Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Quem foi o DAD no passado?

Recommended Posts

Legal esses projetos.

Mas creio q o q tiver q acontecer na vida da gente, acontece e pronto! Com certeza esses percalços serviram

para solidificar seus atuais projetos.

Nos anos 70 eu tive um par de caixas planas da Gradiente. Os agudos e medios eram fantasticos. Tocavam juntas com

um par de caixas dutadas e o som ficava lindo. :legal:

Bola pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola saber que meu ampli (DAD 3000) foi construído por quem realmente sabe o que faz...

Parabéns mais uma vez Cláudio...

1ª semana de Janeiro o meu DAD vai fazer som aqui!!!

:legal:

Algumas fotinhas do DAD de hoje...

lomogram20121201051753.th.jpg lomogram20121201051731.th.jpg lomogram20121201051710.th.jpg lomogram20121201051630.th.jpg

lomogram20121201051604.th.jpg lomogram20121201051541.th.jpg lomogram20121201051507.th.jpg lomogram20121201051430.th.jpg

lomogram20121201051401.th.jpg lomogram20121201051339.th.jpg lomogram20121201051305.th.jpg

Editado por Geo KBÇA - Celta

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muito forista desprovido de informação que criticou ou menosprezou o DAD, agora está mudando de opinião. <_<

Agregou valor nos amplificadores DAD pra quem tá lendo o tópico.

Sem mais. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tb tem o fato do ramo ser muito restrito....

restrito mas que aparentemente está em crescimento

mas quem sabe tu volta pro mercado do hi-end nacional, recomeça, faz as coisas aos poucos, um amp aqui, outro ali, vai que dá certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Agregou valor nos amplificadores DAD pra quem tá lendo o tópico.

Na verdade, eu diria o seguinte: Quem tem medo de arriscar num DAD, por nunca ter ouvido, tem grandes chances de tomar coragem agora!

E quem já ouviu um DAD, sabe que ele tem um 'algo mais' no timbre. Difícil de explicar.. não é exatamente "estucada", "esparramada" ou seja lá como falam nos rachas... mas o timbre é mais fiel, dinamico.. lembra amps de PA! (ja´citei isso em outros tópicos)

Compartilhar este post

Link para o post

O DAD que testei no meu carro tocou mais forte e mais controlado do que os outros nacionais que testei (Banda e Stetsom). Só não adquiri um pois no subgrave não é o que mais me agrada e também porque queria potência maior. Pra minha caixinha de trio bem provável que será um DAD700.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo incentivo e elogios, principalmente vindo do pessoal que já estão acostumados a ouvir bons aparelhos!

:legal::vts[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom saber que a empresa DAD tem todo um histórico, parabéns, de qualquer forma é um recomeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo compra um DAD 1500 para tocar 2 Woofer de 420RMS cada a 4Ohms .... Vai tocar legal ?

Olá!

Sim; vai tocar muito bem!...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei que DAD fosse vagabundo :vts

Nunca nem vi um ao vivo, mas nunca dei credibilidade... Acho que pelo nome e apresentação.

Depois desse tópico realmente adquiri um novo olhar, diria que a empresa ganhou uma chance de me surpreender. Farei questão de ouvir equipamentos DAD quando tiver oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou SURPRENDIDO! Hauahauahau :vts positivamente! Eh claro!

Parabens claudio!

Acho q vc poderia voltar com a Keen e os projetos hi end! Ainda mais agora q vc ja consegue pagar suas contas hehehehe

Se tinha gente pagando R$ 3.000 no MbArt que deixou varios na mao, pq nao investir num amp com 70 transistores?

Agora pergunta, pq os 70 transistores de 20w e nao meia duzia de 10 de 150w?

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou SURPRENDIDO! Hauahauahau :vts positivamente! Eh claro!

Parabens claudio!

Acho q vc poderia voltar com a Keen e os projetos hi end! Ainda mais agora q vc ja consegue pagar suas contas hehehehe

Se tinha gente pagando R$ 3.000 no MbArt que deixou varios na mao, pq nao investir num amp com 70 transistores?

Agora pergunta, pq os 70 transistores de 20w e nao meia duzia de 10 de 150w?

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Obrigado pelos elogios....

No caso aquele em questão com 70 transistores, era de PA e não HI-FI....

O aparelho que eram de 20W cada e tinha 100 transistores por canal foi o CL´Áudio Nº1, veja lá na foto....usar de 20W, é uma questão de velocidade , pois transistores de alta potência em bipolares são lerdos...rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

puts mano olha só !

curto muito som profissional, cada amp show ali em !

mais conta aí, por que a saída do ramo de som profissional para o automotivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

puts mano olha só !

Ah! A saída do som para PA, foi que na época era muito restrita; sou automotivo existe um mercado bem mais amplo e para todos os bolsos e gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

puts mano olha só !

ele já falôôôô, é só lêêêêê

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei que DAD fosse vagabundo :vts

Nunca nem vi um ao vivo, mas nunca dei credibilidade... Acho que pelo nome e apresentação.

Depois desse tópico realmente adquiri um novo olhar, diria que a empresa ganhou uma chance de me surpreender. Farei questão de ouvir equipamentos DAD quando tiver oportunidade.

Muito bom saber que a empresa DAD tem todo um histórico, parabéns, de qualquer forma é um recomeço.

Parabéns DAD, um golaço de placa, que dá muita credibilidade aos seus produtos, sucesso !

show parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio amplificadores um pouco mais fortes que seu 3k automotivo com um bom damping >500, alto 110dB S/R e baixo THD 0,0... pra tocar com competência uma par de 21" 18 sound não ta em seus planos? Seria viável? Ou to sonhando no meio automotivo :pirou: Porque se vê no meio profissional e no altomotivo não.

Bom com essas características citadas acima nem precisaria os 5k até 2k ja colocaria os 21 pra tremer tudo, a algo em mente ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

´^^ Dá umas dicas ai das possibilidades, se há tecnologias disponíveis no meio automotivo, qto custaria? Pois as coisas evoluem muito rápido nesse meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...