficado com aquela caixa que você tinha me oferecido... Mas o orçamento aqui tá fo**, e cada vez pior... kkk...

Puxa...tenta q uma hora da certo....e ainda bem a não te vendia caixa.....hehehehe

Pq esta tocando demais com o Sub Utopia.........ehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa...tenta q uma hora da certo....e ainda bem a não te vendia caixa.....hehehehe

Pq esta tocando demais com o Sub Utopia.........ehehehehehe

Eu ainda queria fixar a caixa no meu carro... Essa caixa de madeira está um saco, porque o unico lugar onde eu encontrei para ela tocar bem, é um lugar onde ela fica ocupando o PM inteiro... ela fica no meio do PM...

Eu vou dar uma conversada na popsom aqui ver o que eles conseguem fazer... Pensei ou em mandar fazer uma caixa lateral de fibra, com bastante reforço. igual a que você fez, mirando no buraco dos falantes, ou então fazer uma de fibra no estepe do carro....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda queria fixar a caixa no meu carro... Essa caixa de madeira está um saco, porque o unico lugar onde eu encontrei para ela tocar bem, é um lugar onde ela fica ocupando o PM inteiro... ela fica no meio do PM...

Eu vou dar uma conversada na popsom aqui ver o que eles conseguem fazer... Pensei ou em mandar fazer uma caixa lateral de fibra, com bastante reforço. igual a que você fez, mirando no buraco dos falantes, ou então fazer uma de fibra no estepe do carro....

Ha !!! Oi esperar a caixa do Tio ByRo !!! ( cortando o banco ) :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

A coisa anda muito séria por aí, rapá!

Tem capacitor aí que o parzinho aqui sai coisa tipo umas 1k dilmas pra baixar aqui...

Esse sub utopia aí é uma das coisas mais tops mesmo, desaparece no sistema, toca na frente do carro, integra com as portas que é coisa linda hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Tem capacitor aí que o parzinho aqui sai coisa tipo umas 1k dilmas pra baixar aqui...

Esse sub utopia aí é uma das coisas mais tops mesmo, desaparece no sistema, toca na frente do carro, integra com as portas que é coisa linda hehehe...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe todo mérito da caixa é do Alberto......tudo idéia dele....mas funciona que é uma maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Tamos construindo um sisteminha soh poxa.........

Babei no sub agora q tah amaciando viu....

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira Versão do Xover pro Utopia Nº6

99qk.jpg

p0lg.jpg

Pq ontem o Alberto já fez algumas mudanças....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal vou postar os itens e logo depois posto umas fotinhos!!!

Hu - Alpine INA-W900BT

Processador - Alpine PXA-H100

Tweeter - Focal TN 52 * depois = Focal TNK - ATUALIZANDO = Focal Utopia TBe

Mid-Bass - Focal 6KPS - ATUALIZANDO = Focal Utopia 6W2Be

Porta tratada com manta Focal BAM XL - 2,5 Rolos utilizados

Crossover Passivo By Factory(Alberto) - usando os capacitores consagrados: Mundorf Supreme Silver/Gold + Mundorf Supreme + ClarityCap ESA + ClarityCap SA + WIMA + RIFA + Vishay e bobinas ERSE

ATUALIZANDO = Mundorf Supreme Silver/Gold + Mundorf Supreme + Mundorf EVO Silver/Gold/Oil + ClarityCap ESA + RIFA + Vishay e bobinas by Factory

Amp estereo - DAT Competition 800.4 modificado para 2 canais

RCA Estereo - Audison Sonus - ATUALIZANDO = Van Den Hull the Source Hybrid

Speakers Cable TW - Chord Carnival SilverScreen

Speakers Cable Mid-Bass - Canare 4S8

Sub - JL 10W3V3D4 - ATUALIZANDO = Focal Utopia 27WX

Amp sub - DAT 1000.1

Speakers Cable Sub - Canare 4S11

Cabeamento de potencia todo em 0AWG

Bateria Auxiliar - Optima Blue Top D34M

MegaCap - 4 farad's - ATUALIZANDO = Sem MegaCap

Execução loja Factory Sound System, Alberto Moço, e André.

Bom realmente me diverti na montagem deste sisteminnha, e ainda mesmo apos ter participado precariamente do EMMA no inicio de Dezembro, ainda estou amaciando sub, amp do sub, xover e cabos dos speakers, pois agora estou usando meu amp estereo e meu crossover, pois no EMMA eles não estavam prontos, mas ainda tem muita coisa para ser feita, e a cada dia esta mudando........o vicio maledito senhores...

Meu sistema prima pela simplicidade, e tbm em manter a usabilidade do carro como um todo, pois é um carro de dia a dia, para o trabalho, para o mercado, para a viagem, para o campeonato, e gosto muito do resultado obtido até agora!!!!

Realmente o Mestre Alberto Moço captou o que eu procurava!!!

Iniciando as idéias do Porta-Malas

ideiamalas.jpg

Caixinha de Subgraves

caixasub2.jpg

Inicializando compartimento para o Cross, bateria aux, e distribuição de potencia.

caixasub.jpg

Compartimento entre o banco e o porta-malas, separado para ficar escondido de proposito

Bateria auxiliar, Divisor/porta-fusivel e distribuidor de negativo da Tsunami, e crossover passivo

ideiabat.jpg

Melhorando o aterramento (Famoso Big-Three)

Foi colocado um cabo 0AWG para reforçar o aterramento do motor para o chassis e colocado mais um cabo 0AWG para a bateria original, e com a instalação dos terminais da Tsunami na bateria, foi refeito o cabo original de terra do sistema eletrico original, e em todas as terminações do carro todo foram soldados as pontas dos cabos com estanho, e em tudo foi usado malha e termoretratil identificando a polaridade na terminação.

aterramento5.jpg

Terminal negativo da bateria original com melhoria de aterramento da parte elétrica.

aterramento7.jpg

Cara, qual terminal usou para os parafusos do motor? Pois todos que achei o furo é pequeno ou meteu uma broca no furo ? Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto fo** ! Absurdo mesmo ! Muito show .... Imagina o que não toca !!!! Parabéns

Opa obrigado amigo estamos em obras.....hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa novo upzinho...uma disq Alpine nova na caixa!

t6oo.png

E tem mais dois up´s em viagem....dai praticamente estarei nos finalmente...... teoricamente hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Disqueteira ?

Que mais ta vindo ai ? [¨]

Os novos capacitores amanhã vou retirar, taxou .....hehehehe

A disqueteira é para casar no novo processador que esta em viagem....

Até testei um H900 estes dias.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...