Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

WAraujo

flagrado no Brasil o sucessor do Pallas

Recommended Posts

Postado em

Os carros da Citroen figuram fácil entre os mais bonitos em qualquer segmento que brigam, o problema é adotar tecnologia antiga e problemática em carros com design tão inovador.

Postado em

O cara ta comprando geral, Net, Embratel, Claro, tudo desse louco aí. Fora as centenas de empresas que não sei hehehe...

Então toda cidade que tem Net é tipo franquia?

Exuste a marca Net (dustribuidora de programação) e a Net Serviços (claro/ embratel...) que hoje atua na maioria das cidades...

Postado em

Hoje eu entrei em um C5 2010 numa loja de usados e fiquei babando no carro, tem muita perfumaria, MUITO completo, quando perguntei o preço a surpresa, 49k!!

Será que a bomba é grande? Carro sem mercado algum! Na nota tava 112k 2 anos atras, deve ter dado pra css por uns 40k..

Postado em
Hoje eu entrei em um C5 2010 numa loja de usados e fiquei babando no carro, tem muita perfumaria, MUITO completo, quando perguntei o preço a surpresa, 49k!!

Será que a bomba é grande? Carro sem mercado algum! Na nota tava 112k 2 anos atras, deve ter dado pra css por uns 40k..

Um conhecido deu um perdido no dele! Era 2006 acho, pagou R$80k (6 meses usado), tentou vender até por R$30k e ninguém quis, deu sumiço e a seguradora pagou a fipe dele...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Postado em

dificil se não impossivel carro que chega aqui atender a todos os quesitos com maestria!!!! Pra mim carro nota 10 lindo mesmo!!!!!! Buscava meu sobrinho na escola com um desses com certeza!!!!! As professorinhas iriam ficar molhadinhas!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...