Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Difícil de acreditar... Só se for na descida não?

Se for verdade mesmo.. esses alemães estão de parabéns!

É complicado isso...

Meu Jetta 2.5 5cil tenho até filmado do cel marcando no computador de bordo 14.5km/l @ 100~110km/h depois de rodar na Trip 47km em 37minutos (+- 10min saindo de SP -> Castelo) ou seja, quase um "misto cidade/estrada", mas muito mais estrada né... Mas isso sem transito... e indo beeeem na boa.

Não duvido isso na BMW ! Mas é algo que eu só tenho paciência pra fazer poucas vezes, até por isso filmei kkkk....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14,5km/h a 100 por hora tenho no vectra também :vts

Quero ver é manter isso a 120 com ultrapassagens, arrancadas, saida de pedágio...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver andando atrás de bitrem e socando o pé no acelerador pra ele não passar por cima de vc na ultrapassagem eihehiehiihee

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, as fotos estão na página 9, post 215. Estão bem ruins ainda, principalemnte do interior, vou tirar mais esse final de semana!!! Aí coloco aqui pra todos verem.

Impressões ainda é de um novo mundo, de um carro perfeito. Isso deve mudar um pouco em breve eu acho...

Vamos a elas, o carro é muito confortável (mesmo com rodas 17), econômico quando levado "de boa" (média de 9 km/l na cidade e 15 km/l na estrada), sabe andar bem quando precisa e da mesma forma (até 180~190 km/h ela vai sem dó, ponteiro no mesmo ritmo sempre!), bebe bem quando pisa. Acredito que por ele ser baixo, da uma estabilidade incrível nas curvas, passa impressão de um carro pesado, que você tem nas mãos sob controle, muito bom de andar em rodovias! (viagem curta até Florianópolis no fim de semana) Liga o piloto automático e vai embora...acelera ou reduz direto na paradinha atrás do volante e nem se encomoda! Só é ruim quando para e tem que sair do carro mesmo...hahaha

Na cidade andando você é observado por todos, mulheres ( [¨]), crianças, velhos...enfim...quiser passar desapercebido, não é indicado! Pessoas, como falado em posts anteriores, ficam mais educadas ao verem você na BM, vide exemplo do prédio onde moro.

Andando durante a noite é show de bola os faróis de xenon, realmente faz muita diferença! E como o user Murimob disse, as pessoas veêm o angel no retrovisor e saem da frente rapidamente lhe dando passagem.

Câmbio dele é bom, não da nenhum tipo de tranco nas trocas, acerta sempre em subidas e essas coisas...o sequencial ainda não usei...estava enfeitiçado e nem me lembrei disto.

Pouco tempo com o carro, ainda preciso acostumar a algumas coisas, mas até o momento, satisfação total sem dúvidas!!!

Bom, por hora é isso...final de semana tiro outras fotos e coloco pra cá assim como passo outras impressões dele.

Edit: erro de português

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, nem me fala! overdrive mega master! e tenho certeza que deve girar nos 1.800rpm com o torque nos 85%... ou seja, eficiencia melhor impossivel!

O jetta "Ap" roda em 2.000 rpm a 120 km/h. Consegui média de 13.25 com ele assim.

A 4.000 rpm 150-160 km/h média 11.87 fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem aqui na empresa...deu pena de ver!!! Nada mais a falar...segue a foto

Bem que eu KISLLA acordar bem no outro dia. hehehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem aqui na empresa...deu pena de ver!!! Nada mais a falar...segue a foto

Entendi nada...É a sua? Pra que isso? Caraio, q mer**...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é a minha! É outra hahahaha Longe de mim esses adesivos!!! kkkkkkk Essa é uma 118i

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme é promotor de vendas, deixa ele divulgar a marca.

hahahahahahhaha

É nada, essa aí é branca.

Mas ô povo que gosta de BMW hein, tudo aí é BMW.

Não tinha como a BWM se instalar em outra região mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é a minha! É outra hahahaha Longe de mim esses adesivos!!! kkkkkkk Essa é uma 118i

haushuash

pelo menos vc não trabalha na mary kay ou sei lá o nome daquela bagaça...o que tem de carrão ROSA nas ruas, não tá escrito...pqp...hoje vi um cruze, esses dias vi uma c180...

Compartilhar este post

Link para o post

haushuash

pelo menos vc não trabalha na mary kay ou sei lá o nome daquela bagaça...o que tem de carrão ROSA nas ruas, não tá escrito...pqp...hoje vi um cruze, esses dias vi uma c180...

Pow pior que aqui também tem um Cruze rosa cara! Um rosa claro né? Coisa mais feia!

Compartilhar este post

Link para o post

avukte, vc tem um BMW certo ? Qual o modelo ?

A minha é uma 320i E46.

Fotos da Branca de Neve:

dsc028651.jpg

dsc028711k.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é uma 320i E46.

Na minha opinião, das sedans, o modelo mais bonito.

Interesse em negociar ela???? hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, das sedans, o modelo mais bonito.

Interesse em negociar ela???? hahahaha

Dizem por aí que a E46 é o modelo mais bonito já produzido da série 3, sou suspeito de falar.

Sim, tô vendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem por aí que a E46 é o modelo mais bonito já produzido da série 3, sou suspeito de falar.

Sim, tô vendendo.

Mandei MP

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post

Link para o post

Pow pior que aqui também tem um Cruze rosa cara! Um rosa claro né? Coisa mais feia!

isso mesmo cara...é de uma marca de cosméticos. virou praga essa porcaria rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo cara...é de uma marca de cosméticos. virou praga essa porcaria rsrs...

Já vi em fotos, são rosa bem claro.

Mas aqui no fim do mundo não vi nenhum na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...