Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

projeto de som do uno 2 bomber upgrades de 12 e dad 1500

Recommended Posts

Quando tu arrumar vou ficar de olho, to querendo montar um projeto parecido, mas to pensando ainda em qual amp pegar, me indicaram o hurricane 4.250 manda uns 380rms reias na bridge, mas o preço me complica..

bb3600gl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes é normal mesmo, mesmo com os falantes com polaridade certa tem certas músicas que trabalha com ciclos negativos, experimenta that's that shit - snoop dogg pra você ver :pirou:

No caso como ficou duto ?

Vai ajustando, vai mexendo regulando amaciando e talz !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

então viepper , agora a tarde conversei com o cara da top team customs , ele me disse coloca a mão um poco afastado do sub e ve se ele chega até sua mão , ai com calma fui ve , coloquei a musica do inquerito = intro , ela demora pra começa a bater , e fui até o falante coloquei a mão um poco afastado do sub conforme deu o grave o sub encostava na minha mão e voltava, testei com varias musicas , talvez por elee não estar amaciado deu essa impressão, bom acredito que esteje tudo normal alias ta batendoo muito forte pelos 200 rms cada um.. e caso esteje invertido vai fica assim mesmo.

o duto mechi e num senti diferença alguma , o duto ta com 34 de comprimento 1 cm do fundo, ta batendo bem interno e aberto da um gravezinho , com modulo forte acredito que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

a como o allan disse sobre as pilhas não teve como eu testar , fika longe o fio e nem da pra ver o falante, no caso como liguei inicialmente , que toco fraco fui ver as polaridades como o allan disse , coloquei assim vindo do sub até o conector era azul com vermelho postivo , mais no conector da potencia , o vermelho tava no nagativo, ai inverti vendo os fios fico certo postivo com postivo e negativo com negativo e toco muito forte , mais dava a impressão de puxa pra dentro...

vou esperar essa semana ., sabado vejo direitinho assim amacia os falantes.... por enquanto agradeço a todos aqui do forum, valeu mesmo e principalmente o allan que nesta tarde de domingão ajudo muitoo eu..... no caso esse dia não foi um dos melhores , problemas pra mim não foi só o som foi varios.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o teste ai a qualidade não é das boas cel é ruim e a camera sony num pega grave... no pc em tela pequena fica bom no youtube não

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser impressão mesmo, ou também ele excursiona mais pra dentro do que pra fora talvez, depois ver se consegue experimentar a música que te disse !

No mais parabéns pelo o som !

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vo faze os teste hoje , aproveita que não deu pra ir trampa hoje .

por enquanto ta batendo muito forte. to curtindo .

Compartilhar este post

Link para o post

nada , eu trabalho com meu pai e tals , muro de pedra , calçamentos , ai nóis foi no trampo , mais como teve festa no final de semana la , fizeram limpeza , chegamo la tava sem material algum , pra fica parado nem vira, ai voltamos embora

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

verdade mano, então hoje vendo ele , percebi que esse sub que comentei que tava dando impressão de puxa pra dentro ta batendo mais que o outro , regulei as briged , a sd tem uma briged um poco mais forte.

mais logo sera resolvido,

proximo passo é esperar o cd player que vai ser enviado hoje , não sei quando chega...

assim que conseguir a grana vem modulo novo, tava pensando no bbuster de 1200 rms, por que a banda deve ser muita coisa pra mim 2500 rms é d+.

depois decido se coloco corneta , dentro o grave ta muitoo forte chega falta muita voz , pra fora bate muito poco , mais os falantes tão se mechendo poco por isso com potencia deve bater legal pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade mano, então hoje vendo ele , percebi que esse sub que comentei que tava dando impressão de puxa pra dentro ta batendo mais que o outro , regulei as briged , a sd tem uma briged um poco mais forte.

mais logo sera resolvido,

proximo passo é esperar o cd player que vai ser enviado hoje , não sei quando chega...

assim que conseguir a grana vem modulo novo, tava pensando no bbuster de 1200 rms, por que a banda deve ser muita coisa pra mim 2500 rms é d+.

depois decido se coloco corneta , dentro o grave ta muitoo forte chega falta muita voz , pra fora bate muito poco , mais os falantes tão se mechendo poco por isso com potencia deve bater legal pra fora.

[-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

cd player vindo pra morungaba , modulo é quase certeza que sera um bbuster 3600 ja tirei o orçamento com o gutto

Compartilhar este post

Link para o post
cd player vindo pra morungaba , modulo é quase certeza que sera um bbuster 3600 ja tirei o orçamento com o gutto

Isso si o correios souber chega nesse fim de mundo né kkkkkkkkk

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Haja pra bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras nunca tiveram e acham que precisa ter 500 amperes de bateria pra fazer tocar :banghead

tem gente que usa com 45ah e toca bagara

claro se tiver com + alimentação iria tocar bem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que nao precisa de muita bateria ainda mais que o upgrade é um sub leve, e a b.buster nao vai nem precisa fazer esforço pra empurra os upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

cara na verdade não é bem assim que funciona...Não tem essa de sub pesado, oq importa é quanto de potencia voce ta enviando ao sub...

Pelo menos comparando pioneer ao upgrade

claro eu não conheço muito bem os upgrade mas com certeza

se tiver tocando 1 em cada bridg a 4ohms consumiria mais doq meus 4 de 12'' no buster

pela impendancia...

Mesmo que o cone vamos dizer que seja mais duto e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

É só ver o teste de potência do Gustavo S com o LucasGYN a diferença sendo que o Gustavo S deu 480w na bridge (usando só uma bridge, se fosse as 2 ao mesmo tempo seria bem menos) com 210ah de alimentação a 13,5v !

Compartilhar este post

Link para o post

É só ver o teste de potência do Gustavo S com o LucasGYN a diferença sendo que o Gustavo S deu 480w na bridge (usando só uma bridge, se fosse as 2 ao mesmo tempo seria bem menos) com 210ah de alimentação a 13,5v !

logicamente...

mas pode ter erros nos testes....

Enfim o amplificador deve entregar 800 rms

isso as 12,6v com as 2 bridg em uso....

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando agora...Ficou chik a caixa apesar de falta de ferramentas, devia ter aproveitado e colocado quebra canto, e cara, na boua, descola seus dutos da parede da caixa, no minimo uns 5cm, ideal é entre 8 à 10 cm, joga uma curva caso queira manter o comprimento, e outra...o único milagreiro aqui do forum é o Allan que consegue socar os paine dele com 150rms kkkkkkkkkkkkk, garanto qdo chegar a BBusta ai o bicho vai virá du avesso, mas descola o duto pq vc ta perdendo rendimento ai, isso vale tbm pras bocas do duto q na qual tem q obedecer os msm 5 cm minimos kapit???

Edit: Sem contar q esses subs tem um timbre gostoso de ouvir

Editado por w-sound

Compartilhar este post

Link para o post

Isso si o correios souber chega nesse fim de mundo né kkkkkkkkk

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

ta me tirando? ja comprei modulo. subwoofer , 6x9 e chego ., sai zikaaaaaa aushauhsuas

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando agora...Ficou chik a caixa apesar de falta de ferramentas, devia ter aproveitado e colocado quebra canto, e cara, na boua, descola seus dutos da parede da caixa, no minimo uns 5cm, ideal é entre 8 à 10 cm, joga uma curva caso queira manter o comprimento, e outra...o único milagreiro aqui do forum é o Allan que consegue socar os paine dele com 150rms kkkkkkkkkkkkk, garanto qdo chegar a BBusta ai o bicho vai virá du avesso, mas descola o duto pq vc ta perdendo rendimento ai, isso vale tbm pras bocas do duto q na qual tem q obedecer os msm 5 cm minimos kapit???

Edit: Sem contar q esses subs tem um timbre gostoso de ouvir

valeu pela dica, por enquanto vo deixar assim, quando for manda encapa eu corto, porque entro muito certinho no carro e pra tira dela vai da trabalho haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...