Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

projeto de som do uno 2 bomber upgrades de 12 e dad 1500

Recommended Posts

galera pioneer mixtras instalado, primeira coisa que percebi, o esterio fico muito bom , bem presente , mais achei que ta fraco o grave , joguei tudo em 80 hertz ,bassbost nivel 2, sobre os 4 volts na saida dele achei que precisaria deixar no minimo a potencia mais fico na mesma não mudo em nada, amanha vou regular bem certinho , no caso deem dicas ai.

uma duvida quando desligo o radio fica a hora e aceso , o resto desliga como faz pra desligar por completo?

tipo tinha um sony que era igualzinho, ai segurei apertado o off e desligo por inteiro , esse não faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom som devidamente regulado, esterio fico milll vezes melhor muito forte e sem distorção, mais como liguei o antigo dvd do uno no fusca, meu pai insistiu de ligar o 6x9 do uno no fusca, consequentemente fiquei sem 6x9, mais não comprometeu muito o som, esterio ainda forte, apenas com os de 6 polegadas da porta, a diferença foi enorme , esses 6 tocando no pioneer esta tocando mais que quando estava os 6x9 e 6 no outro radio, pioneer é top mesmo.

e o grave regulei e ta ótimo , senti uma leve diferença , ta tremendo um poquinho o vidro dianteiro, titanic chaquala d+ a porta da mala.

bom agora proximo passo 6x9 que deve vim semana que vem, vo me decidi em qual pegar e dia 20 vem modulo, estive pensando banda não vou querer pois aqui todos usam banda como fosse a unica potencia do mundo, quero coisa diferente no caso , to pensando na soundigital ou até mesmo a bbuster

Compartilhar este post

Link para o post

bom fiz um video, camera sony, então não pego o grave, a excursão da mala ta forte mais a camera pego muitoo poco

Compartilhar este post

Link para o post

bom fiz um video, camera sony, então não pego o grave, a excursão da mala ta forte mais a camera pego muitoo poco

upa isso ai to doido pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara fiko bom demais....

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Legal...

Cara mas vou te falar se vc trocar o modulo

e colocar tipo um buster 3600gl

ou uma sd1500

ai sim vai tocar bem +

Os subs mal se mexem bota um modulo mais forte ai sim !!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, farto força pra empurrar os maledito,vc vai ver o que é tremer, kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

então trocando ideia com meu pai, acredito que dia 10 é a ultima prestação do motor do fusca, ai ele disse que vai libera o cartão pra mim, no caso corneta não entrara mais no projeto, to achando que ta com muita voz até, talvez entrara 6x9 bravox, e 2 woofer de 8, com uns 18 litros selado sera que toca bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara fiko bom demais....

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

valeu parceiro é isso ai aos pocos vamos melhorando, se assim minha mãe e irmã ja reclamam, imagina com potencia total hahahaha

a seu set fico show

Compartilhar este post

Link para o post

Legal...

Cara mas vou te falar se vc trocar o modulo

e colocar tipo um buster 3600gl

ou uma sd1500

ai sim vai tocar bem +

Os subs mal se mexem bota um modulo mais forte ai sim !!

sim to pensando no soundigital, por ser 1500 rms e puxa menas bateria, ou pego o bbuster e invisto em bateria , bom logo decido.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, farto força pra empurrar os maledito,vc vai ver o que é tremer, kkkkkkkkkkk

haha né, só to achando que na titanic estão excurcionando d+, abri pra ve como tava , olha se mechia d+ , ja to pensando quando estiver com modulo, manera bastante pra não ultrapassa o xmax

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço a todos que estão me ajudando e acompanhando, haha se não fossem vocês ia ficar perdido , bom tambem gostei hoje o cara que falo tanto que minha potencia não prestava que tinha muitas frescuras , hoje viu como a pequenina é valente , e tocando sem clip algum quando mostrei pra ele, quando ele falo mal ela estava com problema e caixa extremamente pequena e selada, ja deu uma grande evolução no som. esse cara num tem som com caixa, e o outro que falo mal tambem modulos dele é hurricane, sera que o modulo dele é tão bom assim???

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um DAD 1500, é barato (500 e pouco) e diz o dono da marca (Cláudio), ser superior a stetsom, taramps, e soundigital

Compartilhar este post

Link para o post
agradeço a todos que estão me ajudando e acompanhando, haha se não fossem vocês ia ficar perdido , bom tambem gostei hoje o cara que falo tanto que minha potencia não prestava que tinha muitas frescuras , hoje viu como a pequenina é valente , e tocando sem clip algum quando mostrei pra ele, quando ele falo mal ela estava com problema e caixa extremamente pequena e selada, ja deu uma grande evolução no som. esse cara num tem som com caixa, e o outro que falo mal tambem modulos dele é hurricane, sera que o modulo dele é tão bom assim???

Hurricane dos novos são beeeem razoáveis mesmo, bons são os antigos !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um DAD 1500, é barato (500 e pouco) e diz o dono da marca (Cláudio), ser superior a stetsom, taramps, e soundigital

bem superior em que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hurricane dos novos são beeeem razoáveis mesmo, bons são os antigos !

bom pra mim amplificador bom é aquele que toque forte , e que não traga risco aos equipamentos, agora sinceramente é pura distorção no ultimo . e xiadeira em baixo volume.. pelo menos no som dele

Compartilhar este post

Link para o post

Potência, qualidade ! Eu boto fé !

sera que tem tudo isso? sinceramente eu não coloco tanta fé , ja vi diversos videos com o modulo dad e achei fraco, ta certo videos não da pra tira conclusão . mais te da uma boa ideia sim. ja vi videos do modelo 3000 com tornado e mal se mechia o cone. agora seila

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...