Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Postado em (editado)

Chegou pertinnn triscou na beirada ..

Deixa eu procurar se tenho foto dele digitalizada "do som sei que não tenho" mais acho que tenho ele descendo do caminhão.

Puts achei foto dele aqui não .

Mais segue uma do gugool , iguazin o que eu tive , o velho me deu de presente de aniversario a farra na fazenda com a familia era grande.

O som ficava ali no arco de ferro trazeiro "tras dos banco" , com os af pra fota tipo trio mesmohehe , e uma bateria de 60a de lado do motor com um carregador de tomada hehehe

Vixx bateu a saudade agora viu , olhei a foto lembrei de muita coisa ...

mini-buggy-swell-c-partida-eletrica_MLB-F-3517483359_122012.jpg

Editado por artsompb
Postado em

Deve de ser estranho de ter o som aprendo pelo uzomi, e no outro dia ve esse loco ae disparando alarme qnd passa,

Se tem um pedra solta na pista , eu tinha as manha de tacar no vidro :vts

Postado em

Mas nem faço isso por aqui... cê é doido? AUHEUAHUEHUAHEUAHE

Tem que ser exemplo né mano! Orra! :vts :vts :vts

Também tem nego que abusa, som alto no posto 2h00 ? Ah vai toma no cu né? Literalmente o cara tá pedindo pra ter o som apreendido. :banghead

Postado em

Também tem nego que abusa, som alto no posto 2h00 ? Ah vai toma no cu né? Literalmente o cara tá pedindo pra ter o som apreendido. :banghead

Que que tem eu ?? sabadão e domingo é de lei no posto. :vts :vts

Mais tem uns caras que é fo** , dia de semana na madrugada, perto de casas , em bairro residencial etc , ai acho certo mesmo policia encostar e lever embora , não sabe respeitar não merece respeito.

Postado em

Eu gosto mesmo é de ir pra fazenda , pode tocar 30dia direto no ultimo volume que no maximo as vacas das uns mugido querendo dormir.

Eu mesmo se ver nego alterando em local errado chego e falo , rapaz vá pra tal canto que é de boa , tem uns que nem da bola ai saio na intoca e disco 190 só de safado. hand26

Rapaiz UZOMI num trabalha não mouz, por isso que a segurança no brasil é assim :vts

Postado em

Pelo jeito hoje a caixa não vai sair kkkkkkkkkk

fernandim sai do forum e vai fazer a caixa :vts

Sei que vc ta no colírio mas da um jeito ai cara pra até no carnaval ta muendo o grave ai !!

Postado em

Rui, foi embora memo a danada, fiquei chateado no comeco, porem o lugar dela eh a natureza. Espero apenas que esteja viva. Hehe

artsompbibinha, me respeite mooouz.

Att, Equipe uzomisound

Postado em

A equipe uzomi soud algemando a concorrencia , se mexir cum noiz a bala comi .

Uzomi sound nem saiu do papel e fernandim ja esta atrasando a entrega do projeto!

Uzomi saoundi serve so pra prende os trio de carneirin mesmo.. Nem pra pega papagaio os zomi presta! PQP

Postado em

Termineeeeeeeeei!

Cabei de chegar em casa, porém não levei câmera e não tirei fotos da fabricação da caixa.

O snake é show de bola, tá tocando super bem junto com a ETD (o ganho dela tá praticamente no mínimo!)

Agora os Protech sei lá, a SD2500 tá clipando muito cedo, tá estranho, o gravão dentro da cabine da Saveiro é top, mas lá de fora a uns 10 metros começa a sumir, meio capado, pode ser o falante novo, ou falta de regulagem mesmo.

Amanhã eu tiro fotos e arrumo uma câmera pra gravar o vídeo, faltam pequenos detalhes pra terminar o set!

Abraaaaços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...