Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Top ein Kruik, liguei pruzomi ali, ele tá mostrando o som pruns cara ali, já já ele vem e tiro uma foto do celular mesmo aqui e mostro como ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também já to pronto pro frevo, essa saveiro ai já virou lenda rural de Carnerinho

 

s6ly89.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também já to pronto pro frevo, essa saveiro ai já virou lenda rural de Carnerinho

 

 

 

mouz to de trampo uai, nego não quis vir aqui pra eu tirar foto, amanhã eu tiro foto e tento conseguir uma camera boa pra filmar

 

 

deu até saudade dos batstaka... :unsure:

 

Vende e compra a 1500bdcp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também já to pronto pro frevo, essa saveiro ai já virou lenda rural de Carnerinho

 

 

O fernandim ainda consegue arrumar uma tempinho aqui outro lá pra mexer, e o meu que tá parado por falta de tempo e qdo sobra um cardim só penso em descansar pra recomeçar a semana denovo, rs, é oooooosso!!!

 

Pego mor bem com trampo de fibra, mas é muito trabalhoso e demorado, mdf já eh beeeeem mais rápido, corta tudo o danado e só vem parafusando, menos de meio dia de ralo e já tá tocanu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fernandim ainda consegue arrumar uma tempinho aqui outro lá pra mexer, e o meu que tá parado por falta de tempo e qdo sobra um cardim só penso em descansar pra recomeçar a semana denovo, rs, é oooooosso!!!

 

Pego mor bem com trampo de fibra, mas é muito trabalhoso e demorado, mdf já eh beeeeem mais rápido, corta tudo o danado e só vem parafusando, menos de meio dia de ralo e já tá tocanu...

 

Mouz, eu tô trampando numa escala 3x1 das 20h as 04h, acordo 14h e já vou mexer no som até as 18h mais ou menos, depois disso vou na academia e vou trampar denovo, minha rotina foi essa durante 1 a 2 semanas. Por isso demorou tanto, e o pior é que ele ainda trabalha, só que a tarde, aí nunca bate as folgas nem os horários, e eu acabo montando sozinho, as vezes aparece um fi de deus pra me socorrer.

 

Eu curti demais trabalhar com fibra, fiz a coluna do meu carro e curti demais o resultado, pretendo fazer outras mais pra frente hehe.

 

Edit: O que ajuda muito é que na madeireira que vou tem qualquer ferramenta, e na oficina do outro chegado tem o resto hehe

Editado por Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu sou tao enrolado que esses hinor ai a primeira vez que liguei foi agora com pilha pra ver qual ver ao positivo e qual era o negativo uhAUHuhahuaHUa tem quase dois anos que tao guardados e eu nunca montei, a corneta idem, mas ela testei quando chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uzomi já tá querendo comprar mais 2 de 15... Mas aí falei pra ele: tem que colocar uma SD8000 e mais 3 baterias de 150...

 

Aí ele, deixa pro ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz, eu tô trampando numa escala 3x1 das 20h as 04h, acordo 14h e já vou mexer no som até as 18h mais ou menos, depois disso vou na academia e vou trampar denovo, minha rotina foi essa durante 1 a 2 semanas. Por isso demorou tanto, e o pior é que ele ainda trabalha, só que a tarde, aí nunca bate as folgas nem os horários, e eu acabo montando sozinho, as vezes aparece um fi de deus pra me socorrer.

 

Eu curti demais trabalhar com fibra, fiz a coluna do meu carro e curti demais o resultado, pretendo fazer outras mais pra frente hehe.

 

Edit: O que ajuda muito é que na madeireira que vou tem qualquer ferramenta, e na oficina do outro chegado tem o resto hehe

 

com certeza o resultado da fibra é muito gratificante, consegue o maximo de proveito do PM utilizando qualquer canto possivel e sem contar o visual no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uzomi já tá querendo comprar mais 2 de 15... Mas aí falei pra ele: tem que colocar uma SD8000 e mais 3 baterias de 150...

 

Aí ele, deixa pro ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Dexa ele pensando q rapadura eh mole, kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexa ele pensando q rapadura eh mole, kkkkkkkkk

 

Acha que já vai comprando e montando na SD2500 kkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Ele ainda ficou reclamando: "Tá clipando muito rápido", aí eu falei, pra não clipar só uma SD5000 e olha lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vai clipar kkkk

nao adianta

Comprei 1 amplificador de PA

aqui e botei tocar 1 309 apenas em 1 canal a 4ohms

o modulo nem clipava e o sub tava com um leve aroma :vts

O amplificador tocou + forte os 4 de 12'' em apenas 1 canal doq o buster 3600gl

ai eu deixava clipar com força...

o negocio é deixar clipar ai até catingar quando da aquela catingada ai se baixa :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é sentir cheiro com a caçamba fechada hehe, igual eu falei, se o som fosse meu eu saberia como usar, o problema é que não é meu, e o rapaz não tem muita noção de regulagem e tal...

 

E o maior problema de todos! A SD tá atras do banco dele, então nem o led clip dá pra ele monitorar, vou ter que fazer um extensor hehe, aí fica top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se olhar pro clip o som fica fraco , ACREDITE .

 

O melhor clip é os ZUViDOS treinados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se olhar pro clip o som fica fraco , ACREDITE .

 

O melhor clip é os ZUViDOS treinados.

kkkk

ai quando ve para de tocar s sente um cheiro de queimado como faz ?

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk

ai quando ve para de tocar s sente um cheiro de queimado como faz ?

senta e chora , nem tudo são flores hsuahsuahsuhausha

 

Mais da nada não , se clip piscando de leve torrar Af os meus abraçariam o Kapiroto todo fim de semana .

 

Sabendo usar , pode deichar piscar , agora abusar , demorar 1-2s o clip aceso e etc ai mermão é maquina de fumaça Like a Boss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso 2 15/800 (800 rms cada) num sd 3000 e os over nenhuma avaria ate hj com 3 anos d uso, lindos e tocando, asahahhasshhshhashshas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso 2 15/800 (800 rms cada) num sd 3000 e os over nenhuma avaria ate hj com 3 anos d uso, lindos e tocando, asahahhasshhshhashshas

ligado no dobro da impendancia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso 2 Alpha kromus de 18" numa SD2500 e quando o clip não pisca igual a arvore de natal não tem graça, e olhe que tem vez que o clip da proteção vem junto nas batidas mais pesadas e até hj nada, acho que falta mais bateria pra o clip aguentar mais...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vem proteção junto é baixa tensão , ai não , o clip ta bem acima de 20% e com pouca bateria corre o risco de queimar a fonte do amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vem proteção junto é baixa tensão , ai não , o clip ta bem acima de 20% e com pouca bateria corre o risco de queimar a fonte do amp.

Blz, acho que esse carnaval vou ver se arranjo outra bateria de 60ah ou 100ah pra ver se coloco junto do sistema pra tocar...tenho uma de 100ah e outra de 60 no cofre que irei trocar hj pq já foi aí vou ver se arranjo outra pra ver se consigo mais uns 3 ou 4 volumes e alem disso proteção do sistema no carnaval.

Carnaval começou segunda aqui já tá froids....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...