Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eng_mecanico

Fluence: vale a pena?

Recommended Posts

Cara, pqp é difícil demais achar né? sem air bag até acha muito, mas com air bag tá foooda...vou acabar financiando um zero km mesmo...já tá vindo padrão com esses opcionais...por uns 48k vai uns pacotinhos com rodas liga leve e outras coisas...Aí por esse valor já entra na briga o new fiesta (sem falar que to gostando demais de Ford)...

vai de polo... nao vai se arrepender! pelo menos EU nao me arrependi dos que tive.

48k é um bom valor no polo! to quase comprando um de novo! carro muito bom! e de mercado tb!

No 206 não tem como trocar só as buchas... mas considerando o preço de peças maiores, como articulação da direção, diria que não sairia por mais que isto não.

Bucha é uma coisa barata mesmo.

Só que estamos comparando CARROS DIFERENTES!

Polo é um Hatch "médio" e 206 é um hatch pequeno, que é concorrente do Gol, dai ele toma uma surra em relação a valores de peças! as buchas do gol por ex, custam R$7 da Axios/Axius (marca original) ou R$15 na concessionária, uma balança custa R$20 (cofap) ou R$50 (original).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a explicação da ccs, né?

Pq a explicação técnica aceita é de que o amortecedor, em repouso, já trabalha com o êmbolo muito próximo da válvula. Em funcionamento acaba estourando muito rápido.

QUEM SABE o próprio fabricante reduziu a pressão de trabalho pra não estourar tão rápido nos lotes seguintes...

Não... mudaram de fornecedor! hehehehehe

:P

Compartilhar este post

Link para o post

uma balança custa R$20 (cofap) ou R$50 (original).

Uma BALANÇA de gol custa 50 reais?

Comeu Bicoito Globo de ma*****? Hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

vai de polo... nao vai se arrepender! pelo menos EU nao me arrependi dos que tive.

48k é um bom valor no polo! to quase comprando um de novo! carro muito bom! e de mercado tb!

Só que estamos comparando CARROS DIFERENTES!

Polo é um Hatch "médio" e 206 é um hatch pequeno, que é concorrente do Gol, dai ele toma uma surra em relação a valores de peças! as buchas do gol por ex, custam R$7 da Axios/Axius (marca original) ou R$15 na concessionária, uma balança custa R$20 (cofap) ou R$50 (original).

capturarot.png

Jogando aí so 3% de desconto padrão, deve sair por R$46.500,00

sem contar que carro desse padrão já deve rolar um emplacamento grátis e talvez até um sonzinho e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado paralelo custa R$ 30, original uns R$ 50 sim.

Compartilhar este post

Link para o post

capturarot.png

Jogando aí so 3% de desconto padrão, deve sair por R$46.500,00

sem contar que carro desse padrão já deve rolar um emplacamento grátis e talvez até um sonzinho e tal...

Gostei das "Calotas para roda de liga-leve".

Compartilhar este post

Link para o post

Muribicha,

Sei que não cabe comparação 0km x seminovo e tal, mas pense BEM

Meu civic LXL SE 2011 com 19.000kms rodados, tem ar digital, direção elétrica, farol de neblina e outras coisas que não lembro que não vinham nos outros modelos antes desse SE saiu por 49,9k

HJ ainda vale praticamente o mesmo, se tivesse comprado um polo 0km já teria perdido 5k por baixo

E chuto que ainda tem o seguro no mesmo valor, se não mais barato que o Polo

ESSE civic é apenas um exemplo, podem existir outros exemplos, como o focus sedan 2.0 10/11 que um amigo tá vendendo por 40k com 22.000kms rodados inteiraço, rodas do ghia, ford power, couro, etc

ENFIM... pense bem hauehauehauheauheuheauheauheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado paralelo custa R$ 30, original uns R$ 50 sim.

Vi outro dia por 230 cada.

A não ser que estejamos falando de outra peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Polo é um bom carro mas eu não compro zero nem fudendo, além de ter um design ultrapassado ficou igual ao Fox que é igual ao Gol.

Compartilhar este post

Link para o post

230 uma balança de gol? uheuhEUHeUheuhuuhuhehue nem aqui na loja nunca vi isso, e olha que meu pai mete a faca na clientela

Compartilhar este post

Link para o post

Muribicha,

Sei que não cabe comparação 0km x seminovo e tal, mas pense BEM

Meu civic LXL SE 2011 com 19.000kms rodados, tem ar digital, direção elétrica, farol de neblina e outras coisas que não lembro que não vinham nos outros modelos antes desse SE saiu por 49,9k

HJ ainda vale praticamente o mesmo, se tivesse comprado um polo 0km já teria perdido 5k por baixo

E chuto que ainda tem o seguro no mesmo valor, se não mais barato que o Polo

ESSE civic é apenas um exemplo, podem existir outros exemplos, como o focus sedan 2.0 10/11 que um amigo tá vendendo por 40k com 22.000kms rodados inteiraço, rodas do ghia, ford power, couro, etc

ENFIM... pense bem hauehauehauheauheuheauheauheuahe

Polo é um bom carro mas eu não compro zero nem fudendo, além de ter um design ultrapassado ficou igual ao Fox que é igual ao Gol.

Vcs estão completamente certos. Na verdade seria SE eu fosse comprar outro carro zero, provavelmente eu optaria pelo Polo pelo conjunto carro+consumo+seguro...

Cirso, agora fiquei curioso...quanto vc pagou no seguro? pô, pra mim um 2008 tá saindo 4k, não quero nem ver o valor de um 2011 rsrs...E se não fosse esse detalhe do seguro, ja teria comprado um new civic 2007 manual só a gasolina por 35k que vi na ccs da honda em goiania, com 1 ano de garantia (45 mil km rodados)...rs..

Compartilhar este post

Link para o post

Renovei o seguro do fiesta em maio, em outubro comprei o civic e paguei 299 reais de endosso

Compartilhar este post

Link para o post

Renovei o seguro do fiesta em maio, em outubro comprei o civic e paguei 299 reais de endosso

pqp..barato demais. Acho que as seguradoras não gostam de mim, só pode...rsrs

meu fiesta ficou 1600 no interior e quando voltei pra goiania tive que pagar mais 400 de endosso

Compartilhar este post

Link para o post

230 uma balança de gol? uheuhEUHeUheuhuuhuhehue nem aqui na loja nunca vi isso, e olha que meu pai mete a faca na clientela

Tem de 155 no ML... hauhauhauhauhau.

Tem umas de 30 sem pivô nem buchas. Quero nem imaginar em que chapa essa po*** é feita...

A do 206 não é estampada, é fundida, já vem montada com pivô e buchas. É uma mer** ter que trocar tudo por conta de um pivô ou uma bucha estourados.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp..barato demais. Acho que as seguradoras não gostam de mim, só pode...rsrs

meu fiesta ficou 1600 no interior e quando voltei pra goiania tive que pagar mais 400 de endosso

Meu seguro do fiesta tinha ficado 1.100 aqui na capital, 100mil de indenização a terceiros, guincho ilimitado, e o kct a 4

Maaaas, bônus 10

Chuto que o seguro cheio do civic ficaria uns 1.500

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs estão completamente certos. Na verdade seria SE eu fosse comprar outro carro zero, provavelmente eu optaria pelo Polo pelo conjunto carro+consumo+seguro...

Cirso, agora fiquei curioso...quanto vc pagou no seguro? pô, pra mim um 2008 tá saindo 4k, não quero nem ver o valor de um 2011 rsrs...E se não fosse esse detalhe do seguro, ja teria comprado um new civic 2007 manual só a gasolina por 35k que vi na ccs da honda em goiania, com 1 ano de garantia (45 mil km rodados)...rs..

Eh mas nesse tipo de carro o valor do seguro sobe bastante com o tempo, se pegar um 2011 talvez sai na casa dos 2k, mas me espanta o polo ser mais barato geralmente VW eh caro pk7 eu mesmo paguei 1k9 na renovação pela Azul. Mas meu perfil e osso tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

tu que anda tomando batida de pequi com limao estragdo! :vts

Tem de 155 no ML... hauhauhauhauhau.

Tem umas de 30 sem pivô nem buchas. Quero nem imaginar em que chapa essa po*** é feita...

A do 206 não é estampada, é fundida, já vem montada com pivô e buchas. É uma mer** ter que trocar tudo por conta de um pivô ou uma bucha estourados.

Paralela, igual a tua de R$110...

http://www.rumoautopecas.com.br/p/bandeja-da-suspensao-balanca-vw-gol-parati-saveiro-ano-93-em-diante-l-d-sem-pivo.html

Só que... achei 1 balança tua a R$155...

bandeja-da-suspensao-balanca-peugeot-206-ano-todos-l-d-com-pivo-marca-birth.html

o pivô custa R$40 (marca boa)...

Pivô da suspensão - Nakata - Gol/Parati/Saveiro - 1997 até 2006 - com direção mecânica - direita e esquerda - cada (unidade) - N1020

Vc nao tem noção alguma de manutenção do gol ne? compra um krebis! uheuhehuehueuhehuehu verá que é MUITA COISA mais barata que o 206

Compartilhar este post

Link para o post

pouts, na moral KLB, eu que não queria fazer uma analise de poros dessa fundição ai heheheheeh prefiro uma chapa de 1008 estampada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.rumoautop...d-sem-pivo.html

bandeja-da-suspensao-balanca-peugeot-206-ano-todos-l-d-com-pivo-marca-birth.html

Pivô da suspensão - Nakata - Gol/Parati/Saveiro - 1997 até 2006 - com direção mecânica - direita e esquerda - cada (unidade) - N1020

Vc nao tem noção alguma de manutenção do gol ne? compra um krebis! uheuhehuehueuhehuehu verá que é MUITA COISA mais barata que o 206

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

esse pivot ai custa 36,10 aqui na loja. Quando você comprar um gol KLB pode encomendar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.rumoautop...d-sem-pivo.html

Se vocês estiverem falando do Gol <> G5 pode até ser, mas se for o G5 as peças são mais caras. Comprei um 0 em 2009, achando que não teria problemas, e paguei todos os meus pecados num Gol, meu G2 dava bem menos problemas. Um pivo do G5 paralelo aqui em BSB custa 70 pilas, nem quero imaginar o restante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fodendo. No máximo um GT 84. Hauhauhauhauhauhauhau

Compra um GTS ou GTi! tu vai ver que para levantar o carro com R$1.000, vc faz suspensao toda, freios, direção, correias, mangueiras, radiador, alternador, bomba d'agua, palhetas do limpador e ainda sobre dinheiro! hueuhehuehuehue

Ou seja?

Antes de tu falar que a manutenção do PIjÔ é igual do GOL, calaboca! :vts :vts huahuahuahuahuahuahuahu

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Gol G5 não desvaloriza quase nada e vende igual água.

Em compensação os motores fundiam com menos de 20k kms.

Será mesmo que esse papo de desvalorização faz algum sentido na hora de dizer se o carro é bom ou não?

Japonês é supervalorizado pelo mesmo motivo que gol não desvaloriza: Tem trouxa que defende até a morte, mesmo com o carro estourando amortecedor toda vez que passa com 4 pessoas num quebra molas, que o carro é PERFEITO.

Sim, me entristece a desvalorização do meu carro. Não pelo carro ser ruim, pois não é. É pq nego prefere comprar um gol 1.0 pé de boi pelo mesmo preço de um 207 1.4 "pq é gol". É uma doutrinação BURRA.

Neste caso aí eu concordo, eu tenho HORROR A GOL hauiahiauhaiuhaiuhai

Compartilhar este post

Link para o post

Polo é um Hatch "médio" e 206 é um hatch pequeno, que é concorrente do Gol

Uia, não tinha me atentado pra isto...

O que o Polo tem de médio? Hauhauhauhauhauhauhau

Polo na Europa é o nosso Gol aqui. Tanto é que o Polo aqui já foi até 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...