Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Marcos pedro

projeto de som do uno 2 bomber upgrades de 12 e dad 1500

Recommended Posts

Postado em (editado)

a caixa 50 litros bruto?

ou faço com 53 litros pra chega nos 50?

O Subwoofer ocupa 3l, faça com 53 se você não gostar bota uma kuat de 3l :vts

Editado por MatheusWD
Postado em

Eu faria 50 e ir dinuindo, 53 já seria de mais pra quem quer tocar pra fora

verdade. vo joga nos 50 litros mesmo...

mais to com um pequeno problema os dutos não cabem na frente vou ter que por em cima.. sera que fika bom?

por causa da corneteira iria atrapalha?

Postado em (editado)

verdade. vo joga nos 50 litros mesmo...

mais to com um pequeno problema os dutos não cabem na frente vou ter que por em cima.. sera que fika bom?

por causa da corneteira iria atrapalha?

Disse 53 pq to com uma assim, toca mtoo pra fora, mais pode fazer 50l não vai ter mta diferença [¨]

se a corneteira ficar em cima do duto atrapalha, o ruim de colocar em cima e que você pode colocar algo em cima sem perceber e etc.. tirando isso...

tem um tópico aqui que fala sobre isso (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=68297)

Editado por MatheusWD
Postado em (editado)

Disse 53 pq to com uma assim, toca mtoo pra fora, mais pode fazer 50l não vai ter mta diferença [¨]

se a corneteira ficar em cima do duto atrapalha, o ruim de colocar em cima e que você pode colocar algo em cima sem perceber e etc.. tirando isso...

tem um tópico aqui que fala sobre isso (http://autoforum.com...showtopic=68297)

verdade achu que não fikaria legal, e fora que eu quero o duto na frente uahsuahsuas. Mais hoje estudando melhor o porta malas , acho que consegui fazer as medidas certas, a bateria deixei atras da caixa. ela vai ser retangular , com 39 cm de altura , 92 de largura frente e 35 de fundo.. consegui 102 litros ai tem mais a divisão de dentro deve cair certo pros 50 litros... espero que agora entre o duto na frente. hahaha Editado por Marcos pedro
Postado em

atualizando o topico, madeira riscada tudo certo , fiz algumas modificação na caixa pra bateria fica atras dela , em vez de fica na lateral...

bom sexta vo monta ela .... se deus kiser vai fica bom.

Postado em

atualizando o topico, madeira riscada tudo certo , fiz algumas modificação na caixa pra bateria fica atras dela , em vez de fica na lateral...

bom sexta vo monta ela .... se deus kiser vai fica bom.

:vts :vts

Postado em (editado)

como ta na foto tive uma ajuda do gabriel, no qual teve a função de passar cola e segura a madeira , fiz os cortes furos de parafusos e o projeto com a ajuda de vocês...

agora ta na parte final amanha vou atras de uma tico tico ,para fazer a frente , to terminando de parafusa ja foram quase 40 parafusos no qual vai falta , to com a mão toda fodida ...

espero que o esforço seja recompensado...

agora só preciso saber do comprimento do duto, no qual fui calcular e o bomber esta faltando parametros mandei email pra eles e nada de resposta.

Editado por Marcos pedro
Postado em

Haaaaaa show de bola...

 

 

Vai atualizando aí!!

 

Domingo eu começo a minha.... Já levei a chapa de mdf....cola... Parafusos (já foi 40? Tu acha q vai falta? Comprei 150!!)

 

 

 

Abraço

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...