Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Quem foi o DAD no passado?

Recommended Posts

Peço licença aos moderadores para postar um link, no qual mostra o trabalho que fiz no passado na área de som profissional e equipamentos para HI-END....

http://www.audiorama.com.br/keen/

Qualquer dúvida estou á disposição!

Abs á todos!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow que legal, porque abandonou esse ramo ?

Minha empresa ficou embaixo de uma enchente, sem seguro...fail.....

:( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa que pena ! :(

Se não fosse isso, você estaria com a Keen ainda ?

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio,

E pq não retoma com a Keen, resolveu entrar com a DAD?

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Keen foi o Dad? :vts

Parabéns aí. Gostei do histórico. E muito curioso com essa planar. Tem mais fotos? Chegou a vender bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa que pena ! :(

Se não fosse isso, você estaria com a Keen ainda ?

Quem sabe....

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio,

E pq não retoma com a Keen, resolveu entrar com a DAD?

Abraço,

RenanLopes

A Keen foi dado baixa, e uma pessoa nos copiou o nome....deu alguns problemas com o nome!

Tb tem o fato do ramo ser muito restrito....

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Peço licença aos moderadores para postar um link, no qual mostra o trabalho que fiz no passado na área de som profissional e equipamentos para HI-END....

http://www.audiorama.com.br/keen/

Qualquer dúvida estou á disposição!

Abs á todos!

Muito legal! Parabéns!

Ate agora estou assustado com os 70 transistores p/ ch. O.O

Minha empresa ficou embaixo de uma enchente, sem seguro...fail.....

:( :(

Putz que desastre!

Compartilhar este post

Link para o post

Keen foi o Dad? :vts

Parabéns aí. Gostei do histórico. E muito curioso com essa planar. Tem mais fotos? Chegou a vender bem?

Não tenho mais fotos, esta caixa planar foi feito apenas 1 exemplar deste modelo(obra de arte), na época estava começando a fazer a divulgação....

Hoje só me restou um outro modelo aprimorado do 1º que foi feito! mas o preço é proibitivo aqui no Brasil, devido ao custo do material! Só a molduro dela fica em cerca de R$1500,00 (é o acabamento para por o dipolo planar que é a caixa propriamente dita)....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal! Parabéns!

Ate agora estou assustado com os 70 transistores p/ ch. O.O

Ah!

este era o KA2000...mas então precisava ver o CL`Áudio Nº1, este sim é que ficou uma belezura...rsrsr...dá uma olhada...

Putz que desastre!

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da caixa acustica!

Na realidade não é uma caixa, e sim um dipolo acústico, ela reproduz som dos 2 lados ...não possui ressonância, e é puramente resistiva de DC até 70Khz....uma maravilha para módulos....mas exigente qt. á pot. e fidelidade, se o módulo for ruim, parece um rádio de pilha... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi sim, e bem grandinho, mas infelizmente naquela pg que vc postou não fala nd sobre ele, mas dps vou dar uma pesquisada melhor pra saber oque tinha por traz dele(se e que tem algum material/manual em algum lugar, pq parece que era protótipo).

Gostei tbm da sacada do nome CL'audio....hauauahuh referencia ao criador do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontecia coisas hilárias com este som Módulo+pré+ Planar....qd eu fazia testes em minha sala, meus amigos e curiosos ao escutar, diziam, putz parece que vc. está do lado do músico, (dependia muito da música), depois era, puxa! o som vem atrá da gente....risos do pessoal....

Eles vinham com o som dos carro e tentavam tocar parecido os meus DCS...tenso a coisa....os músicos pareciam que tinham ido embora ou com sono...rsrsr, muito artificial, sem palco, profundidade, timbre, clareza e resposta á harmônicos....

Diziam, assim não vale....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

É muito bacana sabermos a história de um grande fabricante como vc.

Não vai retomar a produção dos amps profissionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi sim, e bem grandinho, mas infelizmente naquela pg que vc postou não fala nd sobre ele, mas dps vou dar uma pesquisada melhor pra saber oque tinha por traz dele(se e que tem algum material/manual em algum lugar, pq parece que era protótipo).

Gostei tbm da sacada do nome CL'audio....hauauahuh referencia ao criador do amp.

Ah! realmente, este módulo fiz para refe. minha em áudio.

Ele é híbrido, válvula no pre´+ transistores na saída, devido ás planares precisarem de mutiiita pot.

Para vc. ter uma noção as válvula eram alimentadas com fonte regulada=250VDC, e eram ligadas em modo diferencial cada par...sem realimentação...resposta livre...super lienar.....

Na saída usava 100 transistores de 20W/130Mhz de FT(freq. de transição) de HI-Speed em classe "A/AB"...controlado até Dc á 1Mhz de resposta....

realimentação cerca de 12dbs apenas....

Que saudade daquele som!...até hoje não ouvi nada parecido...

Compartilhar este post

Link para o post

A membrana era feita de que? Mylar?

Não, mylar dá coloração no som...eu usava tela de serigrafia suíça de 180 fios, assim coloração zero....as fitas é que reproduziam a maior parte dos médios e agudos, eram um cristal os pratos....ficavam suspensos no ar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mylar dá coloração no som...eu usava tela de serigrafia suíça de 180 fios, assim coloração zero....as fitas é que reproduziam a maior parte dos médios e agudos, eram um cristal os pratos....ficavam suspensos no ar!

Legal isto! Mylar de fato é duro e deixa o som um pouco mais metálico.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muito forista desprovido de informação que criticou ou menosprezou o DAD, agora está mudando de opinião. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Legal isto! Mylar de fato é duro e deixa o som um pouco mais metálico.

Kleber, se tu ouvir jazz nesta caixa, vc cai pra trás...piano (não trinca nota, escuta até o feltro), sax perfeito, pratos e tantam de bateria excelentes....baixo é muito bom, mas vai depender da acústica do recinto, os triângulos tem dimensão dos mesmo...em outras caixas parecem de brinquedo....rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! realmente, este módulo fiz para refe. minha em áudio.

Ele é híbrido, válvula no pre´+ transistores na saída, devido ás planares precisarem de mutiiita pot.

Para vc. ter uma noção as válvula eram alimentadas com fonte regulada=250VDC, e eram ligadas em modo diferencial cada par...sem realimentação...resposta livre...super lienar.....

Na saída usava 100 transistores de 20W/130Mhz de FT(freq. de transição) de HI-Speed em classe "A/AB"...controlado até Dc á 1Mhz de resposta....

realimentação cerca de 12dbs apenas....

Que saudade daquele som!...até hoje não ouvi nada parecido...

Nossa!!, devia ser um abuso de competência, com certeza um projeto muito bem elaborado! [-]

Infelizmente não tenho nem referencia pra comparar oque vc descreveu do amp.

Espero que esse "que saudade" seja por ter vendido ele, e não por ter se afogado na enchente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!!, devia ser um abuso de competência, com certeza um projeto muito bem elaborado! [-]

Infelizmente não tenho nem referencia pra comparar oque vc descreveu do amp.

Espero que esse "que saudade" seja por ter vendido ele, e não por ter se afogado na enchente.

Saudade do som mesmo....nem consigo mais ouvir minhas músicas....tudo muito longe do que se aproxima do real!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens claudio! e torcemos para a DAD ser mais uma das empresas que cresceram aqui dentro, e em breve tanto com linha de alta potencia como tambem de baixa para fidelidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...