Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto_de_Almeida

(TESTE) PHD FB 6.1 Competition Component Speakers

Recommended Posts

Postado em (editado)

file:///C:/Users/user/Desktop/DSCN0006.JPG

Amigo tem que upar as fotos para o face ou photobucket antes de postar o link :legal:

Milão ? prefiro um focal.

Editado por artsompb
Postado em

Só ouvindo pra saber...

Aqui no fórum tem cada coisa que dizem, que amp X é feito por num sei quem, por isso toca bem, com modificações extra-terrestres milenares escatológicas kung fu, vai entender...

Tenho o MF 6.2 e é um bom kit sim, na epoca paguei preço de Bravox, e pra mim toca melhor que os kits de entrada da Focal,Morel, mas stereo é bem particular, cada um gosta e compra o que quer.

• Upvote 1
Postado em

Hahaha....

Uma cratera lunar entre 7 e 9khz......

E o avaliador pegou leve, disse que esse pode não ser o sistema mais plano (flat) que ele já ouviu.....

Ele deve ter ouvido um 3 vias com o mid range desligado, heheheh, dai quem sabe esse seja o menos plano que o kit PHD!

:vts

sei lá entende.... acho q o problema seja no crossover mesmo.... me nego a acreditar q seja erro no tweeter ou no mid,

Postado em

Sabia que ia dar uma boa discussão sobre o assunto esse tópico! :)

Tenho que concordar que muitas vezes o gráfico mostra uma coisa que não é escutada, mas quando se vê o gráfico, você já escuta "com outros ouvidos" o mesmo equipamento.

Eu coloquei esse tópico aqui, pois se não em engano, foi eu quem mostrei a primeira vez essa marca aqui no fórum, se não em engano foi um Sub-Woofer, então achei interessante postar o teste do Site.

Thiago-PHD, seja bem vindo. E gostaria de informar que postei o link da reportagem completa logo abaixo dos gráficos ;)

Postado em

Só ouvindo pra saber...

Aqui no fórum tem cada coisa que dizem, que amp X é feito por num sei quem, por isso toca bem, com modificações extra-terrestres milenares escatológicas kung fu, vai entender...

Tenho o MF 6.2 e é um bom kit sim, na epoca paguei preço de Bravox, e pra mim toca melhor que os kits de entrada da Focal,Morel, mas stereo é bem particular, cada um gosta e compra o que quer.

É

Tem que escutar pra saber mesmo né veio!

Quem escutou, gostou! Inclusive, foi por isso que eu comprei!

E quem escutou o kit com capacitor e sem capatior, reparou que sem o capacitor os agudos ficam mellhores!

No topico que fala sobre os Kit PHD, aquele que começa com o pessoal indagando se é falsificação! Tem um teste lá que o pessoal postou e realemente tem umas frequências que ele os kit com capacitor fica meio capado mesmo!

Francamente, se é original ou falso eu num sei, mas a empresa PHD (ou seja lá quem for que está fabricando esses kits) deu margens pra galera desconfiar!

Mas o que importa mesmo pra mim é se a parada toca bem! Se tocá bonito FODAS o resto!

Ps. Tô com meu Kit lá no armário tem uns 3 meses e ainda nem testei (falta de vergonha na cara) hauahuhaauhaa

Postado em

Boa Tarde,

Seguem as fotos dos crossovers da PHD:

th_DSCN0006.jpg?t=1358451795

O Crossover de cima é o da linha Profissional.

O crossover de baixo é o novo Crossover Standart já com a correção do componente.

Postado em

Esse Cross ai é diferente dos Cross dos Kits que o Ars1804 tava vendendo!

O Cross tinha 3 capacitores. Removia-se 1 ficavam 2!

Esse Cross Standard que vc postou Só tem um capacitor!

Sem contar que a disposição dos componentes na placa era diferente!

Esse Kit do Mercado Livre aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456330204-kit-2-vias-hi-end-phd-mf-61-kit-made-in-italy-_JM

O Cross é igual ao que o ars vendia (Com o capacitor)

Postado em

Boa Noite,

O FB 6.1 com o crossover novo será vendido pelas lojas a R$ 370,00. Mas faremos venda de um lote de 10 peças a preço de atacado aqui no fórum.

O preço de atacado será R$ 229,00.

Muito obrigado e

Abraço a todos!

Postado em (editado)

ÓOOOHHHHH

Ai sim!!!

Então são 10 FB 6.1 por 229 cada? É isso?

O Mesmo preço que o ARS1804 vendia antes do aumento!

Vai ter algum outro item nessa brincadeira?

Editado por Cogumelo Jones
Postado em

Boa Noite,

O FB 6.1 com o crossover novo será vendido pelas lojas a R$ 370,00. Mas faremos venda de um lote de 10 peças a preço de atacado aqui no fórum.

O preço de atacado será R$ 229,00.

Muito obrigado e

Abraço a todos!

Camarada você posui o kit de 5" FB 5.1?

Postado em

ola galera sou iniciante no forum e ainda nao sei como abrir um novo topico por isso foi aqui que consegui posta minha duvida se puderm me ajudar agradeço.

bom tenho dois eros de 15'' cada de 400wrms

mais ja enjoei deles e estou querendo compra dois dd1515

e na caixa que tenho onde estao os eros, ela tem 64 litros pra cada

o que quero saber e o seguinte

posso colocar os dd1515 nessa mesma caixa que esta com 64 litros? no site da dd fala 75litros posso usar abaixo da litragem?

se eu colocar vou esta perdendo algo?

Postado em

Boa Noite,

Estou querendo anunciar um lote de mercadoria PHD a preço de fábrica!

Tenho muitos Kits de 5 polegadas, amplificador Hi-End PHD de 2 canais.

Enfim muitos itens...

Não consigo ainda fazer anúncios nos classificados.

Alguém pode me ajudar por favor?

Abraço

Thiago

Postado em

Boa Noite,

Estou querendo anunciar um lote de mercadoria PHD a preço de fábrica!

Enfim muitos itens...

Não consigo ainda fazer anúncios nos classificados.

Alguém pode me ajudar por favor?

Abraço

Thiago

Eu acho que vc tem que ter 20 posts(vc tem so 13).

abrçs

Postado em

Esse módulo é o PHD 2050? ou o 2200?

How Much?

O que mais vc tem?

Me lembro que quase comprei foi um Sub MF 12.1 W Bobina simples de 4 Ohms. Subzim interessante! Tava R$299,00!

Ai foi pra R$480,00

Eu tinha acabado de comprar o Kit FB 6.1 PRo

Dei uma chorada pro Ars1804 faze o Sub pelo preço antigo!

Num teve jeito!

Ai comprei um Questo hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...