Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Aeeee parabéns, pegou a BM em plena sexta-feira, logo mais a noite o bicho vai pegar heimn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que moro no interior , male male um ou outro faz contra terceiros. mais é 1 em 1000 .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que moro no interior , male male um ou outro faz contra terceiros. mais é 1 em 1000 .

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara... e o valor e financiamento? Ficou bom? Foi financiado direto da empresa descontado em folha?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens cara!

Dps fala p gente qnts mulheres tu comeu com 1 mes com o carro! Hauahauahau

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso ai!!!!

Mas, como tem gente eh usando as cooperativas! Pqp! Isso eh maior rabuda! Sei la, n confio nao!

Isso é um pouco de preconceito, pq a maioria dos caminhoneiros usa cooperativa. Seguro pra autônomo se torna inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara... e o valor e financiamento? Ficou bom? Foi financiado direto da empresa descontado em folha?

Então, revisadinha e com pneu zero do jeito que veio saiu por 50k (revisão com 120 mil na Top Car, 4 pneus zerados e a revisada na oficina eu não paguei também), descontado em folha sim, quase sem juros!

É outro mundo pra andar! Conforto, estabilidade, passa impressão de um carro pesado, que você tem "na mão", enfim...sensacional! Gostei pra caraleo!!! Na rua, mesmo sendo esse modelo mais simples, todos te olham e até a educação das pessoas muda...te dão passagem e tudo mais (isso em Joinville é quase que impraticável) Carro anda muito também! Pisa e ele responde, pra arrancar não é nada impressionante, mas na retomada é incrivel. Consumo na cidade andando beeem de boa marca 9~9,5 km/l, na estrada chegou a marcar 15 km/l com o piloto automático ligado. Bom acho que é isso por hora...qualquer coisa perguntem que responderei.

Abaixo algumas fotos que tirei dela, poucas ainda e as do interior estão horríveis, tirarei mais em breve!

20130119115147.jpg

20130119115202.jpg

20130119115213.jpg

20130119212822.jpg

20130119213100.jpg

20130119215825.jpg

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens cara!

Dps fala p gente qnts mulheres tu comeu com 1 mes com o carro! Hauahauahau

Cara, agora não vai sair muita coisa não...hahahahaha namorada do lado é pra foder!!! Mas chama muita atenção por onde passa...certo que solteirinho leva muitas...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns bother. Aproveita. E senta a bota.

Cara...é incrivel a retomada dela! Você pisa e daqui a pouco já está em 160 por hora sem nem perceber...e vai mais sem reclamar...curti demais o carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! Deve estar empolgado pra caramba... BMzinha show!

Valeu cara!!! Sem dúvidas que sim!!! Foi quase um tanque de gasosa nesse final de semana! hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

20130119215825.jpg

Cara, sensacional...só te digo uma coisa:

Eu, na estrada, ao ver isso no retrovisor só tenho uma ação: seta pra direita, adiós amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sensacional...só te digo uma coisa:

Eu, na estrada, ao ver isso no retrovisor só tenho uma ação: seta pra direita, adiós amigo!

Hahaha é isso mesmo que se vê...incrível como por ser uma BMW o pessoal se torna mais educado até.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei o seguro agora mesmo, R$2.800,00 com cobertura de vidro, arranhões...enfim tudo que era possível mandei por junto. Com bônus que tinha deu esse valor que pelo que vejo é bem barato!

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Belo carro!

Hahaha é isso mesmo que se vê...incrível como por ser uma BMW o pessoal se torna mais educado até.

Infelizmente é assim, quando ando de Land, até policia dá bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o lado bom e o lado ruim.

Os caras te tratam como "doutô", tem mais respeito, alguns tem até medo e dão passagem pra não correr o risco de enroscar ou coisa assim.

Esses dias eu deixei o carro parado em rua de estacionamento pago, não coloquei o ticket porque achei não ia demorar. Acabei demorando um pouco mais, quando cheguei estava o rapaz anotando olhando pra placa e fazendo umas anotações.

Na hora pensei, putz, notificação, vou ter que pagar R$ 5,00 por uns minutos de estacionamento.

Mas tudo bem, cheguei e perguntei pro rapaz: está notificando?

E ele mais que depressa: na-não se-se-senhor, não notifiquei.

Aí pensei: putz, o cara esta com medo de notificar alguém "importante" da cidade (sabem como é cidade pequena) e correr o risco de perder o emprego.

Se eu estivesse com meu Uno Mille garanto que o cara já teria passado e notificado, nem estaria mais ali por perto, me restando pagar a notificação.

O lado ruim é que você é percebido mais, em muitos casos isso não é interessante, heheheh...

Outra, as vezes você vai fazer qualquer serviço e o cara te cobra mais porque afinal você está de BMW, pra ele você é milionário e tá podendo.

Sobre o desempenho, eu nunca dirigi BMW 4 cilindros, mas creio que esse 2.0 não faz feito não. Pode ser que de aceleração não seja lá grandes coisas, carro pesado pra sair da imobilidade você sente a diferença.

Agora, depois que embalou já era, a velocidade sobe legal. Não deve ser o tipo do carro que morre depois dos 160 km/h. A minha que é 6 cilindros "mansa" é assim, de arrancada não é o bixo, mas na estrada é só alegria, nas retas e curvas, que é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...