Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Troca em breve (O mesmo de sempre)

Recommended Posts

Em 19/03/2013 at 00:31, Duzas87 disse:

Embora tenho lido nestas ultimas semanas que ele não é um bom Andador não.. to até vendo me decepcionarkkk

Não entendi essa parte amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês achando caro as cotações desses seguros...

tive a oportunidade de ficar com o Golf 2.0 da minha mãe no inicio de 2011... a menor cotação de seguro foi R$6.000,00... Isso sim foi caro... O valor pulou de R$1.400 pra 6k só pelo perfil...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 01:04, Estevao disse:

Não entendi essa parte amigo?

Pois andei lendo numas reviews que apesar dos 140CV do honda, ele nao tem um bom torque em baixa e seria apenas satisfatório... Espero sentir uma diferença boa pro 1.4 da chevrolet kkk O que tem a dizer?

Em 19/03/2013 at 03:11, Fortes disse:

vocês achando caro as cotações desses seguros...

tive a oportunidade de ficar com o Golf 2.0 da minha mãe no inicio de 2011... a menor cotação de seguro foi R$6.000,00... Isso sim foi caro... O valor pulou de R$1.400 pra 6k só pelo perfil...

Fortes, mas vc pesquisou em outros lugares? Pois eu estou assustado com a diferença de valores que cotei!! DE 3,3K ja estou em 1,7K pro mesmo carro no mesmo perfil!!

6K só se vc tiver 18 anos e morar em Campinas nao tiver garagem etc etc keaoekaoaek

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 23:38, Duzas87 disse:

Fortes, mas vc pesquisou em outros lugares? Pois eu estou assustado com a diferença de valores que cotei!! DE 3,3K ja estou em 1,7K pro mesmo carro no mesmo perfil!!

6K só se vc tiver 18 anos e morar em Campinas nao tiver garagem etc etc keaoekaoaek

Eu não fiquei com o carro. Me nego a pagar isso de seguro.

Eu tenho um corretor que normalmente consegue bons valores. Na época eu tinha 21 anos, solteiro, porto alegre... um dos meus irmãos que tinha um Golf 2.0 também, tinha 26 anos e o seguro ficou em 2,5k(com bonus 7)...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acabei tendo que adiar a compra do FUSION, ia ser muita bala pra mim..

Comprei um CIVIC 2010 LXL MT..

Nem peguei ainda, pretendo pegar amanhã.... Vamos ver acredito que vou gostar, pelo que falam do carro!

Alguem tem alguma dica? está com 40.000KM, vou pegar e fazer revisão na CSS, arrumar umas coisinhas, por Couro e fazer um Espelhamento..

Estava vendo que este carro é corrente dentada né? Pelo que vi nao tem manutenção esta peça? eae, como faz? quebra nunca? kkkk !!

Espero que seja bom igual o corsinha ( questao de qualidade de peça )!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara, você vai gostar do carro, acho que a corrente se troca com 80 ou 100, algo do tipo, o pessoal vai saber te informar melhor...

Tenta colocar uma central no carro, fica maneiro.. Porém se possível compra da Caska, das xing ling ela é a menos pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns... é uma compra bem mais sensata que a do Fusion...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, o meu é LXL tb mas o SE

Por curiosidade, qto pagou nele aí? estava vendo aqui na região e estão tão caros qto ano passado

De cara recomendo colocar o alarme keyless nele, pois só vem com perimetral

o Som original é uma bosta, ou coloca uma central multimídia (que ainda assim deixa a desejar), ou coloca uma moldura para 2din e uma multimídia decente

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2013 at 04:13, cirso disse:

De cara recomendo colocar o alarme keyless nele, pois só vem com perimetral

Desculpa a pergunta, mas o que é alarme keyless e alarme perimetral? rs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2013 at 10:37, Taviaum disse:

Desculpa a pergunta, mas o que é alarme keyless e alarme perimetral? rs

No alarme perimétrico o sistema de alarme não possui sensores de presença. Assim, caso alguém estoure o vidro e não abra a porta o alarme não dispara. Ele irá disparar somente quando o interruptor de alguma das portas, porta-malas ou capô for acionado após a abertura.

O Alarme Keyless da Pósitron, possui tecnologia Keyless (sem chave), em que o acionamento do alarme se dá pela chave original do veículo, dispensando o uso do controle em um chaveiro à parte, ele adiciona ao alarme do veículo o sensor de ultrasom, mantém a originalidade do carro

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2013 at 12:48, cirso disse:

No alarme perimétrico o sistema de alarme não possui sensores de presença. Assim, caso alguém estoure o vidro e não abra a porta o alarme não dispara. Ele irá disparar somente quando o interruptor de alguma das portas, porta-malas ou capô for acionado após a abertura.

O Alarme Keyless da Pósitron, possui tecnologia Keyless (sem chave), em que o acionamento do alarme se dá pela chave original do veículo, dispensando o uso do controle em um chaveiro à parte, ele adiciona ao alarme do veículo o sensor de ultrasom, mantém a originalidade do carro

Mas tem aquele apitinho da positron??

Aquele apito me lembra os unos da empresa...rs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2013 at 22:06, astra2003 disse:

Mas tem aquele apitinho da positron??

Aquele apito me lembra os unos da empresa...rs

No meu está desabilitado, só pisca as setas, fácil de configurar

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

CIRSO, que marca que vende esse tipo de alarme. tbm gostaria de desabilitar o som.. o apitinho lembra mto positrom kkk..

Cara to adorando o carro. mto firme.. anda relativamente bem ( perto do corsa nao da pra comparar ) e to fazendo a mesma média.. Fiz 7,5 no alcool e 10 na gasolina.

Estou gastando muito.. vou deixar o som pra depois.. ja fiz revisão na HONDA e araraquara ( UMA PAULADA ), e segundo eles nao existe manutenção na corrente dentada... é uma só pro motor kk!!! Levei numa mecânica tbm e vi o carro por baixo.. ta zerado... tem nada nada.... ( PS A honda quis me empurrar o COXIM do motor dianteiro ( 900 reais trocado ) falei q nao. e constatamos q ele estava INTACTO!!! FDPP VELHO!!! liguei la no call center e mandei o pau. sei q nao serve pra nada.. mas achei um absurdo!!! fazer revisão nunca mais na honda!!!

Quanto as C.M. acho q nao prestam. meu pai tem no corolla e acho q consegue ter o som PIOR q o original. entao vo tentar guardar grana e fazer por fora... mesmo q for pioneer 2 din com moldura e boa..

to colocando insufilm essa semana, passei pro meu nome.. ja ja vem couro, espelhamento e xenon... Assim que possível posto fotos... vo tentar tirar quando for pegar o carro do insufilme na quarta-feira.

Obrigado a todos, espero ter felicidades com o caranho.. Qualquer noticia, informação sobre o carro será BEM-VINDA!

Alias, ja de ante-mão, alguem ta usando o óleo sintético 0W20 da honda? vale a pena? vi q existe mais utilizaram o 10W30 na Revisão dos 40000K

ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q vi o restante!!!

Então marcelook, eu queria mto o FUSION pago pau pra ele. mas queria a versao nova ai era mta bala.. optei em nao dar o passo tao largo.... E vc, achou o que procurava??? tem um colega do ser'vico q compro um prata.. MAIOR BARCA!! lindo!!

Cirso, procurei o SE mas não achei..... alias, falando em A/C achei o AR dele meia boca. O do corsa gelava mais aparentemente... como é o SEU? acabou de revisao ele fazem limpeza e tudo mais! Paguei 45.000 nele.. 2010/2010 único dono.. LXL

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/04/2013 at 23:04, Duzas87 disse:

Agora q vi o restante!!!

Então marcelook, eu queria mto o FUSION pago pau pra ele. mas queria a versao nova ai era mta bala.. optei em nao dar o passo tao largo.... E vc, achou o que procurava??? tem um colega do ser'vico q compro um prata.. MAIOR BARCA!! lindo!!

Cirso, procurei o SE mas não achei..... alias, falando em A/C achei o AR dele meia boca. O do corsa gelava mais aparentemente... como é o SEU? acabou de revisao ele fazem limpeza e tudo mais! Paguei 45.000 nele.. 2010/2010 único dono.. LXL

Não... só tava olhando (e babando), mas é mais pro segundo semestre a troca...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/04/2013 at 23:00, Duzas87 disse:

CIRSO, que marca que vende esse tipo de alarme. tbm gostaria de desabilitar o som.. o apitinho lembra mto positrom kkk..

Cara to adorando o carro. mto firme.. anda relativamente bem ( perto do corsa nao da pra comparar ) e to fazendo a mesma média.. Fiz 7,5 no alcool e 10 na gasolina.

Estou gastando muito.. vou deixar o som pra depois.. ja fiz revisão na HONDA e araraquara ( UMA PAULADA ), e segundo eles nao existe manutenção na corrente dentada... é uma só pro motor kk!!! Levei numa mecânica tbm e vi o carro por baixo.. ta zerado... tem nada nada.... ( PS A honda quis me empurrar o COXIM do motor dianteiro ( 900 reais trocado ) falei q nao. e constatamos q ele estava INTACTO!!! FDPP VELHO!!! liguei la no call center e mandei o pau. sei q nao serve pra nada.. mas achei um absurdo!!! fazer revisão nunca mais na honda!!!

Quanto as C.M. acho q nao prestam. meu pai tem no corolla e acho q consegue ter o som PIOR q o original. entao vo tentar guardar grana e fazer por fora... mesmo q for pioneer 2 din com moldura e boa..

to colocando insufilm essa semana, passei pro meu nome.. ja ja vem couro, espelhamento e xenon... Assim que possível posto fotos... vo tentar tirar quando for pegar o carro do insufilme na quarta-feira.

Obrigado a todos, espero ter felicidades com o caranho.. Qualquer noticia, informação sobre o carro será BEM-VINDA!

Alias, ja de ante-mão, alguem ta usando o óleo sintético 0W20 da honda? vale a pena? vi q existe mais utilizaram o 10W30 na Revisão dos 40000K

ABRAÇOS!

A marca é Positron mesmo, se o seu tem o apitinho de alarme então está com ele ou similar, se for positron basta desabilitar com o botão mestre

Honda tem muito nome, tive várias dores de cabeça com a CCS daqui tb

Sobre a CM estou com um boleto de um JVC KW-AVX848, vence amanhã mas ainda não decidi nada

Em 28/04/2013 at 23:04, Duzas87 disse:

Agora q vi o restante!!!

O AC do meu é bruto, não tenho nada a reclamar, gela DEMAIS e olha que aqui é quente bagarai e o carro fica o dia inteiro no sol

Compartilhar este post

Link para o post

Umas fotos...

Carrinho é bacana!! Agora além do som e banco de couro, to pensando em por Xenon de 3K no milha e 4.3 no baixa.. Alguem usa o 3K? Não fica muito horrível???

Abs

c16ee662-8ba1-42a6-93e9-9900d538a49d.jpg

f70c1e84-f78a-439a-9b7d-e362c618a977.jpg

bf7c345e-0eff-4e01-9f6f-63f37c2d900f.jpg

bf7c345e-0eff-4e01-9f6f-63f37c2d900f.jpg

20130501_155121.jpg

7254e856-a4f1-44db-a5df-70bc6c2aa99b.jpg

290795b5-2d74-4919-a867-e0c3509e767f.jpg

a64ad94b-8e45-4754-a67b-7757526311c9.jpg

Editado por Duzas87

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bonito!! Parabéns pelo carro!!

Eu colocaria o xenon 4,3 k em tudo ou então o 5k que é bem branco. O 4,3 k, dependendo da marca, é bem amarelado. EU prefiro os mais puxados para o branco.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/05/2013 at 11:59, MarcelloDV disse:

Bem bonito!! Parabéns pelo carro!!

Eu colocaria o xenon 4,3 k em tudo ou então o 5k que é bem branco. O 4,3 k, dependendo da marca, é bem amarelado. EU prefiro os mais puxados para o branco.

Abrs!

Xenon? To fora...

Depois que tive o carro preso na estrada por causa desse troço... Agora só original de fábrica mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelodv nunca vi 4.3 amarelo. Alaias eles sai sempre meio azuladosss... queria o mais branco possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mateus H., como disse acima. Ja tive um 4,3K no corsa e ainda assim achei meio AZULADO demais... imagina o 5K!! entendeu? é q estes xing-ling sao tudo umas porcarias... Alguem sabe aonde acharia um kit mais próximo dum ORIGINAL possível??? mesmo que mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em lâmpadas super branca (osram, philips diamond, e etc) no farol pra não ter problema com policia, multas e xenon 5k no neblina?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...