Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Até quando Protech?

Recommended Posts

o que seria bom deixar claro é o seguinte: TODA marca dá problema, nenhuma está livre disto. mas quando um problema ocorre seguidas vezes, já levanta a dúvida no projeto. pra mim não tem coisa pior que ficar com receio de aumentar o volume! fico imaginando o psicológico desse pessoal que já teve o sub danificado e viu que eles não foram os únicos... :unsure:

não é nem questão de defender nacional X gringo, cada um compra aquilo que gosta... é unicamente em relação a esse problema, que ME parece (não quero ser pessimista a tal ponto) ser sistêmico a linha Competition.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral muda o título do tópico

é Raspatech

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ja mechi com uns 6 protechs....dos 6 apenas DOIS nao deram defeitos.... um ligth e um excurcion..... o resto todos abriram o bico.... mas OK sem problemas aguas passadas

galera fala que é "sorte" isso acontece...

po..se eu forneço um produto a base de sorte vai me desculpar mas tem algo errado nao é?

eu boto o sub pra muer MESMO nao alivio..se nao for bom vai quebrar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se botar pra muer sem amaciar, não tem sub que aguente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ja chegar pra voce com defeito fica dificil pra amaciar =)...

TODOS meu subs uso em media uma semana em volume moderado....pra dai depois COMEÇAR a utilizar da forma "adequada"

Compartilhar este post

Link para o post

hoje na rua de cima,amigo meu estava com um Ultimate de 10'....passei lá hoje para conversa com ele e talz,mandei ele mostra o som

ele disse que estava queimado,quando fui olhar sub ,ele estava torto --' quando fui ver o que tinha havido,aparentemente a centragem estava solta,ela parece que se desprendeu...

NÃO AFIRMO que seja erro da protech,pois o cara é leigo e ele pode ter sentado bambu no sub ou sei lá !masss,nunca vi a centragem deslocar por " mal uso".

vo tenta pega fotos !

Compartilhar este post

Link para o post

hoje na rua de cima,amigo meu estava com um Ultimate de 10'....passei lá hoje para conversa com ele e talz,mandei ele mostra o som

ele disse que estava queimado,quando fui olhar sub ,ele estava torto --' quando fui ver o que tinha havido,aparentemente a centragem estava solta,ela parece que se desprendeu...

NÃO AFIRMO que seja erro da protech,pois o cara é leigo e ele pode ter sentado bambu no sub ou sei lá !masss,nunca vi a centragem deslocar por " mal uso".

vo tenta pega fotos !

= /.... mais um pra contagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub ai.... nao esta bruto nao!

Nheco nheco danado mouz!

Palassi, esse carro ai, nao é o vectra com a caixa estampada de troll's? Caso seja o mesmo veiculo, ele nao tinha um bass bruto e porque trocou?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub ai.... nao esta bruto nao!

Nheco nheco danado mouz!

Palassi, esse carro ai, nao é o vectra com a caixa estampada de troll's? Caso seja o mesmo veiculo, ele nao tinha um bass bruto e porque trocou?

é o memos vectra...tinha um bass bruto sim....... ai amigo nosso comprou um Ultimate de 12" e tocou MUITOOOOOO mas MUITOOOOO (mesmo raspando) deu uma surra no 8512 MTX

ai ele optou em compra um Competition de 15" =)

e tocou ABSURDAMENTE....ate quebrar ¬¬"

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pra mim é algo INADIMISSIVEL.... pocha... como que se da ao luxo de "nao colar" de "nao peceber que ta raspando".... quando a quebra de cone..ok era visualmente PERFEITO... é algo que pode passar pelo controle de qualidade sem ser percebido...

mas isso ai é obvio... nao entendo como um funcionario (se é que há esse funcionario) nao notaria isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a protech tivesse o controle de qualidade que a questo audio tem...seria PERFEITO.

alias,ninguem nunca relatou problema com questo né?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser gente que gosta e que SAIBA o que esta fazendo...

para leigos,um ima 2mm deslocado não influencia em nada...será mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

e tem gente que mete o pau sem dó em produto fabricado na china!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha gente que me crussificava no inicio... me chamava de anti nacionalista...

e eu era notorio em dizer

"me ofereça algo de qualidade que eu vou usar" to esperando ja tem uns 5 anos UAHUAHA

ate o momento em amplificador so o SD250.2 me deixou satisfieto...

aguardando um SD2000 do nivel do 250.2 =)

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vale pra motor de carro. Não pra falante.

Falante só amacia se você "sentar o bambu" como disseram aí.

O que amacia num falante é apenas a aranha, que amolece um pouco. Um pouco, apenas.

Macânicamente não faz a menor diferença. Inclusive pelo motivo que o falante mais "duro" tende a pedir caixas maiores, logo não há razão nenhuma pra não sentar a porrada logo de cara.

Aliás, existe um, que pode acontecer bastante: Na pressa de atender aos pedidos, o falante vai pro cliente com os adesivos ainda não 100% curados. Se forçar dá mer** mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a protech tivesse o controle de qualidade que a questo audio tem...seria PERFEITO.

alias,ninguem nunca relatou problema com questo né?

Questo de 350W só tem o nome. É falante com estrutura pra muito mais. Por isto não é um falante barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Questo de 350W só tem o nome. É falante com estrutura pra muito mais. Por isto não é um falante barato.

Fato,deve segurar facil lá 500-600wrms sem distor claro. Ouvi falar que vão lançar uma linha + parruda da questo !

quanto a amaciar,a borda do meu Subwoofer era BEM resistente,mas depois que amacio fico bem mais maleável.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to aguardando pra montar meu SPL....

se é que ele vai sair = /

pq do jeito que ta ta dificil...queria vier com um 100% nacional mas ta fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

entao quer dizer q o competition tocou ''mto'' melhor q o sq85xx ???? da uma comparada ai pra nois....era no msm sistema ??? acha q tocou em tds as freq. mais forte ou só ganhou nas altas/baixas???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...