Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Mooouz, que putaria é essa?

Primeiramente exijo respeito, o Kala nun pode falar nada porque uzomi prenderam o carro dele só porque ele teve seu

lafond.png

Rodou a baiana e tudo mais, agora tá nervosinha! UAHEUAHEHUAHUEhAE o-o-:angry:

Polícia 24h pra quê moouz, aqui é ação tempo inteiro, fronteira de estado, rota de tráfico... Claro que temo que tirar uns boi da pista asveiz kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana e vem sienao ta aqui denovo mouz. See é tão lerdo que apreenderam meu carro, ta lá preso alias.. O Fernando criou caixote pro carnaval, o artsom montou 4 carrocinha com mais de 100 Eros sds e até agora nao vimos essa saveiro pronta.

E vo fala, sienao faz falta.. Mais de frontier to mais bunito Hohohoho

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, hoje fui ver o som do nego lá, tinha regulado tudo jóia, flatzinho, sem SLA, loudness desligado e tal, tava clipando no 40~42... Até expliquei pra ele, ouve no 40 que clipa de boa sem problema.

Aí cheguei hoje lá, ele ergueu o som até o 20 e o som já tava estralando, olhei no player, SLA +6, Loudness LOW, POWERFULL no EQ, e mais um monte de patifaria...

Aí botou pra tocar uma música lá, o clip no 20 tava parecendo o Power... Aí eu falei pra ele, se queimar essa po***, você se vira, vou mexer nesse som mais não.

Eu regulo bunitinho o cara vai e deixa os ENtendedores mexer, cara que só tem ultrapoc e hammer, eu falei pra ele que o falante é novo e ainda vai amaciar, por isso tá clipando rápido. Mas não me escuta né?

Quando conseguir uma câmera decente eu filmo. E fo**-se, stressei mesmo.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, hoje fui ver o som do nego lá, tinha regulado tudo jóia, flatzinho, sem SLA, loudness desligado e tal, tava clipando no 40~42... Até expliquei pra ele, ouve no 40 que clipa de boa sem problema.

Aí cheguei hoje lá, ele ergueu o som até o 20 e o som já tava estralando, olhei no player, SLA +6, Loudness LOW, POWERFULL no EQ, e mais um monte de patifaria...

Aí botou pra tocar uma música lá, o clip no 20 tava parecendo o Power... Aí eu falei pra ele, se queimar essa po***, você se vira, vou mexer nesse som mais não.

Eu regulo bunitinho o cara vai e deixa os ENtendedores mexer, cara que só tem ultrapoc e hammer, eu falei pra ele que o falante é novo e ainda vai amaciar, por isso tá clipando rápido. Mas não me escuta né?

Quando conseguir uma câmera decente eu filmo. E fo**-se, stressei mesmo.

Ai torra tudo aporra e o culpado é o intaladô que eh ruim e q feiz cagada neh? kkkkkkkkkk.

isso é normal acontecer aqui tamem mouzz, chega nego aqui cum ganho nu talo e ainda fala assim:

"Ninguem mexeu ai, ta du jeito q oce dexo" kkkkkkkkkk

Fico loko cum isso, us cara nim retruca muito pq sabe que eles mexeram msm, phoda!

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, ele ainda falou que o fulano mexeu porque o som tava fraco, claro que vai tá fraco po***, montou o som a 2 dias, os falante nem amaciado tão carai...

O cara que regulou tem 4 hammer 3.0 com uma Taramps 6200, vai toma no cu né? Lógico que ele vai achar o som dele fraco, toma de referência um POC POC!

Eu stressei mesmo, eu regulo filé, pra clipar com 70% do volume, e quando olho, no 20 tava parecendo led power, clip não desligava... ah vsf mano!

Crossover tudo mexido, depois queima a po*** da ETD e eu que tô errado. É cada uma viu?

Edit: O problema é que ele confia no cara né? Cunhado, tem som a muito tempo e tal, aí eu me ferro, se der problema, o cara ainda vem falar que a culpa foi minha, foi mal instalado e tudo mais. é tenÇo.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi bom ter pouco potencia para o set, se não, já estaria queimado no mínimo a ETD, isso só na "regulagem".

Pergunta pra ele o que ele quer de som. Forte ou equilibrado. Se ele quer forte, vende tudo e põe Hard Power 5.1, toca mais que Hammer 4.7.

Compartilhar este post

Link para o post

Éee pelo visto esse set tem prazo de validade. Tenso!

Não tenho dúvidas.

Então foi bom ter pouco potencia para o set, se não, já estaria queimado no mínimo a ETD, isso só na "regulagem".

Pergunta pra ele o que ele quer de som. Forte ou equilibrado. Se ele quer forte, vende tudo e põe Hard Power 5.1, toca mais que Hammer 4.7.

Eu falei, deveria ter montado 4 hard power, quem sabe 4 hammer, 6 ultrapoc de 400. Aí não teria problema. Módulo Tarampííís, tirava os mééédio gravi di enfeiti, colocava 4 dê250xiiis e 2 super tuíta hínour.

E ligava no carnaval pras novinha e pros rapaz sentir o gravão no peito! Caixas 35 litro com dutão e já era!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

até que enfim ele arrumou alguém pra fazer o som dele bater forte

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo ta tocando forte

ou ta fraco ?

Deixa os subs amaciando uns 2 horas em uma senoide da fs dele

Ou uns 20~25hz

Compartilhar este post

Link para o post

pci ? kaLa kkkkkkkkkkk

eu sempre tiro foto do cross e se puder marco o restante

e aviso se mexe

não me procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish ja vi tudo, daqui a pouco ta tudo anunciado nos classificados e o cabaço ta montando 50 hammer de 12''

Compartilhar este post

Link para o post

Vish ja vi tudo, daqui a pouco ta tudo anunciado nos classificados e o cabaço ta montando 50 hammer de 12''

Ai vai fica forte

Compartilhar este post

Link para o post

Me atrevo a falar , se fosse outra caixa talvez agrade mais , uma mani bem picuda nos 80hz da cabo na tara dele.

Compartilhar este post

Link para o post

até que enfim ele arrumou alguém pra fazer o som dele bater forte

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas tipo ta tocando forte

ou ta fraco ?

Deixa os subs amaciando uns 2 horas em uma senoide da fs dele

Ou uns 20~25hz

ta top, som ta bem gostoso de ouvir mouz...

Então quer dizer que o Fernandim montou o trem errado....

Hohohoho

Duvido não, nego vai botar os hammer e sair pro abraço hauehuaeuae POC POC na veia, nada mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero so ver ele chegar na univerde e ver que geral largou os poc poc e que a festa agora é com Sds, tornado e o cararlho... Que agora o povo curti o beis e nao aquelas moda criada em pc..

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, deve ser mesmo, vou continuar achando que minha praia é spl, ou nenhuma das duas né? Vai saber.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, deve ser mesmo, vou continuar achando que minha praia é spl, ou nenhuma das duas né? Vai saber.

[-]

Ohhh o EMO tá em depressão agora ahahahha

Volta pro SPL ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh o EMO tá em depressão agora ahahahha

Volta pro SPL ahahha

Sempre fui do SPL moooouz UAHEUHUAHEUHAUHEUAHE

O trio eu montei por opção duzomi láá :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...