Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafael t 5k

porta malas gol g5

Recommended Posts

Postado em (editado)

galera fiz esse trampo a algum tempo atraz e agora achei as fotos, vou posta pois acho q eh uma uma ideia bem interessante pra quem quer um som bom e quer um espacinho no porta malas!!! esse meu cliente eh musico e carrega instrumento ai nao podia ficar sem o porta malas ai resolvi colocar tudo no chao do porta malas!!! e a pergunta( MAS E O ESTEPE) nao tenho fotos mas a caixa tem uma abertura na frente e eh soh puxar para cima pra ter acesso ao estepe!!

modulo midi

sub pioneer s4

caixa 35litros

segue as fotos!! YYUU6.jpg5euNo.jpgbiFR3.jpg

Editado por rafael t 5k
Postado em

legal, só achei que faltou uma lixada ali onde cordou o VW e a borda do amplificador que no caso ficou oculta.

me parece meio "áspera" sem acabamento, sei lá.

foi usado EVA pra fazer esses detalhes em azul ? interessante, eu usaria preto por questão de gosto, mas é um material facil de trabalhar, ficou bom.

parabéns

Postado em

legal, só achei que faltou uma lixada ali onde cordou o VW e a borda do amplificador que no caso ficou oculta.

me parece meio "áspera" sem acabamento, sei lá.

foi usado EVA pra fazer esses detalhes em azul ? interessante, eu usaria preto por questão de gosto, mas é um material facil de trabalhar, ficou bom.

parabéns

ali ainda estava na faze de cortes ai eu lixei e depois colei o courvin tipo fiat azul(escolha do cliente) e dpois colei o carpet grafite!!!! esse mdf q eu tava tinha molhado no transporte por isso fico meio'' feupuda'' hehehe mas com um lixadinha ja fik bom parece meio aspera por causa do courvin q eh furadinho!!!
Postado em

É, serve, só acho que precisava de uns puxadores pra tirar a caixa com facilidade para ter acesso ao estepe.

tem um corte na frente q eh pra isso eh soh levantar q tem acesso ao estepe e para tirar eh soh levantar e desligar os conectores!!!
Postado em

tem um corte na frente q eh pra isso eh soh levantar q tem acesso ao estepe e para tirar eh soh levantar e desligar os conectores!!!

Não notei o corte, só deve forçar bem as costas pra tirar a caixa pegando nos dois extremos se for sozinho.

Postado em

Ficou muito show, parabéns pelo o trampo ! Pioneer com caixa selada como ficou ?

Já fiz um 308 em caixa selada, para uma parati e gostei muito do resultado levando em conta o custo.

Postado em

Ficou muito show, parabéns pelo o trampo ! Pioneer com caixa selada como ficou ?

ficou mto bom um som sem exageros e com uma certa qualidade o cliente eh evegelico e soh escuta cds de hinos mas com boa qualidade e ateh q agradou mto a caixinha !!!! se nao me falha a memoria eh 35 litros!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...