Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Marcos pedro

projeto de som do uno 2 bomber upgrades de 12 e dad 1500

Recommended Posts

Postado em

bom pra mim amplificador bom é aquele que toque forte , e que não traga risco aos equipamentos, agora sinceramente é pura distorção no ultimo . e xiadeira em baixo volume.. pelo menos no som dele

Tem que ter boa sonoridade/qualidade também não só potência, no caso qual o som dele completo ?

sera que tem tudo isso? sinceramente eu não coloco tanta fé , ja vi diversos videos com o modulo dad e achei fraco, ta certo videos não da pra tira conclusão . mais te da uma boa ideia sim. ja vi videos do modelo 3000 com tornado e mal se mechia o cone. agora seila

Vídeo é complicado, na minha opinião só da pra ter noção uns 10% do som !

Olha o histórico do Cláudio, ele fabricava amplificadores profissional de alta qualidade / alta fidelidade (a keen) [¨] [¨]

Postado em

Tem que ter boa sonoridade/qualidade também não só potência, no caso qual o som dele completo ?

Vídeo é complicado, na minha opinião só da pra ter noção uns 10% do som !

Olha o histórico do Cláudio, ele fabricava amplificadores profissional de alta qualidade / alta fidelidade (a keen) [¨] [¨]

som dele completo . vamos la dois hurricane um de 1920 parece , outro de 1000 rms. bateria de 70 estacionaria, mais a do cofre de 60, caixa comprada pronta com dois hgb de 750 rms de 12, cabos rca tudo xing ling e dvd bem vagal, 3 corneta selenium d 250 x (o modulo é tão bom que ta no ultimo e mal sai voz nas corneta ) bom modulo tudo no talo coisa que o dvd vai até 30 de volume no 10 é o maximo;
Postado em

som dele completo . vamos la dois hurricane um de 1920 parece , outro de 1000 rms. bateria de 70 estacionaria, mais a do cofre de 60, caixa comprada pronta com dois hgb de 750 rms de 12, cabos rca tudo xing ling e dvd bem vagal, 3 corneta selenium d 250 x (o modulo é tão bom que ta no ultimo e mal sai voz nas corneta ) bom modulo tudo no talo coisa que o dvd vai até 30 de volume no 10 é o maximo;

Não tome por base de comparação de um amplificador tocando uma lixarada dessa !

sobre o claudio , parece que trabalhava pra sd. mais seila, por video não curti

Trabalhava pra SD :pirou:

Pesquise, leia, não tome por base um vídeo, tem que ver a regulagem o acerto, a caixa, são INUMEROS fatores !

Postado em

também nao boto fé em dad não sei porque e olha que pesquisei bastante...

ainda mais quando li o topico do dad 700vs o sd700

O coro que levo...

tava até pensando em comprar um dad 3000 mas nem a pau

Postado em

Não tome por base de comparação de um amplificador tocando uma lixarada dessa !

Trabalhava pra SD :pirou:

Pesquise, leia, não tome por base um vídeo, tem que ver a regulagem o acerto, a caixa, são INUMEROS fatores !

bom se errei aonde ele trabalhava desculpe, ja me disseram isso que chego a trabalhar pra sd . agora não sei. sobre onde vi os videos , foi no proprio canal dele no caso toca mais trios. procurei tocando sub encontrei alguns e nenhum me agrado . sobre o som do colega meu os produtos não são de boa qualidade longe de ser mais ja dispararam diversos alarmes . manda grave longe. espero que o meu fique superior. caso não fique foi perde de tempo de pesquisar e abri até mesmo um topico aqui...
Postado em

também nao boto fé em dad não sei porque e olha que pesquisei bastante...

ainda mais quando li o topico do dad 700vs o sd700

O coro que levo...

tava até pensando em comprar um dad 3000 mas nem a pau

então allan acho estranho cara . ja vi diversos teste aqui tanto da soundigital , teste digo na parte de revelar quando manda de rms reais. sobre o dad fizeram teste de audio apenas isso . mais cade os rms? procurei e naum achei se alguem acha me mande o topico .
Postado em

então trocando ideia com meu pai, acredito que dia 10 é a ultima prestação do motor do fusca, ai ele disse que vai libera o cartão pra mim, no caso corneta não entrara mais no projeto, to achando que ta com muita voz até, talvez entrara 6x9 bravox, e 2 woofer de 8, com uns 18 litros selado sera que toca bem?

Seu pai num quer adotar um bebe de 32 anos e liberar um cartao pra mim tbm não? kkkkkkkkkkkkk

Postado em

Oooomania desse povo achar q ganho aumenta a potencia, kkkkkkkk.

Ganho,Gain e level é a sensibilidade de entrada do modulo, se oradio eh 4v, deve ta em 4v o modulo,diminuir o V do modulo eh claro q vai aumentar,mas vai ta forçando a bagaça, ai vem os clip, o consumo, temperatura e td mais

Postado em

Oooomania desse povo achar q ganho aumenta a potencia, kkkkkkkk.

Ganho,Gain e level é a sensibilidade de entrada do modulo, se oradio eh 4v, deve ta em 4v o modulo,diminuir o V do modulo eh claro q vai aumentar,mas vai ta forçando a bagaça, ai vem os clip, o consumo, temperatura e td mais

então disso sei, mais vai fala , bom os falantes não deve ser tão ruins pra aguenta tanta distorção assim . hehehehehe
Postado em

Seu pai num quer adotar um bebe de 32 anos e liberar um cartao pra mim tbm não? kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não hoje haha.... sabe como é um ajuda o outro , ajudei a paga o motor e ele ajuda com o som.
Postado em

galera seguinte. andei pensando em corta o duto , como disseram que muito perto da parede ia perde rendimento, agora deixo com 30? queria que fika-se sintonizado nos 40 hertz acho que renderia melhor pra fora, mais num consigo simular por falta de parametros e pedi pra bomber no qual num tive retorno.

Postado em

lan o ocmprimento do duto no quadrado um vc coloca em qunato vc quer sintonizar sua caixa,dps a litragem dela ,diametro do duto que no caso 10.3 ou seja duto de 4p,e quantidade de dutos ahco que deu pra intende rsrs

Postado em

lan o ocmprimento do duto no quadrado um vc coloca em qunato vc quer sintonizar sua caixa,dps a litragem dela ,diametro do duto que no caso 10.3 ou seja duto de 4p,e quantidade de dutos ahco que deu pra intende rsrs

Exato, e no volume da caixa descontando o volume ocupado pelo o sub :legal:

Postado em

40hz é até bom, mas tem que testar na prática, já esta com o som montando é só ir ajustando o duto, sem erro !

então , fiz no auto som e deu 25 cm de duto , então cortei , resultado achei o grave um poco mais estendido , pra fora aumento pouquinha coisa , se com modulo maior não resolve , vo por garrafas dentro e ve como fica . mais assim fico bem melhor
Postado em (editado)

trocou o modulo ?

ainda não , comprar como? mal trabalhei essa semana , peguei uma gripe forte , febre direto , deis de segunda to tossindo até hoje... vamo ve como fica meu pagamento do dia 20 se der eu compro o bendito modulo . Editado por Marcos pedro
Postado em

O.O, 4000 posts, vou passar de você :vts

sinhor didade !

Vc deveria se preocupar com o nome q vc colocou ao inves das quantidades de post, "pequeno membro" ficou mals heim parça! kkkkkkkkkkkk

Postado em

Vc deveria se preocupar com o nome q vc colocou ao inves das quantidades de post, "pequeno membro" ficou mals heim parça! kkkkkkkkkkkk

Que isso rapaz, não que o meu membro é pequeno (totalmente pelo o contrário), é que sou um membro do fórum pequeno (novo kk), mas vou mudar sapoha !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...