Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Carvalho cara....seguro pra ti é muito caro!!! :o mas ficar sem, não rola! EU, procuraria um Golf ou iria de Vectra. Já andei de Civic e não me agradei do carro...Vectra já achei bem confortável entre os que falou iria nele. Mas pra mim, melhor ainda é o Golf, mesmo sendo ultrapassado e tudo mais...o acerto do carro é show! Prazeroso de guiar.

Rapaz...Seguro de golf aqui em GO é proibitivo...última vez que cotei pra mim foi 6k hahaha...Pra esposa acho que dá uns 3k...Meu caso é que já sofri assalto e levaram o carro...É a única explicação pra ser tão caro assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...Seguro de golf aqui em GO é proibitivo...última vez que cotei pra mim foi 6k hahaha...Pra esposa acho que dá uns 3k...Meu caso é que já sofri assalto e levaram o carro...É a única explicação pra ser tão caro assim...

Baaah complica mesmo...mais caro que a BM hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara! Carro é show mesmo! Depois de andar com ela você sabe o motivo de custar o que custa...

Um dia eu chego lá = ) ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia eu chego lá = ) ahahah

Nem é tanto cara...usada como eu peguei é sussa...pior é guentar uma ZERO, aí quebra! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

md2jxl.jpg

Um cara aqui compro uma 118i e pões essas rodas, e uns 6x9 no tampão

As rodas são bonitas.

Já os 6x9 no tampão. [o_]

Manda ele comprar um Veloster e encher de 6x9 nas portas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...6x9 é pra foder!!!

E falando no assunto som, o da BM não é nada excepcional...mid de 4" deixa muito a desejar! Fui dar uma olhada para trocar por um maiorzinho e acho que não vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...6x9 é pra foder!!!

E falando no assunto som, o da BM não é nada excepcional...mid de 4" deixa muito a desejar! Fui dar uma olhada para trocar por um maiorzinho e acho que não vai dar certo.

Cara, eu particularmente não mexeria não...No máximo um subzinho 8" como o Keybass blackpanther ou o JBL GTO 804 em uma caixinha bem pequena, selada...

Ô saudade do meu keybass... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que não consigo gostar de um sub em caixa selada! Dei uma olhada no NAR de 8" que pede uma caixa dutada bem pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu pra tirar foto direito, mas o carro ficou mto bonito

Com certeza sim! Gosto pra caraleo desse modelo hatch, maaaaas ainda sou fissurado na e46 do nosso amigo Avukte...é um tesão esse modelo!!! Com 6cc então...PQP!!! Ainda vou comprar a dele...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O som não é grande coisa mesmo, bem normal.

Eu procuro mexer o mínimo possível em parte elétrica e acabamento da minha, por isso vai continuar com o som original.

Em viagens as vezes eu até baixo o volume do som só pra ficar ouvindo o ronco do 6 em linha, único problema é que aí o ponteiro do marcador do combustível começa a baixar rapidamente. hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de ser frescos, um bom sistema bem instalado não altera em nada parte elétrica, não precisa nem mudar a HU original os processadores estão aí para isso não corta nenhum fio. O que mais se vê são clientes de MB, BMW, Land mudando o sistema de som do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente as Bmw tem Mid bass debaixo dos bancos, aquele de 3 da porta é o Mid range..

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,

Nao faca a cristalizacao, alias, qual cidade que vc eh? Camburiú? Cara, nao conheco ninguem p te indicar ai, pq eh o seguinte, se o cara der mole, ele vai acabar com o verniz do teu carro e daqui a um tempo, comeca a queimar a pintura.

Conselho? NAO FACA!

Compre uma cera meguiar's M26 (yellow wax) e aplique a cada 20 dias, aplique vc msm! Vai conservar e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente as Bmw tem Mid bass debaixo dos bancos, aquele de 3 da porta é o Mid range..

As véia tinha no pé, embaixo do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais que teu carro eh prata, nao vai "aparecer" muito que vc fez, entendeu? Compra a cera e passe vc msm...

Entre no meu site que tem ensinando como fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem uma X1 e colocou um Hertz HSK163 nela.. Midbass embaixo do banco, midrange e tweeter na porta no local original..

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada nisso, mas não é não cara...mid de 4" na porta mesmo, de baixo dos banco não tem nada Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,

Nao faca a cristalizacao, alias, qual cidade que vc eh? Camburiú? Cara, nao conheco ninguem p te indicar ai, pq eh o seguinte, se o cara der mole, ele vai acabar com o verniz do teu carro e daqui a um tempo, comeca a queimar a pintura.

Conselho? NAO FACA!

Compre uma cera meguiar's M26 (yellow wax) e aplique a cada 20 dias, aplique vc msm! Vai conservar e muito!

Bah agora que vi isso...já foi! Está na Weber Motorsport aqui em Joinville mesmo. Deixei lá hoje pela manhã.

Rafa, meio off...essa que você indicou seria a melhor cera pra eu passar nela e no Siena cara? Siena é azul bem escuro, quase preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem uma X1 e colocou um Hertz HSK163 nela.. Midbass embaixo do banco, midrange e tweeter na porta no local original..

Vou pensar nessa possibilidade também! Mas preciso mudar algo ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah agora que vi isso...já foi! Está na Weber Motorsport aqui em Joinville mesmo. Deixei lá hoje pela manhã.

Rafa, meio off...essa que você indicou seria a melhor cera pra eu passar nela e no Siena cara? Siena é azul bem escuro, quase preto.

Pode usar nos 2, é uma das melhores ceras cxb que existem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar nos 2, é uma das melhores ceras cxb que existem!

Beleza! Vou dar uma pesquisada em valores! Alguma indicação?

mer** de morar em apartamento é que só vou poder passar a cera mesmo...pra lavar só no posto hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...