Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

[Renault Clio] Alpine, Morel, JL Audio, Knukonceptz, JBL, DAT

Recommended Posts

Parabéns.

Agora me tira uma duvida, você é Emo, Pop Colors ou gosta de Nx Zero e semelhantes? Nada contra, somente duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns.

Agora me tira uma duvida, você é Emo, Pop Colors ou gosta de Nx Zero e semelhantes? Nada contra, somente duvida.

Não, não e não. Em que mundo você vive, cara ?

Penso que você não deve ter lido nada do tópico ou não sabe nada de música :legal:

Nada contra também.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother me tira uma duvida esse player FLAC no iphone realmente funciona ? vi que o preço dele na app store está $9.99 .

Compartilhar este post

Link para o post

Brother me tira uma duvida esse player FLAC no iphone realmente funciona ? vi que o preço dele na app store está $9.99 .

funciona, hoje vai chegar a interface pra ipod da 9855 quero ver se fazendo bypass do dac do iphone tem algum ganho de qualidade.

tem outros app pra flac mais baratos, mas quando eu fui atras só achei esse, agora tem até um free acho.

Compartilhar este post

Link para o post

interface para iPod (KCA 420i) adcionada.

show! qualidade levemente superior quando comparado ao p2 do iphone e controle total pela HU.

tocando arquivos .WAV já que o iphone tem suporte nativo a esse tipo de arquivo.

o flac player NÃO pode ser controlado pela interface, apesar do audio funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não e não. Em que mundo você vive, cara ?

Penso que você não deve ter lido nada do tópico ou não sabe nada de música :legal:

Nada contra também.

ashuashuasuhashuasuhas boa!!!!!!

Parabéns murillo ta show o set vai postando novidades!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

show! qualidade levemente superior quando comparado ao p2 do iphone e controle total pela HU.

tocando arquivos .WAV já que o iphone tem suporte nativo a esse tipo de arquivo.

o flac player NÃO pode ser controlado pela interface, apesar do audio funcionar normalmente.

Achei uma qualidade consideravelmente superior ao CD usando esse cabo OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma qualidade consideravelmente superior ao CD usando esse cabo OpO

ainda não comparei a mesma musica usando cd ou usando a interface, mas comparando P2 vs kca, sem dúvidas é melhor o audio usando a interface

Opa, valeu.

Eu dei uma melhorada no direcionamento dos tweeters, mas visualmente não mudou nada então nem vou por fotos.

A distancia entre o mid e o tw esquerdo estava um pouco diferente da distancia entre o mid e o tw direito, percebi isso quando em musicas com vocal mais agudo (led zeppelin, acdc...) ficavam exatamente no meio do painel mas em musicas com vocal mais grave (dave matthews, bb king) ficavam fora do centro.

O TA tava ajustado com starway to heaven.

Compartilhar este post

Link para o post

img2859s.jpg

normalmente deixo o celular em baixo da manopla do freio de mão ou usando o gps no suporte preso ao painel, o cabo alcança os dois pontos.

img2860av.jpg

a kca ficou instalada em baixo do banco, com os cabos passando por baixo do forro e por baixo do carpete, pensei em colocar dentro do painel, mas não coube, pois já tem os crossovers e muitos cabos passando por ali, o cabo da kca é grande então assim ficou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

novidade: perdi um pack com vários cds :banghead

inclusive alguns originais.

ano passado abriram meu carro na rua e levaram meus cds também! deixaram o ipod, óculos, cd player, tudo, só levaram os cds. sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Murillo! :legal:

Você pode tirar uma foto mostrando por onde passou o Cabo de alimentação do motor a cabine ?

Valeu, abs hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Leve melhora? Pra mim a diferença é MUITO grande, coisa absurda mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Leve melhora? Pra mim a diferença é MUITO grande, coisa absurda mesmo!

é verdade, preciso atualizar essa informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Murillo! :legal:

Você pode tirar uma foto mostrando por onde passou o Cabo de alimentação do motor a cabine ?

Valeu, abs hand26

nossa cara, eu nunca tinha visto sua pergunta, foi mal te deixar sem resposta, agora também já desmontei e vendi o carro não tem como eu ver :/

desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...