Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chapahalls88

Suv até 70mil (Usada)

Recommended Posts

O valor que ele dispõe é 70 mil reais e quer um 2010...uma 2009 gasolina tá na faixa dos 85k rsrs...

Cara, 70 mil até da de pegar uma inteira, pelo menos aqui no maranhão é bem facil ver aqueles velhinhos vendendo SW4 e dono de revenda lucrando 10 a 20 mil em uma SW4, isso é muito comum aqui. Essa Rav4, Tucsom, são boas opções, pelo preço ja da pra partir pra uma Tucsom nova, ou uma usada e ainda vai sobrar uma grana, Capitiva é um carro, mais o limitador dela é que ja perde a vontade de compra uma. 70 mil ? ah isso ai é um dinheiro que pode entrar varios veiculos na lista.
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

, Capitiva é um carro, mais o limitador dela é que ja perde a vontade de compra uma.

Limitador de que? de velocidade? Se for, isso pouco importa...tá maluco, andar a mais de 160km/h? nem fodendo que ando nessa velocidade num carro alto.

Se foi colocado ali, tem um propósito com certeza...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Limitador de que? de velocidade? Se for, isso pouco importa...tá maluco, andar a mais de 160km/h? nem fodendo que ando nessa velocidade num carro alto.

Se foi colocado ali, tem um propósito com certeza...

Porque não anda acima de 160 km/h? eu andaria até num trator se possível a 200km/h V1D4 L0K4 N4 E5TR4DA :vts :vts
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem motor, é pra andar! hahahaha

Ando a 170km/h no meu Polo, pisando até o fundo. De Captiva andaria sem medo :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A Grand Vitara me parece robusta. So nao sei como ta de mercado. A Rav4 esse sim, aparenta ser bem mais robusta que os concorrentes, abraçaria facil.

Tem um nessa faixa, ou proximo, a Diesel, 4x4, e de quebra é linda. Problema é que de mercado e peças, duvido ser boa. Mas pra quem mora na regiao de voces, deve ser menos complicado ter carros desses.

Sayayayayyayoung Korando:

Ssangyong-Korando-2011-02.jpg

Grand vitara é bem fortinha, é mais pra jipe do que suv. RAV4 estou vendo se consigo algo em conta aqui.

Essa korando é legal sim, um amigo comprou. Porem fica bem acima do orçamento!

Vai buscar em SP cara... nem perca tempo vendo carro no Sul...

tava pesuisando Fusion antigo, em SP, Rio e outros lugares, de 36 a 40k os que tava olhando.... no Paraná, 42 - 44 K, no RS vi alguns por MAIS DE 50K.... MESMO carro, mesma faixa de km, mesmo ano... nada que justifique...

Ir buscar está fora de cogitação, por querer dar o carro dele na troca e aqui carro com placa de SP não vende, não pegam na troca! Casamento pro resto da vida. Os com placa A do PR já é um parto pra vender. Resumindo, só vende de SC ou RS.

pois é, tava pensando em pegar uma action sport, mas andei lendo sobre a Sayayayayyayoung, parece que faliu, foi comprada por não sei que e ta na ativa de novo.

a dúvida é: continua "powered by mercedes benz", ou ta com mecânica made in china?

suv usadinha nos 70k, ford edge, tinha um em POA esses dias a 68k, 2009, 47k km, teto panoramico, bla, bla, bla e etc.

Nossa, a Edge é loucura hein.. Achar uma bem inteira, vale a pena sacrificar um pouco do consumo! hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não uma Hilux 2.7* ?

Passa do orçamento fácil, Toyota é inflacionada aqui. Tudo acima da tabela!

Compartilhar este post

Link para o post

RAV4 é uma excelente opção,mas como o amigo ali em cima disse, não é uma SUV, é uma Meriva bombadinha.

Vc vai pirar, 70k num carro 2010 tem MUUUUUUUUUUITA opção...

kkkkkk.. vou mesmo!

E a Dodge Journey?? Carrão hein!

http://www.webmotors...CFQeynQodUwoAFw

Andei pesquisando sobre ela, contras é consumo e não ser 4x4. E o maior deles é a CCS ser 250km de onde moro!

Compartilhar este post

Link para o post

RAV4 é uma excelente opção,mas como o amigo ali em cima disse, não é uma SUV, é uma Meriva bombadinha.

Vc vai pirar, 70k num carro 2010 tem MUUUUUUUUUUITA opção...

Meriva bombadinha!?

Desempenho Off-Road melhor que o Toyota Bandeirantes (reportagem 4x4 e Cia antiga), porta malas do tamanho da SW4, espaço no banco traseiro maior que a SW4, motor potente....

Chamar de meriva bombadinha é sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

2010, consumo razoável, 4 x 4, bonita... começa a complicar hehehe

Exato, é a mesma coisa que querer um trator economico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho tão absurdo assim..

Pra mim Outlander, Vitara e CRV tem essas qualidades sim! Porem outros contras..

Editado por chapahalls88

Compartilhar este post

Link para o post

Grand vitara é bem fortinha, é mais pra jipe do que suv. RAV4 estou vendo se consigo algo em conta aqui.

Essa korando é legal sim, um amigo comprou. Porem fica bem acima do orçamento!

Ir buscar está fora de cogitação, por querer dar o carro dele na troca e aqui carro com placa de SP não vende, não pegam na troca! Casamento pro resto da vida. Os com placa A do PR já é um parto pra vender. Resumindo, só vende de SC ou RS.

Nossa, a Edge é loucura hein.. Achar uma bem inteira, vale a pena sacrificar um pouco do consumo! hehehe..

Mercado de carro no Sul é patético... aqui se vende mais caro por ser placa A, MUITO mais caro... porque ai não acham bom??? Vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de carro no Sul é patético... aqui se vende mais caro por ser placa A, MUITO mais caro... porque ai não acham bom??? Vai entender...

Por causa de picareta especializado em trazer carro de SP....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, valorizam oque é de vocês. Aqui é a mesma coisa. Fora que teve uma época de chuva de carros sinistros de maringá e SP. Por isso ficou com essa fama!

Por causa de picareta especializado em trazer carro de SP....

Isso ai, trazer carros sinistros, táxi, remarcado, recuperado etc etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tiguan aqui seria otima opção, motor 2.0 tsi, acho que o bixinho deve andar legal, e consumir pouco para essa potencia de 200 cv, mais potente que muitas SUV

http://carro.mercado...p-tiptronic-_JM

Também gosto dela!

Olha o preço aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/volkswagen/tiguan?Lojas=True&Particulares=True&Concessionarias=True&TipoVeiculo=1&Versao=&IdVersao=&PrecoDe=&PrecoAte=&Estado=SC&Cidade=&CidadeId=&BuscarCidadesVizinhas=false&Distancia=null

Compartilhar este post

Link para o post

Se RAV4 é meriva bombada, isso ai é uma SPACEFOXCROSS huahuahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk.. vou mesmo!

Andei pesquisando sobre ela, contras é consumo e não ser 4x4. E o maior deles é a CCS ser 250km de onde moro!

Consumo da Journey com o motor Pentastar não é ruim não...

Cidade tá fazendo 8, estrada fez 12, na podium.

Compartilhar este post

Link para o post

Se RAV4 é meriva bombada, isso ai é uma SPACEFOXCROSS huahuahuahau

Mas é mesmo...

SUV "pra mim", é um carro grande, vamos pegar exemplo as Land Rover, Freelander 2 e Discovery, qual é uma SUV? Pra mim Discovery, Freelander é apenas um carro maiorzinho, mesma coisa acontece com Ecosport, Duster, não é suv...

Já Veracruz,Journey,Sorento, ai sim....

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem motor, é pra andar! hahahaha

Ando a 170km/h no meu Polo, pisando até o fundo. De Captiva andaria sem medo :vts :vts

SUVs não foram projetadas pra ficar andando acima dos 200km/h (cayene, Meca AMG, são excessões).

Tenho uma Blazer, e andar acima dos 150km/h em rodovias me deixa totalmente tenso por perceber que o carro não tem estabilidade pra isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...