Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Vodka vagabunda da dinheiro einh? pqp :vts

Bebida é o que da dinheiro.

Se quer ficar rico pare de só consumir e comece a fabricar/vender.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara...se vocês soubessem a margem em cima dos produtos abririam já uma fábrica hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou abrir um alambique :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka vagabunda da dinheiro einh? pqp :vts

Fato !! Tem uma empresa que vende alcool de vários tipos e bebidas por aqui... O cara ta milionário tb ! Fala sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela aquisição.

fica uma dica: presta atenção no nível de oleo do seu carro diversas 120I e 320I (2.0) tiveram problemas de baixar muito o nível, veja se já foi feito algum tipo de serviço em relação a isso, o problema esta nos retentores das valvulas.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara...se vocês soubessem a margem em cima dos produtos abririam já uma fábrica hahahaha

hahaha... ja me falaram que na garrafa de cerva e coisa de 20 centavos o custo de produção ...... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha... ja me falaram que na garrafa de cerva e coisa de 20 centavos o custo de produção ...... :banghead

Naquela garrafa retornável de vidro é isso mesmo! Incrível o retorno que da vender bebida! O que não da nada é o refrigerante

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela garrafa retornável de vidro é isso mesmo! Incrível o retorno que da vender bebida! O que não da nada é o refrigerante

Serio? pra mim erra a mesma coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma explicação?

Refrigerante sempre pareceu mais fácil fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa 20 centavos só, e a gnte paga em torno de R$-5,00 no bar, tomanocu

Compartilhar este post

Link para o post

Presto consultoria pra uma empresa de bebidas de grande porte de GO e vou falar pra vcs viu...O bagulho dá dinheiro meeeesmo...E a cerveja deles é uma mer**! haushuhas

Agora a menina dos olhos deles tá sendo um energético que estão lançando no mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma explicação?

Refrigerante sempre pareceu mais fácil fazer...

Até custo de produção não é tanto...mas o valor de venda é muito menor, não ganha muito em cima...por exemplo custa R$7,00 para produzir e você vende a R$10,00 nos mercados...é peuquena margem levando em conta o frete ainda (nos 7 reais não está o frete)

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que uma distribuidora daria mais dinheiro..Pois, da pra se comprar grandes quantidades por preços super pequenos e esses mercados enfiam a faca em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que uma distribuidora daria mais dinheiro..Pois, da pra se comprar grandes quantidades por preços super pequenos e esses mercados enfiam a faca em tudo...

O negócio é que o mercado também compra barato...quem ganha de verdade é o dono do mercado! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Presto consultoria pra uma empresa de bebidas de grande porte de GO e vou falar pra vcs viu...O bagulho dá dinheiro meeeesmo...E a cerveja deles é uma mer**! haushuhas

Agora a menina dos olhos deles tá sendo um energético que estão lançando no mercado...

Qual seria o energético cara? Aqui também vendemos energético haha

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é que o mercado também compra barato...quem ganha de verdade é o dono do mercado! hahahaha

Mas tem esses mercados não muito grandes, que por comprar quantidades pequenas acabam pagando caro..

Compartilhar este post

Link para o post

Ih rapaz, agora não to conseguindo lembrar...Ainda não foi lançado, mas a garrafa (acho que de 600ml) é bonitinha. Amarela parecendo um cilindro de NOS haushuahshuas...No site da empresa ainda não tem...

fo** que quando vou fazer trabalhos lá eu não ganho nem água deles hasuhuash

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem esses mercados não muito grandes, que por comprar quantidades pequenas acabam pagando caro..

Difícil...preço tabelado não muda muita coisa não...

Compartilhar este post

Link para o post

Ih rapaz, agora não to conseguindo lembrar...Ainda não foi lançado, mas a garrafa (acho que de 600ml) é bonitinha. Amarela parecendo um cilindro de NOS haushuahshuas...No site da empresa ainda não tem...

fo** que quando vou fazer trabalhos lá eu não ganho nem água deles hasuhuash

Hmmm 600ml não conheço não...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm 600ml não conheço não...

vou procurar saber e te falo aqui...mas não tenho certeza...só sei que era uma garrafa amarela no formato de um cilindro de gás, meio que sugerindo que o energético era um boost ou NOS kkkk...tosqueira, mas aposto que um monte de gente compraria só pq a embalagem chama a atenção rs.

Compartilhar este post

Link para o post

vou procurar saber e te falo aqui...mas não tenho certeza...só sei que era uma garrafa amarela no formato de um cilindro de gás, meio que sugerindo que o energético era um boost ou NOS kkkk...tosqueira, mas aposto que um monte de gente compraria só pq a embalagem chama a atenção rs.

Beleza! Pro povão vende bem...sempre assim! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O energético que mais gostei até hoje foi o ON, acho que é ae do sul.

Compartilhar este post

Link para o post

O energético que mais gostei até hoje foi o ON, acho que é ae do sul.

Desconheço esse cara...na verdade conheço pouco de energéticos, apenas "vendo" mas conheço pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...