Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eng_mecanico

Fluence: vale a pena?

Recommended Posts

Compra um GTS ou GTi! tu vai ver que para levantar o carro com R$1.000, vc faz suspensao toda, freios, direção, correias, mangueiras, radiador, alternador, bomba d'agua, palhetas do limpador e ainda sobre dinheiro! hueuhehuehuehue

E pagar o preço de um carro de verdade num gol meia boca?

Chega a ser piada o que pedem num gol sambado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido elevado pois o carro tinha 500kms quando viagei. Devo ir agora no carnaval novamente, com o carro ja com 10k rodados. Depois posto a nova media que fez, pois percebi que na cidade ele melhorou um pouco, na estrada tambem deve melhorar.

Cara lance de seguro e meio dificil por causa de perfil, bonus, ... mas a titulo de comparacao quando comprei o fluence eu tinha um punto 1.4 completo com teto, air bag, tudo e nao tive nenhuma diferenca a pagar quando transferi do punto para o fluence.

Eu renovei o seguro do fluence no fim do ano passado, em novembro e ficou no meu perfil R$ 1190,00

Precos do Fluence de pecas com mao de obra.

Itens Valor: Amortecedor Dianteiro R$ 766,00 Amortecedor Traseiro R$ 474,00 Filtro Ar R$ 74,00 Filtro Combustível R$ 71,00 Filtro de habitáculo R$ 76,00 Palheta Dianteira R$ 67,00 Pastilha Dianteira R$ 328,00 Velas R$ 297,00 Óleo + Filtro R$ 242,00

Revisoes

Revisão em km Itens Valor: 10000 Anel, Filtro de Óleo, Filtro do Habitáculo, Lubrificante Elf Competition TX 10W40, Mão-de-obra R$ 208,00

Revisão em km Itens Valor: 20000 Anel, Filtro de Ar, Filtro de Combustível, Filtro de Óleo, Filtro do Habitáculo, Lubrificante Elf Competition TX 10W40, Mão-de-obra R$ 539,00

Revisão em km Itens Valor: 30000 Anel, Filtro de Óleo, Filtro do Habitáculo, Lubrificante Elf Competition TX 10W40, Mão-de-obra R$ 395,00

Revisão em km Itens Valor: 40000 Anel, Filtro de Ar, Filtro de Combustível, Filtro de Óleo, Filtro do Habitáculo, Lubrificante Elf Competition TX 10W40, Mão-de-obra R$ 539,00

Dai fica alternando entre 539 e 395.

A mais cara e de 80k, mas ate la ja vendi o carro com certeza. hehehe

Revisão em km Itens Valor: 80000 Anel, Filtro de Ar, Filtro de Combustível, Filtro de Óleo, Filtro do Habitáculo, Fluido de Freio, Kit Correia de Acessórios, Líquido de Arrefecimento, Lubrificante Elf Competition TX 10W40, Mão-de-obra R$ 1.591,00

Cara teu seguro saiu muito barato tanto no punto quanto no fluence, e as revisoes tbm baratas. Meu pai compro um fiesta sedam completo 1.6 1800 o seguro pelo BB, disse pra ele pesquisar preços mais resolveu ir direto pro BB. Qual sua seguradora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um primo e três amigos que trabalham no BB e nenhum deles usa seguro do BB pq é caro até para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pqp é difícil demais achar né? sem air bag até acha muito, mas com air bag tá foooda...vou acabar financiando um zero km mesmo...já tá vindo padrão com esses opcionais...por uns 48k vai uns pacotinhos com rodas liga leve e outras coisas...Aí por esse valor já entra na briga o new fiesta (sem falar que to gostando demais de Ford)...

Murimob, dei uma pesquisada nos preços essa semana, nas CSS. E os preços do Sonic finalmente baixaram, estavam proibitivos no lançamento, muito proximos do Cruze. Mas atualizando... Sonic LT ta por 47.500, e negociaveis! LT AT ta por 50.500. LTZ por 50k e LTZ AT 54k. E ja vem completinho o LT.

Ja gostei e desgostei do Sonic, frente linda, e traseira estranha. Mas quando vi ao vivo, o carro é bem larguinho, passa um ar esportivo danado, colocando uma rodinha deve ficar Top.

Nessa faixa 0km tem o Sentra tmb viu. Usado eu partiria pra Corolla 2011, ta nessa faixa tmb!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um primo e três amigos que trabalham no BB e nenhum deles usa seguro do BB pq é caro até para eles...

Então depende da região, o seguro do carro do meu pai pelo BB saiu praticamente o mesmo valor que nas outras seguradoras e ainda ganhou isenção de tarifa da conta por um ano. Valeu a pena.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Então depende da região, o seguro do carro do meu pai pelo BB saiu praticamente o mesmo valor que nas outras seguradoras e ainda ganhou isenção de tarifa da conta por um ano. Valeu a pena.

Seguro de banco para mim tem que ser mais barato, prefiro muito mais fazer com um corretor de confiança. Em caso de sinistro com esses bancos é uma mer** de resolver fora que o processo demora no mínimo 02 vezes mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro de banco para mim tem que ser mais barato, prefiro muito mais fazer com um corretor de confiança. Em caso de sinistro com esses bancos é uma mer** de resolver fora que o processo demora no mínimo 02 vezes mais.

Nunca usamos do BB e espero não precisar usar hehehehhe...

Até hoje só precisei quando tinha da Sul América e não tenho do que reclamar, pagaram de boa e sem demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Murimob, dei uma pesquisada nos preços essa semana, nas CSS. E os preços do Sonic finalmente baixaram, estavam proibitivos no lançamento, muito proximos do Cruze. Mas atualizando... Sonic LT ta por 47.500, e negociaveis! LT AT ta por 50.500. LTZ por 50k e LTZ AT 54k. E ja vem completinho o LT.

Ja gostei e desgostei do Sonic, frente linda, e traseira estranha. Mas quando vi ao vivo, o carro é bem larguinho, passa um ar esportivo danado, colocando uma rodinha deve ficar Top.

Nessa faixa 0km tem o Sentra tmb viu. Usado eu partiria pra Corolla 2011, ta nessa faixa tmb!

Cara, o triste do Sonic hatch é aquela traseira medonha....A frente eu achei bonita...O sedan conseguiu ficar mais feio ainda...Agora, pagar 54k num Sonic? Nem fudendo haushuashuas...praticamente o preço de um focus uai..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usamos do BB e espero não precisar usar hehehehhe...

Até hoje só precisei quando tinha da Sul América e não tenho do que reclamar, pagaram de boa e sem demora.

Eu tive um da Caixa Econômica, sofre demais. Se a diferença for pouca faço com o corretor que vem desde a época do meu pai, meu pai teve um Sinistro não teve aborrecimento nenhum, o corretor monitorava até o carro na oficina.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Quando roubaram o gold do meu pai o seguro era do Itau, no contrato dizia que em até 7 dias úteis depois do ocorrido o valor era pago.

levou semanas, pq eles sempre alegavam que faltava um ou outro documento.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do banco!

Tive do Banco Real / Tokyo Marine e bicho, eles pagavam em 7 dias

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla 11 por 50k? onde? (sério)

Aqui estão pedindo isso em corolla 2009 com 60mil kms rodados

Cara, o triste do Sonic hatch é aquela traseira medonha....A frente eu achei bonita...O sedan conseguiu ficar mais feio ainda...Agora, pagar 54k num Sonic? Nem fudendo haushuashuas...praticamente o preço de um focus uai..

Fora que o sonic está micando, fui ver o Onix na chevrolet pra muié e conversando com o vendedor que é tio de um amigo meu perguntei do sonic, ele disse que não tá vendendo nada, muito abaixo do esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que o sonic está micando, fui ver o Onix na chevrolet pra muié e conversando com o vendedor que é tio de um amigo meu perguntei do sonic, ele disse que não tá vendendo nada, muito abaixo do esperado

Basta ver nas ruas...Vc custa a ver um sonic e quando vê, geralmente é aquele lixo sedan...Mas cara, que idiotice lançar onix e cruze quase ao mesmo tempo!

Ontem conversei com meu primo, que tem um civic 09...o cara paga 2500 de seguro! pqp, qq as seguradoras têm contra mim?tô puto já, cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver nas ruas...Vc custa a ver um sonic e quando vê, geralmente é aquele lixo sedan...Mas cara, que idiotice lançar onix e cruze quase ao mesmo tempo!

Ontem conversei com meu primo, que tem um civic 09...o cara paga 2500 de seguro! pqp, qq as seguradoras têm contra mim?tô puto já, cara...

É pq vc é bração e/ou pelo fato de ser foragido da PF e se esconder :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a honda e toyota tem maquina de nescafe (expresso, capuccino, chocolate), di gratis! :vts

Acabei de voltar de lá, encomendei os bancos de couro, olha o que tem disponível:

hu4yqube.jpg

Meu amigo tomou o café e reclamou que não tinha açúcar hahahaha

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do banco!

Tive do Banco Real / Tokyo Marine e bicho, eles pagavam em 7 dias

Meu pai ainda não teve problemas com seguros do BB, mais o carro dele fico com valor de 1800 mais 2000 de franquia.

Compartilhar este post

Link para o post

É pq vc é bração e/ou pelo fato de ser foragido da PF e se esconder :vts

deve ser pelo assalto que sofri em 2011...Quando comprei o carro novo, depois de ser assaltado, a Porto Seguro pediu 4 mil reais pra segurar meu fiesta haushuashuas...

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser pelo assalto que sofri em 2011...Quando comprei o carro novo, depois de ser assaltado, a Porto Seguro pediu 4 mil reais pra segurar meu fiesta haushuashuas...

aaahhhhh ta ai então o problema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb tinha essa impressao, mas quando vi ao vivo, a coisa mudou positivamente, bem esportivo o carro. O sedan esse nao teve jeito, nao fui com a cara tmb.

A versao interessante é a de 47k, vem com praticamente os mesmo equipamentos do New Fiesta intermediario, que acho o mais interessante. E outra novidade... Nao existe mais New Fiesta de entrada, so o intermediario e o Top. Com certeza devido a chegada do nacional em breve.

Corolla 11 por 50k? onde? (sério)

Aqui estão pedindo isso em corolla 2009 com 60mil kms rodados

O erro pra mim, foi ter lançado o carro com preço de Cruze. Ia indicar ele pra minha sogra na epoca, mas estava impraticavel, tanto que sugeri logo ela pegar o Cruze, mas acabou optando por outro carro.

Sonic Sedan AT estava 61k no lançamento... :pirou: Eu entusiasta, nao sabia que o preço do Sonic tinha baixado drasticamente, imagina o povao. E o numero de Sonics importados foi bem pequeno, isso com certeza atrapalha e muito nas vendas, nunca tem disponivel, dai fica fadado a pessimas vendas mesmo.

Prova disso sao as pessoas que foram em CSS GM recentemente, voce pode chegar perguntando por qq carro, mas eles insistentemente empurram o Onix, pq a remessa deste esta boa.

Corolla tinha achado 2, a 1 mes atraz, eram 2010/2011 e AT! Tavam por 48k, nao deu 1 semana, tavam vendidos. Fui ver agora, so achei esse. Com uns farois Xuning, bem suspeito, nao compraria, mas ta ai.

http://carango.com.br/index.php/veiculos/exibir/110161

Se for 10/10... 40~47k

http://carango.com.br/index.php/veiculos/exibir/115511

http://carango.com.br/index.php/veiculos/exibir/116052

http://carango.com.br/index.php/veiculos/exibir/115122

Se for 11/11 dao um pulo desgraçado, e nem sao com o Face-lift recente. Estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora voce vai morrer do coraçao Cirso, em saber o motivo do meu irmao nao optar pelo Corolla... Ano passado, ele entrou na politica, numa cidade pequena, temos identificaçao com a cidade desde pequeno e tudo mais, mas se ele chega com um Corolla aqui, mesmo usado, custando 45k. Vai tentar por isso na cabeça do povo... Vao falar que custou 70 mil+, e que ja ta "enriquecendo", tenho certeza disso!

Golf tmb, achei um usado 10/10 ou 10/11, Sportline 1.6, com teto -solar e couro, 41k. Nao sou fan de Golf, mas pra buraqueira do interior, creio que aguente bem. Mas tmb risquei da lista, pq os "boys", endeuzam Golf, e seria uma falaçao so tmb... Complicado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb tinha essa impressao, mas quando vi ao vivo, a coisa mudou positivamente, bem esportivo o carro. O sedan esse nao teve jeito, nao fui com a cara tmb.

A versao interessante é a de 47k, vem com praticamente os mesmo equipamentos do New Fiesta intermediario, que acho o mais interessante. E outra novidade... Nao existe mais New Fiesta de entrada, so o intermediario e o Top. Com certeza devido a chegada do nacional em breve.

Cara, vi na TV hoje: New Fiesta a partir de 43k...Não sei que versão é, mas tô afim de passar na concessionária...Apesar que, se eu conheço bem esses filhosdasputas, vai ter 1600 reais de frete e se bobear é o 12/12

Compartilhar este post

Link para o post

O erro pra mim, foi ter lançado o carro com preço de Cruze. Ia indicar ele pra minha sogra na epoca, mas estava impraticavel, tanto que sugeri logo ela pegar o Cruze, mas acabou optando por outro carro.

Sonic Sedan AT estava 61k no lançamento... :pirou: Eu entusiasta, nao sabia que o preço do Sonic tinha baixado drasticamente, imagina o povao. E o numero de Sonics importados foi bem pequeno, isso com certeza atrapalha e muito nas vendas, nunca tem disponivel, dai fica fadado a pessimas vendas mesmo.

Prova disso sao as pessoas que foram em CSS GM recentemente, voce pode chegar perguntando por qq carro, mas eles insistentemente empurram o Onix, pq a remessa deste esta boa.

Corolla tinha achado 2, a 1 mes atraz, eram 2010/2011 e AT! Tavam por 48k, nao deu 1 semana, tavam vendidos. Fui ver agora, so achei esse. Com uns farois Xuning, bem suspeito, nao compraria, mas ta ai.

http://carango.com.b...s/exibir/110161

Se for 10/10... 40~47k

http://carango.com.b...s/exibir/115511

http://carango.com.b...s/exibir/116052

http://carango.com.b...s/exibir/115122

Se for 11/11 dao um pulo desgraçado, e nem sao com o Face-lift recente. Estranho isso.

Então, corolla é caro bagarai, 48k aqui é 09 rodado pra kct...

http://www.shopcar.com.br/veiculos/toyota/corolla-xei-1.8-16v-vvt-i/09-09/328900

http://www.shopcar.com.br/veiculos/toyota/corolla-xei-1.8-16v-vvt-i/08-09/387596

Um pouco rodado é mais de 50k fácil... e olha que há 3 meses atrás estavam mais caros

Agora voce vai morrer do coraçao Cirso, em saber o motivo do meu irmao nao optar pelo Corolla... Ano passado, ele entrou na politica, numa cidade pequena, temos identificaçao com a cidade desde pequeno e tudo mais, mas se ele chega com um Corolla aqui, mesmo usado, custando 45k. Vai tentar por isso na cabeça do povo... Vao falar que custou 70 mil+, e que ja ta "enriquecendo", tenho certeza disso!

Golf tmb, achei um usado 10/10 ou 10/11, Sportline 1.6, com teto -solar e couro, 41k. Nao sou fan de Golf, mas pra buraqueira do interior, creio que aguente bem. Mas tmb risquei da lista, pq os "boys", endeuzam Golf, e seria uma falaçao so tmb... Complicado isso.

Ah, isso existe mesmo, acabei de voltar da minha cidade natal e todo mundo lá naquele "Ooohhh, civic... oooohhh... tá burguês" e, pow, meu primo comprou uma spin ltz por 60k... SESSENTA MIL, tá certo que é o carro que atende ele (3 filhos + a namorada de um deles, e ainda é comerciante, as vezes carrega coisas), mas eu acho caro pra kct uma spin de 60k

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é sua classe de bônus?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vi na TV hoje: New Fiesta a partir de 43k...Não sei que versão é, mas tô afim de passar na concessionária...Apesar que, se eu conheço bem esses filhosdasputas, vai ter 1600 reais de frete e se bobear é o 12/12

É o básico, sem AB e ABS, fui várias vezes nas ccs aqui atrás do intermediário ou top mas sempre só tinham essa versão, e acredite, tem MUITO trouxa pagando isso num new fiesta que está para ser remodelado, e em itens que serão obrigatórios em 2014, ou seja, daqui um ano vc verá o preço desses carros despencar pq, "do nada", todo mundo vai querer carro com ab e abs qdo a Globo começar a passar matérias falando sobre a segurança desses itens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...