Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

3d150n

6, 4 ou 2 alto-falantes no amplificador HD-8000

Recommended Posts

Postado em

o que vai tocar mais no HD-8000

6 AF 500 rms (l/lc512)

4 AF 1100 rms (mb 2.2k)

2 AF 2000 rms (hammer 4.0k)

2 AF 2350 rms (hammer 4.7k)

2 AF 2600 rms (hammer 5.2k)

pode me mandar os 3 melhores em ordem

vlw!!!

Postado em (editado)

????????????????????? Flooder de que?

Edit: so tava respondendo a pergunta, e esqueci dos snake so isso. Agora se flodaar é responder as perguntas da galera parabens para vc.

Editado por alexkohler
Postado em

esqueci dos snake so isso

Foi EXATAMENTE o que estranhei.. vc recomendando algo que não seja da snake, chega me arrepiei o-o- kkkkkkkkkkkkkkkkk

Edison, que paixão é essa pelos Hammer? Nem de longe são bons falantes!

Postado em

Foi EXATAMENTE o que estranhei.. vc recomendando algo que não seja da snake, chega me arrepiei o-o- kkkkkkkkkkkkkkkkk

Edison, que paixão é essa pelos Hammer? Nem de longe são bons falantes!

kkkkkkk, vou adimitir que eu ri tambem. :vts :vts :vts

Postado em

o que vai tocar mais no HD-8000

6 AF 500 rms (l/lc512)

4 AF 1100 rms (mb 2.2k)

2 AF 2000 rms (hammer 4.0k)

2 AF 2350 rms (hammer 4.7k)

2 AF 2600 rms (hammer 5.2k)

pode me mandar os 3 melhores em ordem

vlw!!!

qual o proposito?

bom seria saber o resto do set tambem..

mas se for para fazer tuc tuc.. eu iria de mb2.2 (dos listados).

Postado em

mas entao 4 mb2.2 vai toca mais que 2 hammer 5.2 mesmo com uma diferença de 800rms ?

sim.

4 eros de 800wrms tocariam mais que 2 hammer 5.2 ;)

Alias, eu até arriscaria 4 wpu de 450wrms contra essas 2 hammer de 5.200w ;)

eu acho que ele quer estucada Bloom.. ai nao sei se o wpu se sairia melhor..

sei la..

Postado em

Bom,... o "puc puc" seria mais forte... mas como costumo ouvir música, ainda apostaria nas 4 WPU de 12' com ~3.000wrms aplicados, dando surra nos 2 hammer 5.2k com 8.000wrms aplicados!

Postado em

Rapaz eu sei é que nesse mundo do POC POC geral fala que o melhor é o 2.2k , dizem ser o que toca mais bonito .

Rapa nego também ta dizendo que os Hammer 5.2 e 4.7 ta dando uma pancada legal sem muito agudo como os Hammer 4.0
Postado em

Rapa nego também ta dizendo que os Hammer 5.2 e 4.7 ta dando uma pancada legal sem muito agudo como os Hammer 4.0

agudo num woofer? :o

cara deixa esses MB's de lado... puro marketing....

vai nos SDS 815 que vc vai ser feliz!

o trem toca de tudo ^^

aparentemente a ideia dele eh diferente de usar falantes de 15".. ele quer "estucar" e "falar alto"..

Postado em

to mto indeciso ainda DDDD: eu kero o pancadao mas tbm nao perde mta qualidade pra quando eu kiser ouvir um stilo diferente tipo sertanejo e tal

Postado em

Rapaz eu sei é que nesse mundo do POC POC geral fala que o melhor é o 2.2k , dizem ser o que toca mais bonito .

Taí uma coisa que eu ainda tenho que aprender, e vai ser praticamente "do zero".

Me pediram um projeto "poc poc" por MP... tive que passar horas pesquisando! --' Atraso de vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o q axam de 4 mb 3.2k no hd 8000?

A galera indica "A", "B" e "C".... mas vc só quer saber de "Y" :P kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso! o-o-

Sim amigo, os hammer 4.0 tem tipo um som mais agudo que os mb 2.2 por exemplo, outro ex de falante com um timbre meio agudo o 10mg300 e os MG da tomahawk

Corrigindo um pouco: Não é que o som seja agudo! Agudo é de 3~5khz pra cima.

Os hammer 4.0 sobem mais, dispensando até drivers fenólicos!

Mas isso não quer dizer que toquem agudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tudo isso se resolve com um crossover bem regulado! ;)

Postado em

Poderia ser uma opção os SDS 2.7...

É fácil descobrir quem entra no bonde andando.. e já dando palpite!

Já chega indicando algo que não seria desejado desde o começo! kkkkkkkkkkkkk

to mto indeciso ainda DDDD: eu kero o pancadao mas tbm nao perde mta qualidade pra quando eu kiser ouvir um stilo diferente tipo sertanejo e tal

Investe em vários eros 312 LC.... pelo menos 8 deles.. junto com drivers e tweeters bem regulados, não tem erro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...